So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
"Meu pai não fumava, não bebia,
não jogava, não dançava.
Só trabalhava e vivia pra família.
Ele não foi um bom pai... Ele foi Pai!
Haredita Angel
14.08.17
"Pedras no caminho, não constituem obstáculos intransponíveis.
São apenas pedras....é só retirá-las"
Simples assim!
Haredita Angel
13.01.12
"De tudo que existe no mundo,
só duas coisas não podemos mudar:
-O dia em que nascemos e o dia em que vamos morrer,
os outros dias são todos
por nossa conta e risco!"
Haredita Angel
09.01.22
"Eu acho lindo o que não é só porque gosto.
Eu acho lindo quem não é só porque quero bem!"
Haredita Angel
24.05.16
Ô povo engraçado!
O leite azeda e pra não perder faz doce.
Daí, só posta o doce.
Posta o leite azedo também, peste!
Haredita Angel
11.06.17
Só espero de alguém o que já fiz por merecer, fora isso não me iludo com falsas expectativas sobre você.
"Aí, estou assim, sei lá, e vc vêm é transforma todo baixo astral em um mundo mágico, e não só vejo, mas, sinto, é isso que me faz bem."
😌🍃
Não confie em alguém só porque ele parece sincero. Os sinceros olham nos olhos e dão respostas diretas.
Na minha concha
Não vivo só
A chama que alimento
Inunda o meu Ser
Calei o amor
Sem que o deixasse morrer
Canta melodioso em mim.
Devemos ajudar, mas só os que pedirem, se ajudarmos quem não pediu, estamos sujeitos a ser arrastados e perdermos o nosso porto seguro, e nem podemos culpá-los, já que não foram eles que interferiram na nossa vontade, mas fomos nós que interferimos na vontade deles, cada um é dono, responsável e senhor do seu caminho, podendo em qualquer momento fluir conscientemente ou continuar inconsciente, cabe a cada um a escolha, de estar onde e como quer.
A tua alma guarda um segredo, um tesouro. Só tu o poderás encontrar, não percas tempo. Busca dentro, se podes, e não fora de ti.
Não estabeleças os teus objetivos por aquilo que os outros consideram importante.Só tu podes descobrir o que é fundamental em teu Ser.
