So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 793223 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Toda mulher é uma caixinha de surpresas! E sempre tem um "algo mais" para nos prender em seus lençóis!

‎"É a história mais antiga do mundo. Um dia, você tem 17 anos e está planejando o futuro. E então, sem você perceber, o futuro é hoje. E então, o futuro foi ontem. E assim é a sua vida. Passamos tanto tempo querendo, desejando, buscando. Mas sabe? Ambição é bom. Perseguir as coisas com integridade é bom. Sonhar. Se você tivesse um amigo que nunca mais fosse ver. O que você diria? Se pudesse fazer uma última coisa pra alguém que você ama. O que seria? Diga. Faça. Não espere. Nada dura pra sempre. Faça um pedido e guarde no seu coração. Qualquer coisa que você quiser, tudo o que você quiser. Fez? Ótimo. Agora acredite que pode se tornar realidade. Você nunca sabe de onde virá o próximo milagre. A próxima memória. O próximo sorriso, o próximo desejo que se tornará realidade. Mas se acreditar que está logo adiante e abrir seu coração e mente para a possibilidade, para a certeza, pode ser que consiga o que queira. O mundo está cheio de mágica. É só acreditar nela. Então, faça um pedido. Fez? Ótimo. Agora acredite nele. Com todo o seu coração."

Virginia Woolf disse:
Cada um tem o seu passado fechado em si, tal como um livro que se conhece de cor, livro de que os amigos apenas levam o título.

Não fale,não julgue e nem mesmo pronuncie meu nome
esqueça tudo.Acredite você não sabe o que vivi,por onde andei,o que senti e até onde percorri.
Sou muito mais do que você sabia de mim,sou muito mais do que suas teorias criadas desafiando-o a saber um pouco de mim.E...e se?
E se você realmente um dia chegou perto de eu te deixar entrar e poder me tocar...é realmente eu tive mesmo essa intenção, mas acho que está claro.
Passou um tempo, não sou mais quem eu era antes
Você parece surpreso,que suas palavras não me afetam mais
Eu descobri isso...
Descobri que você não merecia a mulher que me tornei...a mulher nova em folha que sou hoje!
Foi preciso um tempo.Sim é verdade,tempo de me desintoxicar de você.
E quem sabe em um dia...
Quem sabe um dia nos esbarremos por aí e você mesmo veja,comprove,sinta a diferença do tipo de mulher que me tornei,e estou orgulhosa,orgulhosa por ter achado uma eu tão diferente e tão melhor de mim.Você me ensinou muitas coisas e uma delas foi essa,que essa nova de mim me deixa mais forte,mais segura.Estou adorando meu jeito novo em folha.
Não fique decepcionado em saber que para você fechei a porta,seu ego vai doer mas será assim agora.
Foi preciso muita coragem para chegar até onde cheguei,foi preciso ser uma garota muito corajosa e veja só...só precisando ser uma garota corajosa que me tornei a mulher que eu precisava.
O tempo acabou,as portas se fecharam,as opções chegaram ao fim.
E você?
Ainda é aquele mesmo de sempre né?
Aquele mesmo homem cheio de subterfúgios,escondido dentro do seu mundinho,acreditando em suas próprias mentiras,escondendo-se do que você mesmo sentia,temendo ao que você mesmo queria,não enxergando nada mais além de seu próprio ego.
Ah esse tempo acabou mesmo,a desintoxicação trouxe paz,me trouxe paz,trouxe segurança,segurança em minhas ações.Você sem dúvida não foi bom pra mim e também não seria o melhor.
Não pense que estou ressentida,eu fiquei por muito tempo mais como eu disse,o tempo acabou, e não me permito que mais nada sobre você influencie em meus dias atuais.E se você realmente fosse tudo que dizia ser,se você realmente fosse tudo que me fez acreditar ser,estaria feliz em me ver assim nova em folha,liberta cheia de paz.Não espero que você reconheça,a realidade é que estou ocupada,muito ocupada em busca da minha autonomia,e tomo posse dela a cada dia.
Foi só me afastando de você que me encontrei,e não espero mais seu sinal de positivo,seu ok,não preciso da sua opinião,não agora,não mais.
Por que agora sou corajosa,to livre,superada.Desafiando seu ego a acreditar que sem você estou melhor,sou melhor.

Ser bom nem sempre é o suficiente para conquistar alguém, ou conquistar o mercado, você tem que ser ótimo em tudo que faz, mas sem ser mesquinho ou prepotente. Pois a humildade é o primeiro degrau para alcançar o sucesso.

Os amantes e os loucos têm cérebros ardentes, fantasias visionárias que percebem o que a fria razão jamais poderá compreender.

Para que pensar negativo
Se tem o positivo
Para que enxergar o lado ruim
Se o bom é melhor
Para que lembrar de tristeza
Se é melhor rir com a alegria
Para que pensar o porem,
Se ta tudo bem
Se vai ser ruim ou bom
O melhor é curtir enquanto
Ta legal, depois é depois
Para que ficar angustiado
Com algo que ainda não
Aconteceu
Ou quem sabe
Não acontecerá

Para que brigar comigo
Se beijar é melhor
Para que discutir
Se conversar é mais divertido
Para que ser contra
Se a favor é mais fácil

Para que perder tempo
Se pouco temos
Ou é melhor fazer
Cada minuto proveitoso
E agradável

Mas sempre me pergunto por que, raios, a gente tem que partir. Voltar, depois, quase impossível.

Tem dias que a gente para e pensa "Será que amar dói tanto assim?" Pois é, às vezes o fato de você amar faz até que você sinta uma "dorzinha".
Dói quando não sabemos se a pessoa que amamos está bem.
Dói quando sentimos saudades.
Dói quando você fala e a pessoa não te escuta.
Dói muito quando sabemos que não podemos aliviar o sofrer e a angústia dessas pessoas.
Dói quando a vemos fazer escolhas erradas.

Mas também temos um Deus soberano que vai onde não podemos ir, que sonda nosso coração e trata a nossa dor, temos esse Deus maravilhoso que se faz presente em meio as alegrias, as tristezas em todos os momentos e que mesmo quando vemos que as pessoas que amamos se desviam do seu olhar Ele vai la com todo amor do mundo e os conduz para perto do seu cuidado e amor!

De repente você descobre o sentido e nada tem o mesmo valor de antes.
Desse dia em diante nada será igual, tudo vai ter mais cores, mais brilho e mais calor, e por mais que você lute tentando impedir que isso aconteça, será vão, porque já aconteceu, não depende mais da sua vontade. Se alguém puder, por favor, me explique, não há mais razão, é contraditório, não posso mais suportar...
Choro quando me lembro do teu sorriso e me vem um sorriso triste quando me lembro de você e é só você quem é capaz naturalmente de tirar de mim o meu melhor. Sei que tua razão é forte e sei que tua armadura é intransponível, por isso meu amor se despiu, por isso ele está prostrado, de joelhos... não há mais voz, nem força, nem coragem, nem esperança, só há o sentido, a transformação que ele causou em mim e a certeza de que nenhum sorriso, de que nenhum abraço, nenhuma palavra e nenhum silêncio será igual, porque todos os dias acordo e durmo com você, mesmo sem te ter por aqui. Você sempre será minha pekena e mesmo que não queira, mesmo que não veja, eu estarei sempre ali... contra todas as minhas razões porque simplesmente eu te amo.

O TUDO
(poeminha da pior verdade)

No Brasil peitudo
Que falta quase tudo
Tem-se também de tudo...
Contudo, falta o tudo
Que é a qualidade do estudo...
Para jovens, adultos e crianças
Sobretudo...

Eu sou...
Eu sou o que??
Quem é capaz de responder?

Porque uma obra tão complexa
tem que sde acabar...
Se deteriorar???

Porque após tudo aprender...
Quando se está apto para viver...
Se faz necessário morrer??

Morrer será adormecer?
Ou será despertar?

Despertar sem dor...
Despertar e ver que valeu a pena
No amor acreditar...

Que a experiência com a doença...
Maldade... Traição...
Nos fez alcançar uma imensidão de paz

Um lugar onde há doçura...
Onde o tratamento é só ternura...
Não se faz presente a censura
E nem a vaidade... Pois se alcançou...
Um mundo sem maldade...

falo de um lugar
No qual acredito...
Um lugar realmente bonito...

Onde entendermos...
A razão de nossa existência...

Lá não sentirei cansaço...
Pois estarei sentindo o abraço...
Abraço com amor...
O perfume de uma flor...

A doença exterminada
A pobreza esquecida...
E lá poderemos viver
A verdadeira vida...

Que aqui se apresenta...
Jaz esquecida...
Pipokinha de boné

As pessoas que têm um relacionamento mais amadurecido sentem prazer no fato de serem diferentes.

A vida é o campo experimental onde têm lugar as lutas e onde cada um vence ou é derrotado; mas é, também, o cenário onde o espírito se tempera verdadeiramente e onde, pouca a pouco, com vontade entusiasmos grandes, vai se lavrando um novo e elevado destino.

Hoje quero poder sentir e agradecer a você por tudo o que tem feito por mim. Cada alegria, cada vitória, amizades lindas que encontrei no caminho da minha vida, florindo de amor e felicidades cada um dos meus momentos e me permitindo ser cada dia melhor.

Algumas pessoas tem o dom de superar rápido, o dom de esquecer quando notam que é necessário. Então tenha mais cautela com o que você diz e faz a certas pessoas, talvez você não as conheça como imagina. E não tenha a oportunidade de conhecer pela segunda vez.

O autista tem o amor mais puro, verdadeiro e sem preconceitos. Sabe por quê? Porque para os autistas o amor não vê diferença!

Embora as palavras pareçam firmes, tem algo vazio dentro delas

Tem gente que mexe com a gente, é alegre, radiante, tem brilho próprio... da vontade de ficar apenas olhando, apreciando cada parte de seu corpo... Vontade de sentir o calor de sua pele, acariciar seu rosto, afagar seus cabelos. Sentir o seu cheiro. Esta vontade de segurar a sua mão e não soltar... sentir o pulsar de se coração e o ofegar de sua respiração. A sua beleza vem de pequenas coisa, de pequenos gestos, de pequenas frases... Ao saber que tudo isto não posso fazer, fico triste. Sofro em silencio... por medo, por falta de coragem, por medo de não ser correspondido. Ja fiz de tudo pra esquecer... mas não é facil... acho ate impossível... a serenidade diante a tua presença, é a única coisa que que consigo controlar... como é difícil ver você... como é difícil gostar de você... Mas é ainda mais difícil ficar sem ver você....

Quando você percebe
Que tem alguma coisa errada
Em acordar todo dia reclamando,
Nessa eterna insatisfação,
E foge dessa rotina, foge desse padrão,
Ainda vão dizer: “Esse cara é louco, só pode ser louco.”

E é aí que eu te iludo, porque os loucos podem tudo.

Allan Dias Castro
“Voz ao verbo”

As pessoas têm algo em comum:são todas diferentes.