So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
"Envelhecer
A minha pequena disse que não vou envelhecer de cabeça. Nunca!!!
Vivo intensamente a vida como se fosse o último dia e muito feliz!!!".
Procurem ler a história dos grandes heróis bíblicos, não precisam ser religiosos, é suficiente ter a alma de filósofo para compreender tão belas mensagens. Leiam como exemplos de vida. Eis alguns heróis bíblicos, comecem por esses: Moisés, Daniel, Noé, Elias, o Rei Davi, José e Abraão.
Você pagou com traição, a quem quis lhe dar a mão...
Aí, você quis os pés.
Não contente ainda, você quis entregar sua cabeça.
Agora, o ódio, quer que você entregue sua alma.
Mas a alma, de quem quer que seja, não pertence a ninguém.
A alma, só pertence a Deus. Mas aquela alma cheia de ódio e inveja, talvez já pertença ao diabo.
Dizem que é necessária a experiência da distância para valorizarmos o que está próximo. Não contesto tal pensamento, mas muitas vezes a experiência da distância também mostra os grandes defeitos do que está próximo. Quando somos mais experientes, os níveis de exigência se aprimoram e os referenciais se ampliam.
" OS GOVERNANTES."
Onde existe uma grande disposição não pode haver grande dificuldade, o bom governante é aquele que satisfaz primeiro a vontade de Deus, e depois a do povo. O primeiro método, para estimar a inteligência de um governante é olhar para os homens que tem à sua volta. Na política não há amigos, apenas conspiradores que se unem. No Brasil de hoje, os cidadãos têm medo do futuro e o político medo do passado. Políticos e fraldas devem ser trocadas de tempos em tempos pelo mesmo motivo.
O cuidado no hoje, é o que determina o sucesso no futuro, quer um Brasil melhor Seja honesto, O Brasil também precisa ficar independente da corrupção.
Queremos um novo rosto para o Brasil, queremos uma cara séria à frente do nosso País. CHEGA. até quando iremos ficar a mercê de uma política mentirosa, uma politica suja?
DIREITA OU ESQUERDA ? EU QUERO É IR PARA FRENTE, QUERO UM PAÍS SEM CORRUPÇÃO, QUERO UM PAÍS LIVRE. LIVRE. SEM LADRÃO.
🐾Andréa.Correia.🐾
Sábado, 21/04/2018.
às 16 horas e 12 minutos.
Liberdade de expressão, liberdade religiosa, liberdade de ir e vir e liberdade política. Porém, não devemos nunca esquecer que liberdade rima com responsabilidade. Todos são responsáveis e devem responder pelos seus atos de liberdade.
mina de fé
Eu não queria me amarrar em você
Eu não pensei me amarrar assim, tão grande
O amor se mostrou bem, diante dos meus olhos
Diante de ti, mas você também viu diante dos meus olhos
A coisa tamanha e eu sem saber
Sem saber do que fazer agora
Eu pensei tanta coisa e te vi
Com outros olhos
Talvez como uma águia te via de longe
Sem querer lhe fazer qualquer coisa que não bem a ti
Eu te chamei, você veio como uma chance
Uma chance da gente, pra gente ser
Um pouquinho feliz
Eu sei, eu estava “ao seu lado”, mas era imaturo e eu
Eu quis um encontro, um reencontro
Eu estava desvalorizado em minha alma
E você, foi a primeira, aquela que eu chamava, de fé
(edson cerqueira felix)
mística
Eu não sei porque, eu sempre tenho de à encontrar com tanta pressa
Ter que à encontrar de um breve intervalo
De eternidade até eternidade
De uma eternidade à outra
E nosso encontro parece até um sonho que passa tão rápido
E que se dissipa depressa como um arco-íris
Que é apagado como a aula no quadro negro
Por que, se somos eternos, por que tem de ser assim,
Como um sonho que passa rápido e do qual não se quer acordar [?]
Eu sonho tanto com esse dia, eu sonho tanto com você
Eu dedico minha vida para você
Encontrar um jardim bem plantado
Um jardim bem cuidado
Um jardim perfeito de Deus
E você me aparece, brotando do irreal para a terceira dimensão
Mas se desvanece rápido como um arco-íris
Bom, pelo menos eu sei
Que não haverá um dilúvio na terra
Pois você vem, sarar o coração da minha terra, como uma chuva de verão
A minha coroa de vitória é o seu reconhecimento de mim
O seu abraço e o seu toque de mão comigo
E seguir junto pra sempre
Mesmo sabendo que o pra sempre é um sonho bom que vem
Como o arco-íris
(edson cerqueira felix)
Eu sou essa mulher corajosa que você está vendo. Se eu estiver algum vestígio de medo, é deu não lutar pelo que quero.
Dê a volta por cima dos dias ruins,e não procure deixar pior.Pois toda crise passa e a vida deve continuar.
Eu sei que devo olhar para frente e seguir minha vida, sei também que não posso mais remoer o que passou e que preciso reconstruir os pedaços do meu coração. Mas quem disse que será fácil? Se quando fecho os olhos, logo te vejo em minha mente? Você é uma ferida difícil de cicatrizar, mas eu fui embora da sua vida e não pretendo mais voltar.
E esta foi a vida que você escolheu, de modo que não me cabe e com um coração que não mais me pertence. Nossa estrada é bipartida, com caminhos opostos e olhares que deixaram de se cruzar. Teve um dia que eu te dei meu coração, mas você jogou fora. Tempos depois, nos reencontramos, mas você foi embora. Agora só uma coisa mudou: se tiver uma “próxima vez”, quem vai fugir sou eu. Só te peço que me deixe ir, pois a viagem é longa e eu não pretendo mais voltar.
Não me incomoda ver pinturas expressivas e coloridas sem molduras pelas paredes pois são filhas belas criativas para um mundo incompleto e inexato, que ainda permanecem órfãs por não terem encontrado um lar, o amor e uma emoção pura da patrimonial propriedade.
IGNORÂNCIA, SABEDORIA E FELICIDADE
O ignorante pode vivenciar a alegria, mas a felicidade não se conquista com ignorância.
Entenda ignorância como a ausência de sabedoria e não apenas de conhecimento.
Uma pessoa simples conforme os padrões do paradigma vigente pode ter sabedoria, sem ter tanto conhecimento. E uma pessoa pode ter muitos conhecimentos teóricos e formais, sem ter sabedoria.
Não concebo a vida humana isenta de dores e sofrimentos, e quem se sairá melhor diante desses dilemas? Com certeza é quem tem compreensão profunda, quem se conhece e conhece o ser humano. Isso se chama 'amor a sabedoria', ou seja, FILOSOFIA.
O ignorante diante da dor e do sofrimento se entrega facilmente as emoções ordenadas pelos sentidos físicos (instintos) que causam mais sofrimentos, pois não vivencia o ser interior e outras dimensões.
Nunca a ignorância será considerada virtude, nunca a ignorância será o caminho que levará à evolução da consciência e a felicidade.
Porventura és escravo dos prazeres que atiçam a carne e o espirito,então sabes que não há paraíso,perder o telhado ainda é privilégio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp