So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Situações ministeriais injustas só ocorrem quando líderes covardes não abrem os lábios para corrigir os outros; medo de perderem seus ministérios ou suas posições.
É um absurdo negar a verdade quando a mentira compra a boca do homem; só não compra a minha, porque sou homem de verdade.
Na igreja o cristão não ganha nada de presente; só o futuro com mais trabalho, cujas riquezas e bênçãos são imperdíveis.
Os homens que não obedecem a autoridade suprema de Deus, porém só se inclinam à do Papa ou à de outras entidades espirituais, reconhecerão pelo sofrimento que, se tornaram seus escravos, apenas pelas suas forças espirituais negativas.
Não reparto a minha vida com ninguém; só com Jesus, porque, se eu morrer, Deus irá compartilhar os novos Céus comigo na eternidade.
Não há diploma que confira a Educação na Justiça de Deus, porque o prêmio da soberana vocação só será conferida com uma coroa eterna, dada pelas mãos do nosso Senhor Jesus Cristo.
A fé simplesmente opera nas regiões celestiais em Cristo Jesus; só não opera onde a idolatria religiosa retira o nome, a honra e a autoridade dele.
Mas enquanto há alguém procurando por você, você nunca está realmente perdida. Só não foi encontrada ainda.
A tantos corações partidos ou desiludidos
que me faz não me sentir só.
Mas, só estou no meu quarto
escrevendo versos.
Versos que me fazem lembrar da paixão que sentir por você
que sinto por você...
Não quero esquecer esse sentimento
de se apaixonar.
Mas, quero esquecer esse sentimento
que me faz sentir saudade e dor.
Não dá pra esquecer alguém que te libertou
da prisão invisível que você mesmo o criou.
Não sei se culpo a sociedade ou se culpo a mim,
A alguém dentro de mim ou só é eu mesmo?
É tão confuso a que dentro
que me perco nas curvas da escuridão.
Desperto ou não,
confuso, sem chão...
Não sei se me mato ou não,
só sei que sentir, eu sinto.
Mas o quê?
Eu não sei...
Se a beleza no amor,
Por que não a vejo?
Por que só vejo sofrimento?
Será que a vida irá me mostrar as respostas...
Para tantos por que?
É... Esse foi mais um "por que"...
O governo de hoje está melhor que amanhã e só vai piorar. Não é sobre o pessimismo mas da atualidade.
Carlos Alberto Blanc
