So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 792082 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Eu só posso me dizer. Para além, eu não sei.

Inserida por anadaraujo

Não importa o que os outros dizem. O que importa é o que você ouve quando está só, entre a solidão e teus pensamentos.

Inserida por leandromacielcortes

Ela é aquela menina que enche os olhos de quem a olha,pois é linda.
Não é só uma beleza física, pois quem a conhece sabe que por dentro é muito mais bonita.

Ela corre atrás do que quer.
Tem jeito de menina, mas atitudes de mulher.
É louca, inteligente, grosseira e delicada.Quando está entre amigos, mostra que também tem um lado retardado.

Ela é aquela menina que alegra minha vida.
Me faz sorrir, mesmo longe está sempre comigo. Me ama de um jeito tão bonito.

Ela é você amiga querida!
Só tenho a agradecer a Deus por ter colocado você na minha vida.

Inserida por Poemasdainsonia

Só queria te amar para sempre mais que pena que isso não vai acontece pois você faz com que cada vez esse amor vai indo embora.

Inserida por SuzanaSilva10

DEUS é Onisciente, Onipresente e Onipotente, ele não vive em torno de uma pessoa só, e sim do mundo todo. Alguém que não acredita nele poder respirar , ou alguém que seja de qual denominação for pode viver e respirar e ser feliz,. Prova que é um Deus de compaixão e grande misericórdia, mas ele deu livre arbítrio a todos os homens, e ninguém é obrigado a segui-lo ou acreditar nele, isso é simples, por isso... Ele é chamado Deus! E mesmo com o livre arbítrio ele ama e deixa viver como querem as pessoas que não crêem nele e mesmo assim ele dá uma mãozinha pra todos, essa é a explicação melhor. Ele não deixa de amar e ajudar a nenhum ser humano. E quando acontece um mal as pessoas são consequências de suas próprias escolhas. E não Deus castigando ninguém! Ele deixa as pessoas livres pra escolher viver e crêr em o que quiser e ainda assim ele ama a todos. Deus não se vinga e nem castiga ninguém. Tudo são consequências de nossas escolhas. Sobre a natureza e suas catástrofes , frio, neve e gelo, terremotos isso é a natureza que tem a sua própria força, e que por sinal foi ele que criou. Ele não tem culpa de nada e sim o ser humano que destrói a natureza causando ainda mais problemas... Deus não se questiona, você acreditando ou não .. Ele existe..

Inserida por NiceTeixeira

Sonhar é o primeiro passo para realizar objetivos, mas só sonhar não lhe levará a ele, atitudes sim.

Inserida por EversonNeres

Emojis (título não definido)

Ele me chama de infantil
Fala que meu amor é só passageiro
Já estou cansada
De sua arrogância
Agora vou falar
E provar que ele é real

Meu amor
Não é descrito por emojis
E sim por sorrisos
E um sincero olhar
É o que acontece
Assim que olho para você ...

Inserida por RenasRejeitada

Creio em Deus e acredito em milagres, só não acredito que Deus usaria individuos e locais que exploram financeiramente a boa fé das pessoas para operá-los.
16/06/2016

Inserida por boldaneamaral

Quando escrevo , não leve em consideração as repetições, só tento relatar o que sinto no instante exato...ou melhor o que em que as escrevo para você... nunca duvidei que não queres ter minha amizade, pois estamos ligas por eterno sentimento... amor...seja ele de amizade...carinho...ternura...cumplicidade...em fim, somos e seremos eternos....minha doce amizade de sorriso encantador...perfume flor... de abraços macios , que faz aquecer meu coração...por sua simples e bela amizade.

Inserida por RenatoGabbiFranco

Amizade verdadeira não e aquela que só ta perto por dinheiro e sim aquela que esta perto por toda hora na dor na alegria

Inserida por RaylaneLivia

Aquele ser sem alma
Aquele que não ama
Aquele em que não se pode confiar
Aquele que só pensa em si
Estamos rodeados
Ser “humano”

Inserida por edsonjuniorc

Não busque nós outros aquilo que só pode ser encontrado em você, somos todos reflexos de nossas próprias decisões, hoje fazemos nossas escolhas amanhã nossas escolhas nós fazem, e tudo acaba girando em torno de nós mesmos..

Inserida por FRANCISCOJUNIORLIMA

O medo me faz abri os olhos e ver como não vale apana treme só pelo vento, e sim, abri os braços e senti oque ele nós trás de tão longe.

Inserida por Jardelqueiroz

Não me leve a mal, mas estou muito bem só. Estou me amando de um jeito como nunca amei ninguém. O nome disso? Amor próprio, meu bem!

Inserida por leandromacielcortes

Sabe, nós já produzimos calor
Só precisamos de alguém para não deixa-lo sair =)

Inserida por PedroLucasMarques

Eu não cometi nenhum crime! Eu só não respeitei a lei...

Inserida por Kakaxe

Não desista do que parece impossível . Tudo pode ser feito por você, Só é possível com a persistência.

Inserida por Foaus

Tempo não é só dinheiro; é uma riqueza que, quando desperdiçado, jamais é recuperado.

Inserida por clovisrosa43

Ao dizer "isto não é comigo", você faz a opção de estar cada vez mais só.

Inserida por clovisrosa43

Quem não procura melhorar dia a dia, querendo ou não, só piora.

Inserida por clovisrosa43