So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Não sei por onde eu começo, não sei aonde vou parar e não sei como vou terminar, só sei que um dia irei amar.
Passam horas , segundos , minutos , anos e só você não passa! Queria apenas o teu olhar , morreria por um abraço teu , mas nem passar por mim queres mais !
Olhos sem brilho, garganta sem nó...
Língua que fala, que cala, que lambe,
Só por um instante, não estava mais só.
Eu Poeta
Não digas nada.
Não me olhes com desprezo.
Eu sou um poeta,
Um poeta de uma só paixão.
O poeta é um louco,
Um louco na imprudência de amar.
O poeta é um tolo,
Um tolo apaixonado.
O poeta é uma criança
Uma criança sem pudor.
O poeta é um homem.
E como homem ele sofre por amar.
Não sei o que é certo, errado ou onde posso chegar, só sei de duas coisas: que não nasci pra ficar escondido do mundo como um caramujo e que não posso ficar parado no mesmo lugar.
O triunfo da correnteza nos rios depende não só das pedras que impedem a passagem das águas mais também das águas que aceitam ser impedidas.
EU
Olho para dentro de mim, não me vejo.
Olho para o passado, só quimeras.
No presente, a espera
de um milagre acontecer.
Amei tanto, não fui amada.
E nessa longa jornada
Sofri calada, amargurada.
Doei-me por inteira em troca de nada
Sofro... Vivo a espera desse amor
Já não sei... Se um dia terei
O amor daquele amor que um dia sonhei.
Se SÓ palavras bonitas mostrassem o valor de uma amizade, os poetas não seriam em sua maioria solitários!!"
Um dia o sonho a acaba, e eu faço questão de fazer você acordar comigo. E tudo não passará só de um sonho. Será mais além que isso.
Minha vida sem você não funcionaria. Sinto sua falta só de não ficar 5 minutos ao seu lado. Parece que minha vida vira de cabeça para baixo quando você esta longe. Noites mal dormidas, sonhos assustadores.
Renovar num momento esplendor da minha vida, onde as mudanças estão em primeiro lugar.
Querer enxergar além do esperado, sentir nosso corpo se tocar.
Ti tê-lo novamente era o que eu esperava.
Estar ao seu lado me faz bem.
Já passei noites em claro so para tenta entender onde foi que errei, mas descobri que o mundo não volta atrás, para que eu conserte os meus erros, então decidi recomeçar, mas agora com mais experiência o que torna tudo diferente.
