So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 773036 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Só quero ser diferente, ser o que ninguém até hoje foi, quero ser como criança e nunca perder aquela magia de encanto, da pascoa do natal, quero estar sempre com sorriso no rosto. Quero ser diferente, talvez louca mas não normal como muita gente sem graça, quero ser atriz, pular carnaval, quero voar como pássaro livre a brincar, nada disso que escrevi vai ter sentido para você, mas em minha vida faz todo sentindo porque é o que eu quero viver.

Quem só traz frieza dentro de si,
acha que todas as flores são de plástico.

E só de te ver, eu penso em trocar
A minha TV, num jeito de te levar
A qualquer lugar que você queira.

Muitos optam por indecisões, eu só quero ser feliz.

Todos sabem, que so há dois tipos de mulheres:
As que levantam o homem.
As que afundam o homem.
O bom das que afundam o homem, é que depois que te afundam, elas se cansam de vc e vão embora.
Agora! As que levantam, nunca vão, mas se forem, levam tudo com elas.

No mundo só se vive uma vez
E só se colhe o fruto do que se plantar
As mãos que você hoje ajudar a levantar
Vão aprender a amar
E um dia levantar alguém
Que pode até mesmo ser você

Hoje eu quero ternura, quero poder respirar fundo e sentir alívio, quero olhar ao redor e só enxergar o bonito, quero apreciar o silencio e quero ser minha melhor companhia!

Deus é tão maravilhoso em minha vida, que quando estou só, todas as noites antes de dormi eu peço a ele para me abraçar e ficar ao meu lado em minha cama me protegendo como um pai protege um filho, quando estou muito triste, peço a ele que conforte o meu coração e me dê o entendimento para solucionar qualquer problema, são por esse motivos que sou feliz espiritualmente, pois eu o amo e sei também que ele me ama, nas horas mais difíceis ele me ajuda a reviver e me prova que eu tenho capacidade de superar cada obstáculo que encontrar em meu caminho! Uma amizade sincera de alguém que nunca vai me abandonar por pior situação em que eu me encontre, que seja na sarjeta ele estará lá nos fazendo companhia e nos levando a mensagem de que quando queremos nada é capaz de nos impedir, é só acreditar e ter força de vontade.

Sabe quando você se sente só? você na verdade nunca está sozinho, Deus sempre envia anjos em forma de pessoas para te proteger, te consolar, e te abraçar nos momentos certos, apenas enxugue as lágrimas e abra bem os olhos para perceber que eles estão aí do seu lado disfarçados de amigos.

Ninguém pode viver só de amores esperando que eles sejam eternos ou infinitos. Uma hora você cai na real e percebe que precisa amar a si próprio, este sim é um amor que vale a pena.

Eu gosto de ser só. Sozinho eu me descubro, eu me decifro. Na solidão eu aprendo a gostar do bom e a dar valor ao ruim. No desprezo eu me acho, me choco com a realidade que é ser eu. Minha solidão é o meu refugio, minha melhor amiga.

Cantar nunca foi só de alegria. Com tempo ruim, todo mundo também dá bom dia.

✿•¨•ઇઉ•¨`•✿
Minha verdade é uma poesia em ritmo celestial que só meu coração ouve
ou de quem esteja vibrando na mesma frequência...
♥•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ♥
________________________ Paulo Ursaia

Você só terá certeza se alguém realmente gosta de você quando lhe der asas para voar, quando seu coração liberta-la de você de uma forma generosa, permitindo com que ela sinta sua falta mesmo com sua presença . Não por vaidade , ou por hipocrisia , mas por amor a ela, e por respeito aos seus sentimentos.Tenho aprendido isto passo a passo em minha vida, tenho me colocado a disposição de mim e deixado com que as coisas aconteçam, Confesso a você : os dias tem sido difíceis, mas com certeza serão proveitosos amanhã. Não dá pra medir o que sentimos, não da pra torturar o coração da gente com mediocridades, no amor ou é , ou não é, não vale meio termo, não vale chantagens, o que vale mesmo é força de vontade e muita coragem.pra lutar por quem se gosta sem nos perder de nós mesmos.Só sei dizer que não existe distância para o amor, o que "ta" dentro ultrapassa oceanos , e se cultivado é como um jardim, vai florecer em um amanhecer qualquer. Vai doer sim, saudade vai bater, mas o que nos resta mesmo é esperar , ter fé em Deus e acreditar que o que é verdadeiro permanece , e cabe dentro de um pra sempre chamado coração da gente...... Quem te gosta sente sua falta e não desiste de você , por mais longe que possa parecer.

De hoje em diante só quero o que for bom!

Amigo, só gratidão é pouco ...

Obrigado por acreditar em mim
quando eu achei difícil acreditar em mim mesmo.
Obrigado por dizer, algumas vezes,
o que eu realmente precisava ouvir,
em vez do que eu queria que você dissesse,
e por ter me mostrado um outro lado a considerar.
Obrigado por se abrir comigo,
por confiar-me seus pensamentos,
suas decepções e seus sonhos,
por saber que você pode contar comigo
e por ter pedido minha ajuda quando precisou dela.
Obrigado por ter posto tanta sabedoria,
cuidado e imaginação na nossa amizade,
por compartilhar tantas coisas boas
e por marcar tantas lembranças sobre nós.

Obrigado por sempre ser honesto comigo,
ser gentil e sempre presente quando necessito.

Obrigado por ser um amigo e tanto pra mim,
de tantas diferentes e significativas formas. Ta bem corrido mais agora já arrumei a agenda e penso assim ...
Obrigada!

O ódio i o amor são dois irmãos de pai i mãe que andam juntos só separam quando na familia afalta da paz i harmonia.

Vou me dar a chance de recomeçar, de abrir mão de pessoas que me fazem mal e só um bem momentâneo. Por mais liberdade que eu tinha ainda sim eu era presa, presa a sentimentos, presa a uma história que não teve começo e por isso nunca chegava a um fim. Mais pode crer, a vida é surpreendente, na verdade a vida é uma loucura. Ela te obriga a tomar decisões diariamente. Deus me dava a oportunidade de escolher diferente todos os dias e eu por burrice fazia tudo igual. Mais agora quero fazer diferente, muda, me libertar. Porque por mais difícil que seja aceitar, algumas histórias não tem final feliz.

A gente só precisa de amor e paciência, porque o resto a gente mesmo inventa.

Gosto de muita gente,admiro algumas e respeito todas que fazem por merecer, no entanto,amar só consigo poucas e, elas sabem que mesmo que eu não usando essas palavras com frequência, eu sinto. Não vivo de palavras não sou dicionário,gosto de atitudes pois, elas são autenticas e mostram o caráter de um individuo, só se engana quem quer.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp