So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
O que já fiz não me interessa. Só penso no que ainda não fiz, por isto talvez que cada dia que amanhece em minha vida, é mais uma aula de sabedoria
Aquele que não lê e, mesmo que o faça, não consegue interpretar o que lê, encontra-se a margem da sociedade em constante mudança.
Não sei como começar, parece que estou num infinito começo, e, neste caso, só há uma alternativa: fazer desse ponto do infinito, o começo e o fim. Pensando bem, que vantagens há no fim? Todo fim impõe limites recusáveis a alma; e, com os olhos da alma, sempre haverá o que melhorar, acrescer, diminuir, ir e vir de muitas formas; só havendo vantagens no fim, se este der início a um novo e melhor começo.
Não há mais nada o que fazer, só consigo pensar em você, meu futuro é contigo viver, para poder aprender que à fórmula do amor será sempre você!
Só conhecemos verdadeiramente as pessoas ao nosso redor, não com uma conversa franca, nem tão pouco, com convívio diário; mas, quando vemos as mesmas diante de situações de extrema pressão, suas atitudes descrevem seu verdadeiro caráter.
Chega de máscaras! Porque não mostrar quem somos na real? Só temos a ganhar, teremos uma única indentidade. Ninguém poderá alegar nada de nós.
Só eu sei o quanto é dificil te ver e não poder me aproximar, não poder te tocar, não poder te sentir. Será que é tão dificil me dar uma chance?
É...pra você acho que sim, pois você nem me conhece direito e ja está me julgando.
Lembro de ter sido convidado para ir ao céu só que não pude levar você e voltamos mais uma vez para essa terra perd.ida
[...]Então vamos amar e sonhar
até o prazo acabar
vamos sorrir e viver
só eu e você
não pensar, só agir
até o dia vir.
E quando chegar a dor
suportaremos com amor
Se não fico até o final
não é por mau...
é q esse avatar quer viver
sem dever(sem poder)
quer sorrir sem pedir
e dever sem saber a quem prover
(ou pedir?)
Não adianta olhar
e tentar decifrar
o que escrevo em versos
É que só vai encantar e euforizar
o destino, à quem me expresso.
Hoje estou cansado
bem pouco inspirado
pra rimas montar
É que poeta não sou
só escrevo com amor
pensando em você
Agora vou descansar
quem sabe sonhar
em um poeta ser
E quando acordar
vou enfim recitar
e frases tecer.
Encontro
Talvez seja só o destino
Talvez , o mundo não queria a gente junto
Nesse enlace, desprovido
Nas esquinas , ou no travesseiro
Fantasmas e medos
Dor e receio , no cheiro
Na lembrança refém do desejo
Nada parece suficiente
Nada é tão grande que possa preencher
Um vazio assim desses olhos infinitos
Dessa sede incontestável de te
Como faço pra beber de te
Não confunda Gentileza com Gente Lesa.
A pessoa tá só sendo gentil com você, e você (lesa) tá pensando que ele tá dando em cima.
Não coloque chifre em cabeça de cavalo!!
Coisas imperfeitas não são perfeitas.
É comum a gente pensar em só procurar coisas, pessoas e situações perfeitas, não é mesmo? E a palavra “imperfeito” nos assusta tanto quanto o fato de encontrarmos tais coisas, situações e pessoas com aquela pequena “falha” que nos desagradou e que por isso é, sumariamente, descartada da possibilidade de fazer parte de nossa (im)perfeita vida. Lembre-se, “perfeito” é o inimigo do “bom”. E o “bom” pode não te fazer “bem”. O maior desafio para as pessoas que buscam a felicidade é querer melhorar a si mesmas, como se o que precisa ser mudado fosse uma peça de reposição que, estragada pode ser trocada e imediatamente resolvem-se todos os problemas. É preciso pensar em aprender a aceitar as coisas como elas são. O que você é, você será até seu último segundo de vida. A única dica que eu posso te dar nesse momento de constatação do inevitável é não deixe que seu mau humor, sua inveja, seu egoísmo e tantas outras falhas se tornem uma coisa doentia e infectante, que diminui seu brilho e impede que outras pessoas sejam felizes. Às vezes é melhor se aceitar como você realmente é, apreciar o mundo como ele é, e as pessoas como elas são, em vez de tentar fazer com que você esteja de acordo com o que a sociedade quer, nem tudo segue um padrão, olhe as nuvens, elas não estão enfileiradas, as árvores não foram plantadas em algum padrão geométrico, em tudo há uma aleatoriedade e nem tudo e nem todos estão em conformidade com um ideal impossível. Não, você não deve aceitar uma vida medíocre, mas deve aprender a amar e valorizar as coisas até mesmo quando elas não são perfeitas.
A,você só vive uma vez... Não, nós morremos só uma vez, viver se vive todos os dias, nossas escolhas vão impactar positivamente ou negativamente no nosso futuro, e até as pessoas à nossa volta.
Ser homem ou mulher não é direito adquirido para a próxima encarnação. Os sexos só existem na organização física. O espírito é assexuado.
"Quem enxerga os nossos defeitos são os outros: nós só observamos às virtudes, por isso, não tomamos atitudes para corrigi-los. O tempo passa e quando pensamos em reverter já perdemos um tempo precioso, impossível de recupera-lo. Porquê não toma a decisão agora, para o seu próprio bem"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp