So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Os pregadores mais eloqüentes não são aqueles que encantam com suas palavras, mas aqueles que encantam com suas vidas.
Somos a soma do que vivemos dentro e fora do ambiente profissional, e não há a possibilidade de erguer um muro delimitador para um lado não interferir no outro.
Mesmo que queiram...
Espalhar o medo, os corajosos não recuarão!
Isolar as pessoas, as amizades se fortalecerão!
Extinguir o amor, os corações se apaixonarão!
Tirar a liberdade, o clamor dos livres se ouvirá!
Matar a Deus, Ele jamais morrerá, pois é Eterno!
Não se iluda com a aparência frágil de uma mulher.
Seus pequenos pés podem ter vivido experiências surpreendentes e vencido batalhas inimagináveis!
Delicadamente...
“A PAZ não é determinada pelo que acontece à nossa volta, mas sim pelo que acontece dentro de nós.”
Aprendi com o meu irmão de consideração que não precisa ter o mesmo sangue pra querer guardar a pessoa pra sempre no coração.
Tire fotos lindas, guarde recordações perfeitas, mas não esqueça o momento e principalmente, as companhias.
Três coisas eu não gosto:
Pessoas que mentem,
Chimarrão frio e
Celular descarregado.
Detesto isto.
Rrsss.
Para alcançar o sucesso da empresa, não tenha colaboradores sem foco, sem direção, sem capacidade de evoluir. Treini-os, capacita-os dê a oportunidade de sugestão.
Grandes ideias estão nas mentes dos operacionais nas melhores formas de executarem suas funções.
Ter uma ideia não é o suficiente, você precisa encontrar uma forma de espalhar sua ideia para o mundo.
Não usa as pessoas como rota de fuga.
Não faça de quem realmente te respeita e considera importante uma segunda opção.
“Se nos amesquinharem a fama e cercearem a glória, desviando de nós as multidões, que não pensam e vão para onde as levam, melhor. Os que nos querem, os que nos amam, os que nos entendem, ficarão connosco. Os outros, deixando-nos, prestam-nos favor.”
