So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Você sabe o valor que você tem?
Se você sabe o teu valor, não fique dando satisfação para quem não sabe 1% de sua trajetória.
Em todas as profissões teremos PROFISSIONAIS e profissionais picaretas.
Estudar 4 anos num curso bacharel ou 2 num tecnólogo, ter 2,3,4,5 ou mais especializações apenas na teoria e com certificados pendurados nas paredes ou guardados nas gavetas não quer dizer nada, quando não se tem humildade, experiência, prática, exemplos, testemunhos e indicadores dos teus resultados, sem contar as referências de pares, chefes, líderes, clientes, fornecedores.
Existem pessoas que fazem cursos de 3 dias e se destacam muito mais no mercado.
Isso é sorte?
É talento?
É articulação?
Uma boa comunicação?
Pode ser apenas um dos requisitos ou todos acima, de uma delas eu tenho certeza, se não tiver alinhado ao PROPÓSITO DE VIDA, se não tiver VISÃO e HUMILDADE, se não tiver TALENTO, CONHECIMENTO e EXPERIÊNCIA não se chega a lugar ALGUM.
Faça o teu melhor
Seja a tua melhor versão
Você é extraordinário, não viva uma vida medíocre, faça de verdade a diferença, suba no palco da vida e faça o seu show!
Um homem que não tem conhecimento,que não tem soluções,sem criatividade,que não pensa em aprender,evoluir e nem se cuida.
Vai está vulnerável a ter um namoro ou casamento com prazo de validade.
Tem muita gente que não gosta e não torce por você, sem sequer te conhecer direito.
Mas se vissem o filme da sua vida...
se conhecessem a sua história, iam torcer pro seu personagem ser feliz...
com certeza!
As pessoas não pensam duas vezes para dizer que o filho tem câncer e que vão procurar tratamento. Mas se envergonham em dizer “Meu filho tem depressão e tenho que buscar tratamento”.
Quando sonhei com o futuro, pude ver alguns sorrisos de jovens que não têm motivo nenhum para sorrir. Sei que eu e você reclamamos de coisas bobas. Enquanto isso, há famílias que clamam para que não venha água do céu, assim, não tem nenhum risco de abalar a estrutura de uma casa que é feita de madeira e que tem alguns detalhes do acabamento com papelão.
Não tenho pressa e nem medo, não precisa muito....tem que saber sorrir, sem vícios, não ter maldade no coração, saber conversar sobre tudo, honestidade, lealdade, família, fé, valorizar o ser e não o ter, se não for assim eu sigo só, só quero assim, assim desse "Jeitim"
A vida não é fácil, em vários momentos você tem de se reiventar, recomeçar ou mudar totalmente seu rumo, não tenha medo das mudanças elas fazem parte da sua jornada, siga em frente e viva o que tem de ser vivido!!!
Bom dia!
Não vivo sem minha fé, pois ela tem me ajudado a caminhar por caminhos nunca imaginados. É a fé que me segura de pé. Yes!
Terra de gigantes
Todo mundo tem sede
Se não for de água...
É de guaraná, cerveja
De alma, vinho
Ou talvez de carinho
Todo mundo chora
Se não for de emoção...
É de desespero
De saudades
Ou de falta de perdão
Todo mundo sonha
Se não for dormindo...
É em acordar melhor que ontem
De uma viagem sem rumo
De ver todos em volta bem
Ou talvez de encontrar alguém
Todo mundo aprende
Se não for na escola...
É no decorrer da vida
De vencer obstáculos
De passar pela ventania
Ou talvez de recomeçar;
Depois de perder tudo que tinha!
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 31/05/2021 às 15:00 hrs
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues
- Acorde! - Digo para mim.
Deixe de sonhar
Ainda não tem asas
Borboleta
Vai cair
Pode se machucar
- Acorde! - Digo novamente.
Mas me ignoro
Pois me perdi
No labirinto sereno
Irresistívelmente atraente
Que me leva até você
- Acorde!
Deixe de sonhar!
Eu me ignoro
E insisto em te procurar.
Aquele que não defende a Deus, Pátria e a Família tem algo de muito estranho dentro de si e que "eu não desejo conhecer". rojanemary ❤
· Responder
Aquele que te guarda, não dorme. Salmo 121:3
Já imaginou o cuidado que Deus tem pela sua vida? Já imaginou que, enquanto você está dormindo, Deus está acordado te guardando? Deus tem um grande amor pela sua vida. A sua história não acaba aqui! Ainda que seu dia não tenha sido dos melhores nem tenha sido bom, o Senhor é o teu refúgio. O Senhor é o teu guarda, o Senhor é teu guia. Saiba que o Todo-Poderoso tem cuidado de tudo.
O motivo porque somos, o motivo porque estamos, tem seus próprios motivos.
Não podemos permitir que as nossas percepções façam julgamentos.
Você tem medo da mudança?
Se mudar fosse ruim mudança não terminaria numa dança!
Mude...
Reconecte-se...
Ouse ver as coisas de uma maneira diferente!
Dance ... para a vida...
Viva! 🦋
Na vida as vezes e para muitas pessoas você vale o que você tem,
E não realmente o que você é.
Nunca julgue um livro pela sua capa, olhe sempre o conteúdo que existe dentro de cada um de nós.
Ai sim você realmente pode tirar suas conclusões.
Boa noite !
