So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Aprendi que o amar, é agora. Não tem fase. Não tem dia.
Talvez seja em um dia frio, ou talvez em um dia de sol.
Do ano de mil e novecentos ou de dois mil e dez.
Talvez seja em novembro, ou talvez em janeiro.
Pode ser no dia quinze ou o vinte e três.
Eu só sei que o meu amar, é agora. E que se for a tal fase, que seja por muito tempo.
E que seja pra sempre você.
Amizade não tem hora nem lugar pra começar. Na verdade nada disso importa, o importante é que aconteça e que seja infinito
Ela é apenas uma garota com um lindo sorriso no rosto. Ela não é a mais bonita, nem tem o corpo mais perfeito. Ela passa uma fortaleza tamanha, ela finge não se importar. Na frente de todas as pessoas, ela sorri, ela parece ser feliz. Ela não tem a vida perfeita, longe disso. Ela erra, ela aprende. Ela já teve um coração partido, ferido. Ela é daquelas que não se importa com o que as pessoas pensam sobre ela. É quase impossível saber o que se passa em sua cabeça. Ela é diferente, ela é engraçada. E ela está longe de ser comum e normal.
As coisas dão certo até onde elas tem que dar, não adianta se culpar por tudo ter tomado um outro rumo. E quem garante que o certo não está errado?
Afinal de contas hoje não sei mas se o tempo me cura, me destrói, ou se ele não tem passado pra mim. Talvez perder as esperanças nao seja tão ruim assim, só uma forma de achar outras saídas, se é que elas existem... Talvez existam tantas saídas e eu só não sei como sair, eu só não enxergo, elas estão por toda volta, inclusive lembranças dela.
Eu fecho a porta porque cara quando você tá vazio, só te resta uma boa música, um bom livro, um bom frio, pequenas coisas pra substituir outras pequenas coisas, insubstituíveis...
Hoje a minha cabeça tá fora do lugar, hoje eu não tô centrada, hoje eu não tô focada, hoje eu não tô nada.
E dói, aposto que até pros insensíveis dói! em alguns 'dói tanto que já não dói'. beber talvez já não vá adiantar mais! e o que vai adiantar? nada... Que a vida é mesmo curta meu caro, então me passa logo essa cevada que se eu não beber hoje que seja amanha, ou depois, mesmo sabendo que não vai adiantar, só pra sentir o tempo passar.
As tuas palavras ainda queimam em mim, e é tão difícil de esquecer... E hoje com a tua ausência eu ja me acostumei, e eu já me acotumei com a ausência de tudo que me faz falta, com a ausência de mim mesma... Mesmo nao sabendo qual seria ou é a sensação de se acostumar com tudo isso.
e talvez você até diga que nao via as cores que saltavam dos meus olhos ao te ver e eu diga que não sentia o teu corpo estremecer, mentiríamos pra nós mesmos outra vez! e de toda essa indiferença e esse gelo que eu não consigo quebrar, prefiro não pensar e só deixar passar. Só por uma noite, só por essa noite.
Eu conheço uma alma, que não cedeu a insensibilidade do mundo. Ela tem olhos fortes e um sorriso escandaloso que te faz querer rir. É linda aos olhos de quem sabe ver, e eu não falo de beleza física. Não que ela fique pra trás, mas a beleza dela vai além. Sua beleza é no jeito de falar com as pessoas. Ela não tem pressa com ninguém, e seus elogios gostam de passear e encantar.
Tem vezes que eu até tento disfarçar com um sorriso mas não dá, não dá pra ser forte à toda hora,tem momentos que só o que me resta é aceitar a realidade tirar o sorriso do rosto e dizer o que realmente está acontecendo comigo.
Jesus sabe que o dizimo apenas mostra o que você tem no coração, não no bolso, abra os olhos na hora do dizimo.
As pessoas definem 'amar' como 'sofrer' ¬¬ Se não deu certo com essa pessoa éh porque tem alguém melhor uai, só saber esperar xD
Um famoso poeta dizia que, não importa o que você tem na vida, e sim quem você tem nela.
Isso é absolutamente verdade. Digo isso pois tive o prazer de encontrar pessoas que com um simples sorriso mudavam tudo ao seu redor.
Tiive a oportunidade de compartilhar segredos, dividir emoções, e principalmente aprender com cada uma delas.
Encontrei pessoas que me mostraram como é bom ser honesto, outras de como temos que ser fortes, ou outras que me mostravam o quanto a vida é simples.
Algumas que me fizeram chorar, ou me decepcionar, mas com isso eu aprendi.
Encontrei amigos eternos, com os quais cresci e sei que vou envelhecer com eles.
Outras que me faziam rir quando eu achava que nada no mundo era capaz disso.
Encontrei quem me ensinou o que era amizade, carinho, empatia, bom-humor, respeito, serenidade.
E também aquelas que me ensinaram a quebrar as regras de vez em quando, afinal, se você segue todas as regras perde toda a diversão.
Encontrei quem me ensinou a pensar sempre no lado positivo, e a nunca desistir dos meus sonhos por mais difícil que tudo tivesse.
E finalmente, encontrei quem me mostrou o amor, aquele que você da a vida pela pessoa. Aquele sentimento inexplicável, sem medidas, incondicional. Que supera qualquer obstáculo ou preconceito.
Só estou no começo, muitas pessoas ainda vão passar pela minha vida, sei que poucas, ou quase nenhuma delas vai ficar. Mas sei, que de todas, todas com quem eu aprendi algo, vou levar pra vida toda na minha memória. E algum dia quando ouvir uma música, ver alguma cena, ou alguma foto, vou lembrar dela, e rir, e meus olhos encherão de lágrimas, afinal, com cada uma delas eu aprendi aos poucos, o que era viver de verdade, e especialmente aprendi que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular.
O coração quando se apaixona fica cego, por isso você tem que saber guia-lo para que ele não se perca.
