So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Poeta
Senhor dos que não tem amor
Diz-me, ó, Senhor
Se loucura... ou verdade
O poeta não sabe, as letras são confusas
Ó, mar! Por que não apagar
Passa uma esponja
Rolai, varrei..
Limpa meu coração deste amor insano
Por que faz sofrer a alma do poeta,
Se a estrela se cala
Como cúmplice
Perante a noite confusa,
Chora alma de poeta
As letras, sem rumo, tropeçam em uma vírgula
Ó, Senhor! Tem pena do poeta.
Não pense que amor é aquilo que se sente quando vc encontra alguem que tem a certeza ser a pessoa que gostaria de ser guiado pelos caminhos da vida sem ao menos parar pra ter tal certeza. Mas amor eh o tipo de sentimento que te faz olhar pelo outro com sinceridade... sem medo de se machucar... sem medo da insegurança que corroi os dois lados da historia romantica que um dia parece terminar pra sempre. o pra sempre eh feito de amor. pena alguns não conseguirem enxergar o amor no fundo dos olhos do outro e ter certeza que aquilo sim... aquilo eh para se viver com orgulho.
Nao adianta ter riquezas ,se apenas um verso simples ou uma cancao tem o poder de afetar um coracao..
Não me culpe se meu corpo tem vontade própria,
se meu desejo desconhece o “dever ser” ou “deveria ser”!
O desejo não tem regras.
O corpo não tem regras.
O amor não tem regras.
A vida não tem regras.
O que eu tiro disso tudo?
Que não há nada mais urgente que viver!
E, sinceramente, eu tenho pressa!
"Nao me preocupo com coisas do tipo: Fulano tem inveja de mim, nao gosta de mim, e isso e aquilo....Eu consigo me concentrar só no que quero.
Portas que não levam a lugar nenhum são como qualquer coisa que você tem que manter, cuidar, zelar para que não caiam sobre você.
Não tema fechar portas nem deixe que qualquer um entre pelas janelas...
Para de me matar no seu pensamento
Chega de menosprezar o que você não tem,
Levanta desse chão que nem existe
Esqueça o que foi dito aqui
Eu acho que eu sou o que você quer ser
Eu acho que eu sou as idéias na sua cabeça,
Você gosta de pensar em mim
Você gosta de achar isso ruim
Porque eu tenho tudo pra lutar
E você tem tudo pra desistir
Quando eu não estou aqui
Eu estou sendo julgada
Até mesmo por estar só no seu pensamento.
Recupere seu tempo esquecendo isso
Se for preciso me esqueça
Se eu estou 24 horas por dia na sua mente
Você pode quebrar isso;
Hoje eu estava meio perto
E ainda assim senti as palavras correndo na sua cabeça
Sem saber aonde se encaixarem.
Se para pra pensar, verá,
Que eu sou um milhão vezes você
Ou vice-versa,
E lembre-se do que eu disse,
Se acha que eu sou pouco
Nunca vai entender o porque
Mais tanto faz,
Um milhão vezes zero, é zero
Zero vezes um milhão, é zero
Não tem pra onde correr
Você é igual a mim
E eu sou igual a você.
Eu te amo tanto; que as minhas palavras sem você não tem mais significados, e as historias já mudaram o seu rumo.
As coisas sempre serão como tem que ser. Não se torture se não foi da forma que você imaginava. Realmente, não era para ser. Não seria tão bom quanto você queria que fosse e, lá na frente, você verá isso. E se for para ser, será no tempo certo. Não precisa esperar por aquilo, as coisas se encaixarão sozinhas. Não se esforce de mais para que as coisas deem certo; Esforce-se apenas na medida certa. Se for para ser, será com ou sem esforço algum, de qualquer jeito.
Para as coisas que não tem de ser, você poderá mover montanhas que elas não serão; Para as coisas que tem de ser, nem o movimento de uma pluma partindo do seu sopro, não será necessário, pois aquilo será e sem esforço algum. Só porque tem de ser. Mantenha a Fé e acredite sempre que as coisas acontecerão sempre para o seu bem e merecimento, de acordo não com as suas vontade mas sim, segundo às vontade dEle.
Eu espero, realmente, que nunca ninguém se arrependa de nada que fez pra mim, porque isso não tem volta, eu lembro de cara detalhe, sempre!
Não me iludo mais com metades que a gente encontra pelo caminho. Hoje, se tem uma coisa que eu me transbordo e me encanto - pateticamente -, é com pessoas inteiras. Reconheço de longe a vastidão que essas almas carregam dentro.
