So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
"Fazer o que é necessário fazer, mas não gostamos, é necessário para termos sucesso e chegarmos à vitória"
Do que adianta tentar encontrar Deus na ciência sendo que Ele a criou? Afinal, uma teoria não pode ser determinista se não houver experimento? Para achar Ele, é necessário se abrir
Não queria ficar como eles(as) pacientes, mas sei que um dia poderei ficar.
Jamais desejaria estar no lugar deles(as) familiares, mas sei que um dia irei estar.
A vida é feita de momentos, apreciem.
A vida é como um eletrocardiograma: não podemos estar sempre altos, no pico, nem baixo, na base, nem em linha reta constante, pois a vida para e a gente morre.
É saber que teremos momentos de grande alegria, estupenda felicidade, enorme tristeza, gigante depressão e assim, em nossos dias, tudo há de se erguer, tudo há de abaixar, isso significa que você está vivo, isso é a vida.
"Patriotismo eles não possuem, porque a Pátria, para eles, é o estômago. Amor da família eles não têm, porque a família, para eles, são as coristas. Crença religiosa eles não alimentam, porque o Deus dessa gente é o dinheiro.”
Plínio Salgado não é apenas importante no campo político, mas também na história literária do Brasil, sendo uma das principais figuras da primeira leva do modernismo brasileiro.
"O grande físico Alemão: Albert Einstein, não teve uma vida familiar tranquila: Teve 3 filhos, o do meio, Eduard, acabou sendo internado com ESQUIZOFRENIA, quando estava na Alemanha o visitava com frequência, porém o Presidente Americano, o convidou, devido a sua grande sabedoria, para ensinar nos EUA, por isso, não conseguiu mais visitar o filho no hospital. Certo dia, recebeu a notícia de que seu filho havia morrido: chegando no local, olhou para o filho e disse, chorando: ESTE FOI O ÚNICO PROBLEMA QUE NÃO CONSEGUI RESOLVER. Lembre-se: os problemas ocorrem com todos nós e tem problema que não conseguimos resolver".
Tenho duas certezas na vida. A primeira que vou, como todos vamos, morrer.
A segunda, se ainda não morri é porque continuo vivo.
Por isso, até morrer, vou viver de Viver.
O raciocínio é um atributo onde todos nós viemos para saber usá-lo. Não há um grau de "burrice" por falta de inteligência e sim uma demanda de tempo para as descobertas.
No caso de erros que novamente são cometidos, se tem vícios e maus hábitos.
Cedo ou tarde, todos que estão nesse planeta, tende a evoluir, é lei natural e imutável!
"Quem não poupa, pode acabar na miséria -- Te liga, ao invés de gastar o que te sobra com supérfluo: cerveja, cigarro e tantas outras, procure economizar: incute na cabeça do teu filho o mesmo, na hora de pagar o sorvete ou o lanche para ele, de o dinheiro na mão dele e peça pra ele pagar. Ele vai sentir a diferença. Não pague com cartão de crédito"
Hoje já é outro dia
Hoje já é tarde meu querido
Hoje já não sinto saudades
Hoje já não amo mais você
Mas...
...Ontem era dia
Ontem não era tarde
Ontem sentia saudades
Ontem te amei como nunca
Mas...nessa brecha de tempo resta-me
Memórias daquele tempo em que o tempo parava.
Não se prive de ser feliz porque algo não deu certo. Se Deus escreve certo por linhas tortas, porque é que o seu caminho tem que ser uma linha reta?
As doenças em geral são mensageiras da morte, elas por toda a vida humana não sossegam enquanto não levar o indivíduo para a sepultura.
A maior certeza de que não existe Alma imortal, é quando o sujeito vai para a mesa de cirurgia, e o médico lhe aprica o coma induzido, a pessoa fica várias horas desacordada, e quando acorda, só se lembra que iria ser operada, e depois constata que o procedimento já foi feito. Não há relato de que houve sonhos, ou a suposta "alma" ficou vagando enquanto a pessoa estava sendo operada.
"Eu tenho um sonho. O sonho de ver meus filhos julgados por sua personalidade, não pela cor de sua pele. Martin Luther King"
Maravilha; Martin Luther King, devemos valorizar às pessoas pelos seus méritos pessoais, não pela sua aparência (alto/baixo, obeso/magro, cor da pele, ou pela roupa que veste"
