So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 794161 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

⁠Perdoe-me pela felicidade não contínua
Percebi que cada dia mais te amava
Pelos carinhos, ligações e palavras
Sem esquecer de como pessoalmente eu te olhava

Na incerteza, fui ou não um bobo
E inocentemente não acreditava
Em todas suas atitudes cordiais
E nas doces e lindas palavras que falaras

Demonstrava em palavras e choros
Pois era a melhor forma de demonstrar
O que eu sentia por você
Pena que isso, nunca vi no seu olhar

Eu partirei, deixarei e levarei os bons momentos
Lembrarei dos Eu Te Amo e das despedidas
Buscarei e entenderei que o amor é real
Mas a reciprocidade não deixa feridas

Se o amor tudo sofre
Não sei como era o seu sofrer
Pois em lagrimas eu me derramava
Todas as vezes que pensava em não te ter

Cheguei a uma conclusão
E prometo de ti para sempre cuidar
Mas agora em silêncio
Sem precisar em seu corpo tocar

Para A*****

Inserida por Elder_de_Jesus

⁠O choro não te faz fraco, frágil; te faz terno, sensível, empático, solidário, aí está a fortaleza humana.

Inserida por gledstonguetao

⁠A experiência humana não é uma novela onde você se disfarça e assume um personagem que não é na realidade. Seja você porque, depois que a novela acabar, você pode se deparar e não gostar nem de você mesmo!

Inserida por lucianofeliciano

⁠⁠Dialogar é saber ouvir, é respeitar o momento em que seu interlocutor está com a palavra. Não prestar atenção ou interrompê-lo para contar a sua "história" é falta de educação ou no mínimo deselegante,

Inserida por Valdecir

Felizmente ou não, vivemos em um mundo globalizado e capitalista, não podemos ignorar a realidade. O padrão e a qualidade de vida que desejamos ter e proporcionar aos nossos familiares está diretamente relacionado a forma como administramos os recursos financeiros disponíveis, ou seja, como gastamos nosso dinheiro.

Inserida por ivan_santos_3

⁠EFEITO DOMINÓ ("As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente". — Zig Ziglar)
Digam ao Ministro da educação que já chega de inventar! O melhor plano Para a educação do país já está sendo executado pelos governos: dar lanche, livro, bicicleta, uniforme, transporte, área de recreação, bolsa escola, salário escola, poupança universitária, aprovação sem mérito, vale gás, cesta básica, minha casa minha vida, "pão e circo". Se não está funcionando, então precisamos de uma escola excludente, mais seletiva. com alunos de qualidade, e professores bem preparados, não parasitas dependentes dos favores dos políticos, que para fazer um curso de atualização é preciso ser subornados com proventos merrecas! Bons exemplos são fornecidos por pessoas cheias de dignidade! Mas, não, trabalhamos sob a incerteza e as ameaças: "Por que decidiu pelo magistério, se suas notas eram ótimas no Ensino Médio?". "Os pais 'sabe-tudo' são a parte mais difícil do trabalho do professor"; ainda mais, se forem professores também! CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠Essa é para você que vive pensando no passado que não volta… No futuro que ainda não aconteceu. Pense, hoje é mais importante, viva o HOJE… Acredite e tenha fé a caminhada só esta começando. Se quer ter um dia Feliz sorria! Se quer um amor incrível olhe se no espelho. Quer estudar comece com um livro, com certeza tem na gaveta ou na estante esperando ser lido. Que conhecer o mundo, comece pela sua casa a muitos cantos que jamais foram explorados. O sonho estava fechado, em um armário do esquecimento. Esta na hora de abrir, e concretizar seus sonhos. Você é uma pessoa incrível nunca se esqueça disso. Acredite você é capaz…

Inserida por Shirleimiriam

não acredito na definição
a menos que seja abstracta
da altitude dos astros
da longitude dos ventos
tudo disperso pelos olhos
dois hemisférios fitando
as pedras e a terra cheias
de boca, de fome e formigas
a terra e o céu, ambos velados
de forma precisa pelas mãos
atiradas ao alto no rosto
dormência, silêncio, sonho
sonho.

(Pedro Rodrigues de Menezes, “sonho”)

Inserida por PoesiaPRM

FELICIDADE REAL
Não é sobre ter títulos, não é sobre morar em mansão, não é sobre ter status, não é sobre ganhar muito, não é sobre coisas que podemos comprar… A felicidade real, é morar no lugar mais simples do mundo, ao lado de um amor e saber que é tudo que precisa pra sobreviver.

Inserida por fabianno77

⁠O maior status é o do espírito, o do coração. Este subsiste no espaço e tempo. Ninguém não leva nada deste plano.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Não é preciso muito para ser feliz, se queremos o ser, com oque temos ao nosso alcance, seremos!

Inserida por Allbetto

⁠O mundo em constante renovação: a natureza, a humanidade... Nada é como ontem e não será como amanhã. Podemos até não perceber, mas no mundo nada é estático. É a ação Divina em movimento.

Inserida por Valdecir

⁠Baita de uma injustiça mulher não ser sinônimo de resiliência nos dicionários.

Inserida por gledstonguetao

⁠Se você não conseguir deixar seu legado para o mundo, deixe para quem esteve ao seu lado.

Inserida por ryanfidideus

⁠Forte não é aquele que derruba. Forte é aquele que estende a mão e levanta seu semelhante.

Inserida por duilioamoraes

⁠volta e meia me vem o pensamento
" Devo ou não continuar a viver?"
Não que minha vida esteja ruim ou boa.
Mas sim que tenho uma certeza, todos temos. A morte é inevitável. Mas a vida é única.

Inserida por Elisandrotrader

⁠Cada vez que conheço oser
humano, eu me apaixonomais
pelos animais, pelomenos eles
não são falsos,não são traidores enem desleais.

Inserida por ubaldopoetadoamor

⁠É na Física que os opostos se atraem, não numa relação de carne e osso.

Inserida por gledstonguetao

⁠Perdão é tirar o peso no peito, que você não precisa carregar. E que se você não tirar, vai te sufocar

Inserida por Kayka

⁠O cérebro não sabe diferenciar o passado do presente, então se obrigue a ficar no presente até seu cérebro entender!

Inserida por Kayka