So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Acabei compreendendo que o meu sofrimento não valeu nada. A vida é mesmo assim, um loga trajetória, mas por causa de você eu dexei de viver os melhores momentos dela. Mas hoje, percebi que eu tenho que continuar a minha vida, pelo que parece você ja não faz mais parte dela, mas não vou deixar me abalar por causa disso. Sabe cai na real e percebi que você não é tudo aquilo que sonhava, tudo aquilo que eu pensava, eu sonhei alto, pensei grande e você...era pequeno demais. A unica coisa que eu queria era você, mas agora mudou o que mais quero é ser feliz, mesmo que a felicidade não encontre em você.
Obs: Talvez algum dia serei para você algo que passou em sua vida, mas você sempre será os sonhos que lembrarei com SAUDADES...
Devemos tomar cuidado, com cada palavra dita. Afirmada, ou insinuada.
Um coração apaixonado não entende muito. Um coração apaixonado não entende nada.
Uma palavra mal colocada pode acabar com um dia.
A maior mentira é mentir pra si mesmo, e mentir para os outros é mentir pra você.
Não quero me preocupar com o que pensam de mim, sei que ninguém entende o que eu penso.
Podem dizer, mas não vão fazer o que espero.
Não sou perfeitinho, nem sempre faço tudo certo, eu não sou correto mais do meu jeito é certo.
Os anos passam, e só depende de suas palavras, ou melhor. Suas atitudes vão dizer se ficara na vida de alguém, dentro do coração, ou adormecido na memória.
Construa pontes. Destrua muros. As pontes fazem cruzar um rio forte. O muro o barra a vida.
O que vale uma lagrima quando tem capacidade de fazer sorrir. Por que ser frio quando pode ficar quente.
Desabafe com quem confia não com quem já lhe enganou. A vida lhe ensinou, e aprendi a não confiar em tudo que diz.
Uma nova cifra, um novo som. Uma razão é tudo que eu preciso.
Não paro, dou um tempo. Posso sumir, mais não vou deixar palavras no ar.
Vou deixar você, pensa.
Perdi oportunidades por medo de tentar. E hoje tentei até que muito. Em todos os sentidos despedacei meu coração, pra você montar este quebra-cabeça. E percebi que falta sempre uma peça. Talvez falte você juntar-se o seu, ao meu.
Palavras de carinho alegram um coração. Palavras ao vento o vento voltaram. Palavras são palavras. Cuidado palavrinhas, você pode confundi, você pode destruir. Você pode matar.
A vida é linda, e ela ficará com atitudes. E não palavras frias. A dica é valorizar as palavras sinceras, ignorar as falsas, observar as atitudes, e arriscar tudo por um amor, mas não se esquecer de manter a base, ter positividade, e amar infinito.
Falta-me inspiração. Falta-me falta um tema, me falta um personagem. Vida e suas viagens. Viver na brisa as vezes alivia, Relaxa. Ver o brilho da lua não faz mas sentido. O meu sorriso é vivo, a minha lagrima é vidro; Quando se quebra corta. Por isso não as deixo cair. Palavras são apenas palavras. Um olha diz tudo sem dizer nada.
Ao entardecer
Olhando-me no espelho,já não vejo mas aquela garotinha,cresci.
Olhando meus pés,já não vejo aquele pezinho pequeno do número 24-25.
Olhando as minhas mãos,já não vejo mais as mãos de uma boneca.
Ai olhando para o relógio,vejo que o tempo passa e a cada segundo uma coisa nova e estranha me aconteçe.
Vejo os amigos que até ontem brincavam de correr e hoje brincam de beijar.
É estranho,ver as roupas grandes,sapatos maiores.
Vou crescendo aos pouco,e agora,vejo que todos os dias faço uma nova página da minha vida.
Olhando,escrevendo e vivendo a cada belo...
Entardecer.
O que escolher
Escolhas não são meras decisões. Escolhas é aquilo te faz o certo ou o errado, que te julga o mocinho ou o vilão, que te revela ao bem ou ao mal.
Escolhas não são simples escolhas. Elas te levam a um único lugar, seja ele o “escuro” ou o “claro”; nem sempre o lado vantajoso é o lado do sim, muitas vezes é o não quem manda.
Escolhas não fazem com você se eleve à grandeza, mas não te derruba ao nada; ela é, simplesmente, aquilo que te põe no “centro” seja ele qual for.
Escolhas não deixam todos felizes, mas também não desmoraliza ninguém. È a tal escolha que te faz como você realmente é, não na parte física, é claro, mais sim a moral, emocional, compreensivo, ofensivo...
Com a escolha você aprende que nem tudo nesse mundo é um mar de rosas como dizem, porque é você que faz seu mundo, você que escolhe as rosas do seu jardim, você que controla as ondas do seu mar.
Então, suas escolhas é você quem faz, você é que decidiu com ela seu passado, decide seu presente e decidirá seu passado.
O ser humano è sentimentalista
pois até no amor
não deixa de ser egoista
julga o alheio
mais nunca se analiza
seu espelho só reflete
seu ego perfeccionista
e nisso baseia
sua ida iludida
Hoje não dá
Hoje não dá
Não sei mais o que dizer
E nem o que pensar.
Hoje não dá
Hoje não dá
A maldade humana agora não tem nome
Hoje não dá.
Pegue duas medidas de estupidez
Junte trinta e quatro partes de mentira
Coloque tudo numa forma
Untada previamente
Com promessas não cumpridas
Adicione a seguir o ódio e a inveja
As dez colheres cheias de burrice
Mexa tudo e misture bem
E não se esqueça: antes de levar ao forno
Temperar com essência de espirito de porco,
Duas xícaras de indiferença
E um tablete e meio de preguiça.
Hoje não dá
Hoje não dá
Esta um dia tão bonito lá fora
E eu quero brincar
Mas hoje não dá
Hoje não dá
Vou consertar a minha asa quebrada
E descansar.
Gostaria de não saber destes crimes atrozes
É todo dia agora e o que vamos fazer?
Quero voar p'ra bem longe mas hoje não dá
Não sei o que pensar e nem o que dizer
Só nos sobrou do amor
A falta que ficou.
Não julgue ninguém pela aparência ou pelas vestes, por que muitas pessoas não demonstram o que realmente são,ou o que realmente querem,por isso, conheça primeiro antes de julgar.!
“Mesmo que eu venha a confessar que te esqueci, que não
ti amo mais...penso que uma vez diante de você meu coração irá me trair; ele vai mostrar que na verdade eu nunca te esqueci, bem como nunca deixei de ti amar”.
Religare
É tempo da nova geração,
Não implicam fiéis e infiéis.
Parece papo de religião.
Não é?
Não é não!
Implica fazer união
É uma mistura de nós
E o que falta então?
Liga, unidos, coração!!!
Religare a mente e corpo.
É como um parto sem dor;
Universo conspira a seu favor.
Esse é o caminho para o INFINITO,
Sem mistérios e opressão
Reluz, restaura amplidão.
RELIGARE É CRISTO NO CORAÇÃO.
Por favor: Roube-me a luz quando por mim
passares...
Para que meus olhos não se percam
no infinito da sua ausência.
O cúmulo da paixão não é "amar ao quadrado da velocidade da luz..." Sim perder-se na velocidade do amor e nunca mais conseguir alcançá-lo.
Sintonia
De olhos no infinito
De braços com a esperança
Caminho de olhar fixo
no que não vejo.
Conspiro a meu favor
Me faço carinhos
Me entrego as delícias
Sorrio conivente.
Me olho no espelho
Gosto do que vejo
Um jeito nos cabelos
Retoque no batom
Beijo minha boca
Saio pra me encontrar.
