So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
"Não existe lealdade a pessoas, grupos ou projetos. Só existe genuína lealdade à verdade; o resto são formas de acumpliciameto mais ou menos deplorável".
Não foi só uma troca de olhar,
foi o encontro de duas almas
de dois corações dispostos a amar.
_ Sueli Matochi
Cê tá com medo de quê? Eu não mordo não viu? Num mordo não só xupo viu?
Tendesse?
Não precisa ficar com medo não.
Você é cah oque? Cahvalo.
na minha frente só enxergava escuridão, não entendi o preto no mundão, liguei a luz com o medo no coração, nada aconteceu, escuro estava escuro permaneceu, perguntei pq isso meu deus logo eu, um garoto sonhador cheios de sonhos que nesse caminho tanto sofreu, do nada quando escuro estava apois reclamar sem saber oq fazer, deus manda um sinal uma estrela no céu no escuro começou acender, e eu pensando fiquei, chorar eu chorei, lágrimas sem falar o tanto que derramei, mais lá no fundo um abraço senti, uma voz escutei, filho nada é escuridão pois mesmo tudo escuro te dei essa visão, pra enxerga que quando teus joelhos dobrar eu tenho toda solução, e daí aprendi que até no escuro temos visão, não sou poeta nem tenho o dom, mais nós pensamentos da vida mesmo sedo sofrida, a cabeça gira, as lágrimas cai a força vai embora e só pensamos em forças não ter mais, nada é pra hoje, nada é como queremos se fosse tão fácil a vida, não teria graça de fazer novos momentos, se não tivesse sofrimento e agonia oq seria da vida também se não fosse a alegria, um mundão gira irmão levando a cabeça viva esse mundão, que mesmo no preto do preto, um joelho dobrado apenas por um pecador cheio de defeitos, nada seria belo se não fosse desse jeito, deixo Aki minhas palavras de um homem que não vive em contos de fadas, e sim um adorador sofredor, leal que vive uma vida real, siga em frente nunca desista, caía levante e persista, pois mesmo fraco sem forças, isso é aprendizado da vida 🙇🏻♂️📖🫀
A Graça Preveniente não só restringe o pecado nos homens, mas conduz todos os homens a um ponto salvável. Ele pode, por esta graça, escolher mais graça para a salvação, ou ele pode rejeitar a graça. Assim, a salvação é "pela graça através da fé", e todo o plano é o dom de Deus.
O mal pensamento e a negatividade, só fazem morada no interior daqueles que não percebem a força interna que tem.
Nunca é tarde para evoluir mentalmente, só permanece na arrogância quem não aceita ter fracassado um dia.
EU QUERO VIVER
E não quero tudo da vida;
Só quero o que mereço;
Eu não quero pagar o preço;
De uma alma obcecada;
Se da vida não levarei nada;
De riquezas ou bens de valor;
O que eu quero da vida é amor;
E o direito de amar também.
Eu quero acordar sonhando;
Aquele sonho tão lindo;
E assim me pegar sorrindo;
Por ver toda minha família;
Sentada a mesa em partilha;
Não somente do pão;
Mas de tudo o que o coração;
Externa nos olhos da gente;
Eu quero a lucidez do lúdico;
Viver plantando a semente;
Não quero a colheita urgente;
Eu quero aproveitar o caminho;
Pois sei que não estou sozinho;
Carrego uma Luz comigo;
Que Guia e Ilumina o sentido;
Desse meu caminhar constante;
Eu quero viver o agora;
Eu quero dar tempo ao tempo;
Eu quero eternizar momentos;
Na mente e no coração;
Quero transmitir a emoção;
De viver esta vida bela;
E cantar bem alto e a capela;
Eu vim, vivi e venci! Gratidão!!!
As vezes ir embora não é uma escolha ... sim uma necessidade ...
A gente só decide partir quando ficar já não é mais interessante...
"Você não precisa falar todas as verdades... Só não vale mentir! Ser negligente é pior que a mentira, pois já se sabe das consequências. Lembre-se sempre...: A honestidade (ainda que cause alguma dor) evita o sofrimento."
Ela não fala, só escreve.
A impostora do sorriso mais alegre, da simpatia que disfarça tristeza, não tem mais beleza.
Ela não tenta, só espera.
A louca da vida perfeita. Sorrir, ser forte. faz prece! olhe em volta! agradece! na vida todos parecem.
No sol da manhã de hoje eu carreguei a sorte. Enviada por Deus para me fazer forte, engoli o meu choro a cada riso e toque
A quem acha que sente, entende, compreende, todos muito clichês com decorebas elouquentes.A louca da vida perfeita já cansou dos repentes.
Mas a minha verdadeira missão, é só vingança
Você não está na minha seita, você não é meu amigo
Usar a cor errada pode acabar com sua vida
Homicídio é minha vingança favorita
Negro Quando não suja na entrada Vai sujar na saída, ê Imagina só Vai sujar na saída, ê Imagina só Que mentira danada, ê. Na verdade a mão escrava Passava a vida limpando O que o branco sujava
Não deixe que nada roube o brilho que você lutou para conquistar. Se preciso for, chegue lá só, brinde no topo na companhia das estrelas do céu. Mas de modo algum, por carência, leve consigo quem já te pôs em um inferno.
Em muitos momentos da nossa vida DEUS só nos permite o que realmente precisamos, e não o que desejamos.
Acredite!
Não, eu não sou
uma boa pessoa.
Só procuro me
reconstruir todos
os dias tentando ser um
" Ser humano " melhor!
