So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Os livros que me inspiram são aqueles que elevam não somente a alma, mas a vida humana de todas as pessoas no mundo todo, sem exceção.
Hoje perdi meu tempo pensando em você
acredita que fiz isso?
Logico que não nunca viu oque fiz
por você?
Te amo tanto que doi em meu coração
não consigo conter as lagrimas...
elas insistem rolar em minha face
e a dor no peito por sua ausencia.
Pode acontecer que um dia você se torne um homem de conhecimento, não há meio de se saber isso, mas tal fato não o modificará. Um dia talvez você consiga ver os homens de outro modo e então compreenderá que não há modo de modificar nada neles.
... todos os homens estão em contato com tudo o mais, não por suas mãos, mas por meio de um punhado de fibras compridas que saem do centro de seu abdômen. Essas fibras ligam o homem a seu ambiente; mantêm seu equilíbrio; dão-lhe estabilidade. Assim, como algum dia você poderá ver, o homem é um ovo luminoso, quer ele seja mendigo ou rei, e não há jeito de modificar nada, ou melhor, o que poderia ser modificado naquele ovo luminoso? O quê?
Não espere valor alheio aprenda que o
maior valor vem de você mesmo se você
não se da valor não espere isto das
pessoas
Te procurei em todos os lugares
mas quando eu a encontrei ....
a perdi..não porque eu quis ou
dei motivos mas porque você não me
quis mais.
As pessoas que me amam são libertas de mim, mas, as que me odeiam são prisioneiras de mim.
Não que eu as tenha aprisionado, mas sim, porque ironicamente, elas não conseguem desprender-se de mim.
Talvez a vida seja um filme que se não dermos atenção na parte principal , o letreiro sobe aparece o the end e você não valorizou o importante.
Tudo que for fazeres deverás ser feito não apenas por fazer, e sim ser feito em plena consciência do existir, estando no aqui e agora. Não poderás apenas andar, deverás pisar fixando seus pensamentos nas raízes da terra, filha da mãe natureza, Não deverás apenas dormir, deverás descansar seu corpo físico e refrigerar sua mente, e também não deverás deixar sua mente trabalhar sozinha, trabalhe incessantemente para ter consciência, sabendo a importância de cada pensamento e saber identificar o que seja ruim e o que é benéfico e o mais importante:coleque em pratica de o que diz estude ou pense.
Não sou criança que precisa
ser ensinada a viver,
As lições da vida e os sofrimentos
não me amarguraram
e não gosto que me digam como agir.
Já cresci e sei bem o que espero e quero
quero pensar pela minha cabeça,
quero andar com meus passos,
quero ser livre como sou e sempre serei
e cada qual no seu quadrado.
no diz respeito a mim -
SOU EU QUE DECIDO
francamente
eu já vivi bastante e patadas
não conseguem atravessar
minha pele grossa
A finitude e ato necessário a uma vida de valor, pois não ha sentido em uma vida eterna, onde não a fim, a qual logo não seria visto valorização a vida, se não ha termino não ha possibilidade de valoração, tudo que tem valor, tem fim, e muitas das coisas mais valorizadas, duram um curto espaço de tempo, tal qual a um beijo entre apaixonados.
"Não se faz uma trilha vitoriosa pisando nos adversários...O sabor da vitória por merecimento, não tem preço..."
@veraregina14
