So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
O amor será um dia seu algoz.
Não só será um algoz como será o pior de todos, pois se camufla em felicidade antes do golpe fatal.
Golpe fatal, disse eu? Não, esse não o desfere de pronto. Amargura-te a carne com açoitadas traiçoeiras. Derrama-te o sangue. Consome-te a mente. E só então quando já tu não tens mais nada a oferecer, desfere o golpe final. Golpe este que dilacera a alma mais que o corpo, mais o coração que o cérebro. Tira-nos o rumo, a vontade, o saber. Nada mais existe senão a tristeza e a dor.
O problema só se torna complicado quando nós mesmos criamos uma situação da qual não conseguimos sair. Buscamos tudo com nossas próprias mãos, por isso cuidado com as palavras e com os caminhos escolhidos.
Parece tristeza? Mas é só cansaço. Um cansaço imenso de tudo... Inclusive das coisas que não acontecem.
Não é questão de ser: má, egoísta, soberba e nariz empinado. É só uma questão de dar atenção a quem a merece e fazer do mesmo jeito com quem não a merece. Simples assim!
As vezes me sinto so
Mais não por estar sozinho
E sim,por não ter você ao meu lado
Pois acordo a dias
Pensando na falta que você me faz
E nada descreve essa falta...
Por onde andei, eu tentei me convencer que estava bem, só que não me acertava com ninguém, e a cada dia mais voltando pra você.
Só os apaixonados contestam, protestam, procuram a transformação. As paixões não cegam; elas iluminam, utopicamente, o destino do ser apaixonado. A paixão é o alimento da liberdade. Não pode, portanto, existir pragmática da singularidade humana, sem seres apaixonados que a realizem. A paixão é o que nos diferencia dos seres inanimados, que simulam viver olhando, indiferentemente, o mundo à espera da morte. Só os seres apaixonados têm condições de procurar viver em liberdade, de procurar vencer as tiranias culturais.
Amar não é sentir por si só o sentimento, e sim partilhar com outrem que contigo esteja trilhando a mesma direção.
A vida só acaba quando paramos de respirar, se ainda respiramos é por que não acabou, cada dia um novo recomeço.
E agora restou essa saudade de mim,
essa saudade estranha de você,
só pra dizer que sei lá,
não tenho raiva.
Só queria entender mesmo,
essa sede que ficou
de tudo mais.
Deixa de lado tudo que passou, não é preciso apagar, só se abre para um novo capítulo, aumenta o nosso número de páginas.
Tentaram mandar Amy Winehouse para reabilitação .. ela disse não e não e não, e veja só .. acabou morrendo.
Sucumbir ao monstro e suas vontades
Não te faz bem, nem te faz mal
Só mostra que ainda é escravo de tuas algemas
Enquanto sua cabeça se divide ao meio com os dilemas
Questionando se esse monstro é normal
Ou é uma fonte que ganha força, uma fonte de maldades.
Ser dominado por um sentimento sádico
Gargalhar perante à dor de outro ser
Um ser que chora e que implora
E que te desperta prazer, lhe aflora
Um prazer que desperta o "querer"
Querer cumprir o objetivo, frio e prático.
Esconde quando decide que seu hospereiro, criador
Um ser judiado e castigado
Precisa de uma postura agressiva
Uma atitude mais que decisiva
Que possa reviver seu coração fatigado
Cansado de sentir apenas dor.
Só não se esqueça que o amor, é de vidro
E que alguns sorrisos que te dão, são de cera
Que nossa vida aqui, na cidade
É uma fogueira de desilusão
Com faíscas de felicidade
Não querem me conhecer, não se importam, sou só carne. “Me fale sobre você ?“ perguntam sem querer ouvir uma resposta sincera, só esperando a hora do abate. Que tédio. Eles fingindo interesse e eu lutando pra ficar acordada.
Criatura amarga aquela mulher.
Só adorava desprezar!
Por outro lado, Eu a compreendia...
Não faz mal criar afetos.
Mas até que fazes bem em evitá-los.
