So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
O que mais eu ouço é que as pessoas não estão "bem". Mas o que é estar bem de verdade? Há várias pessoas que vivem se proibindo, se anulando e reclamam por não ter tido um dia a coragem de se arriscar. A vida tem como Kit o risco e se assim não o fosse a vida seria uma grande chatice. Depressão? Há pessoas que incrivelmente escolhem, decidem "estar" deprimidas só para chamar a atenção, para querer dengo, cuidado... por isso, sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir.
Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida
e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades
para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E
esperança suficiente para fazê-la feliz.
SE NINGUÉM NÃO TE ESCOLHEU PARA NADA, É PORQUE NÃO TENS TALENTO ALGUM! POIS, TALENTO ENTERRADO É TALENTO MINADO!!!! "Viste o homem diligente na sua obra? Perante reis será posto; não permanecerá entre os de posição inferior." (Pv 22:29).
Não recomponhas
tua sepultada e merencória infância.
Não osciles entre o espelho e a
memória em dissipação.
Que se dissipou, não era poesia.
Que se partiu, cristal não era.
Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
Ei-los sós e mudos, em estado de dicionário.
Convive com teus poemas, antes de escrevê-los.
Tem paciência, se obscuros. Calma, se te provocam.
Espera que cada um se realize e consume
com seu poder de palavra
e seu poder de silêncio.
Não forces o poema a desprender-se do limbo.
Não colhas no chão o poema que se perdeu.
Não adules o poema. Aceita-o
como ele aceitará sua forma definitiva e concentrada
no espaço.
Podemos aceitar a nossa condição de pessoas um pouco mais que medianas. Mas não devemos deixar que as armadilhas da vaidade nos transformem em pessoas medíocres!
Pra falar com Deus não precisa celular não precisa internet e nem de computador
se eu quiser agora mesmo falo com Deus daqui eu falo daqui e ele responde de la?
O Meu amor não é deste mundo eu estou aqui para uma missão fazer um culto de louvor a Deus e depois partir essa é a excência real do nosso ser
Leia os livros que leram os seus heróis! Se não descobriu ainda o que eles leram, então procura outros heróis, esses estão sendo mau exemplo
Uma pessoa cheia de coisas boas dentro de si, não precisa buscar nas coisas materiais seu subterfúgio para ser feliz. Elas não precisam rebaixar o seu próximo para se sentir num pedestal.
Humilhar para se sentir superior.
A humanidade que habita no coração do homem é o que faz ele ser pleno, sem apelações para gritar ao mundo o quanto és feliz!
Uma conversa distrai a atenção, mas se ela não for sobre Deus, o diabo estará atento a cada palavra.
Não chore por um amor que lhe abandona e não lhe merece. Lembre-se que terá oportunidade de ter um novo amor em sua vida, sincero e merecedor do seu amor.
