So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 777679 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

"Às vezes você não consegue entender as decisões de uma pessoa, mas aceita por maturidade"

Inserida por ditolopes29

A vida é um mistério!
Estou mais do que acordada,
mas quero dormir.
Não para sonhar.
Quero apenas me anestesiar do cansaço.

Inserida por Encantos

Aqui o sentimento sempre fala mais alto. Ela não faz mais questão de ser mais forte que ele, porque quando fez, acabou perdendo.

As minhas limitações, não impedem o agir de Deus; a minha incredulidade sim.

Inserida por LeoRoberto

Os sonhos são coloridos.
As decisões estão divididas.
Não sei se o Céu é o mesmo.
Perdi meu lema.
A vida é um dilema na mente do fraco.

Inserida por Encantos

Já não sabe quantos passos naquela direção.
Passagens repetidas.
Idas.
Voltas.
Liberdade.

Inserida por Encantos

Ou tento viver duas vidas ou não vivo.
A vida pressiona e é uma constante ameaça.

Inserida por Encantos

Criar esteriótipos daquele que você não conhece a fundo, é o mesmo que falar da lua sem nunca ter ido.

Inserida por edson_caserna

Hoje não quero lógicas.
Vou deixar que venha apenas 5% de reflexão.

Inserida por Encantos

Se não há paz, amor e união na sua casa, infelizmente, a genuína prosperidade bíblica ainda não chegou nEla.

Inserida por LeoRoberto

🍃🌸🍃🌷💚🌹🏵

Não tenha uma visão limitada ..
Tudo é questão de acreditar ... é questão de fé..
Você vai chegar onde sua fé alcançar.
Então... faça questão .....tenha fé e acredite .
Se você crê...tudo é possível!
E se for impossível , Deus fará !!

Inserida por berenice_gomes

Mesmo que nao agrade a todos mantenha sua essência..
Sempre!

Inserida por rosane_farias

Estou antipatizada com falsos democratas. Pregam o que não fazem; julgam e condenam. Que mordam a língua e morra a mente.

Inserida por lunadiprimo

"Quando a infelicidade de um casal surge, não existe outra forma de recuperação, a solução é aceitar, erguer a cabeça e pedir a sua consciência o discernimento de um fim tardio"
Demétrio Mota

Inserida por demetrio_mota_mota

Percebi que preciso das minhas tempestades. Não espero que alguém me regue, faço a minha própria chuva.

Inserida por tainacrz

É estranho quando chegamos naquele momento da vida em que todos estão indo embora. Não partindo, mas morrendo. Você começa a sentir um vazio. A vida escorre por nossas mãos.

Inserida por tainacrz

Cansei de impunidade e corrupção. Chega de politicamente correto. Esquerda não quero nem ouvir.

Inserida por Matos_Rodrigues

O fato de você estar certo não te dá o direito de agir de forma errada. Entenda que a razão pode facilmente ser perdida.

Inserida por IzaelDantas

O estado atual não serve o indivíduo, mas sim seus próprios interesses.

Inserida por Oriom

De partida

De vez em quando e necessário partir, ir pra um lugar qualquer mudar e sair...não criar raízes e necessário as vezes porque nem sempre a terra sera frutífera ali, navegar, voar, andar ou somente ir...o importante e partir.
O vento ira de encontro as velas, e inflar suas asas, alçar o vôo e sair, deixar a boa e velha zona de conforto e mover as pernas para um lugar diferente, nem precisa ser novo, somente diferente, novas perspectivas, novas ideias, novas vidas que podem começar ali, o importante e apenas partir.
Sem lagrimas, sem ressentimentos, a dor da despedida aperta o peito,
Deixar pra trás tudo aquilo que ja chamou de seu...meus amigos, meus amores, minha casa, minha vida, tudo isso ficara pra traz e voce sabe que talvez não volte mais.

Inserida por thiago_queiroz_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp