So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Todos nós estamos atravessando nossas próprias batalhas. Todos nós temos problemas, só que em níveis diferentes. Por trás de cada um, há sacrifícios que ninguém vê.
Nenhum homem deve ajoelhar-se diante de outro homem,por que só há um Senhor, e Ele e Senhor de todos.
Prodígios brilharam em universidades de encanto, Só se alia tu, preso em seus pensamentos, Até que o poder do fluxo; recicle-se em visão fosca, logo dez liso, traço uma só frase no cisco.
Dizem os sábios que quanto mais a pessoa amplia seu conhecimento, proporcionalmente aumenta o seu sofrimento.
O conhecimento liberta, mas em meio a uma sociedade de prisioneiros, grandes são as aflições de um livre.
Poeta,
Só tu és poeta, Senhor meu!
Plagio-te na tua imensidão
com que me inspira
e a que me aspiro.
Mas só tu tens o original.
Hoje eu só quero ficar sozinho,viajar no rio da minha alma,quebrar as ribanceiras de concreto que as mãos humana me puseram.
Deixar escorrer todas as águas do meu pranto,deverás densas e pesadas como o bronze.
Quero enxergar o sol resplandecer,a onde as nuvens negras tentam esconder.
Hoje eu só quero me libertar do pesso da vida e me sentir leve como uma pluma.
"'Instituições' são estruturas, formas estáticas. Democracia só pode existir no plano do tempo, da ação.
A apologia das 'instituições democráticas' só revela desconhecimento do que é democracia ou sério desejo de sufocá-la sob toneladas de louvores fingidos.
A democracia não está nas 'instituições', mas na existência de um efetivo controle popular sobre o funcionamento delas. Ou seja: só começou a haver um pinguinho de democracia no Brasil a partir de 2013, e as incelenças -- guardiãs das tais 'instituições democráticas' -- já acharam que foi excessivo."
Os acomodados vivem á espera de um motivo suficientemente forte para romper com a situação.
Só que tudo que não melhora, fatalmente piora e um dia, a situação decide por eles.
Por mais competentes e dedicadas que sejamos, só podemos fazer a nossa parte bem feita. A parte do outro é sempre do outro.
O futuro do trabalho é mudar a vida das pessoas exercendo nossa paixão junto aos que amamos. Só assim vamos deixar de nos rachar entre profissional e pessoal.
Só damos o próximo passo, se decidirmos ir através do pequeno Deus que temos em nós e que gerou a vontade.
Porém se decidirmos de novo não lutar seremos igualmente as pedras que estão mercê das intempéries da terra.
Há muito tempo, dragões e homens eram um só. Então o homem, que desejou posses, escolheu a terra e o mar. Dragões, que queriam liberdade, escolheram o vento e o fogo. Desde então, homens e dragões permanecem separados.
Um dia eu quero sair dessa sombra
Infelizmente ela me assombra
Só me sobra continuar sem persistir
Eu já desisti fico sentado em minha cadeira só para refletir
Desabafo em forma de lírica
Pensamentos antigos se recicla
Me ajude pareço um ciclista exausto pedalando infinitamente
Ao caminho do caos
essa poesia eu fiz com o coração
colocar uma ideia na cabeça da população
mostrar um pouco de informação
e ensinar que a chave da vida é a comunicação
e para ser homem de verdade não precisa segurar o canhão
enquanto as mulheres estiver sofrendo eu vou lançar os refrão
para acabar com esse ideal que mulher é só limpando o chão
abrir a sua mente de machão que não houve evolução
dia 08 de março
puta data hipócrita
nessa data é falada uma pá de lorota
e é distribuindo varias rosas
ofuscando o sofrimento de varias mulheres mortas
trancadas por uma porta
125 mulheres interditadas de seguirem a sua vida
vão me falar que é data comemorativa
só que eu já cansei dessa narrativa
enquanto a vida da minha rainha estiver em jogo
eu nunca vou ser pacifista
dia 08 de março
puta data hipócrita
nessa data é falada uma pá de lorota
se coloca no lugar da mulher sendo seguida
em uma viela sinistra
o medo só atiça
e você com medo só porque viu o carro da rota
e você achando que o sofrimento das mulheres
vale sua nota
Se acontecer alguma coisa... Eu só queria dizer que eu te amo e peço perdão por todas as vezes que te machuquei. Peço que lembre de mim todas as vezes que olhar para o céu ou para a imensidão do mar e lembre-se, vou estar ali quando precisar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp