So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Há um limite, uma linha a partir da qual não nos podemos agachar mais, sem o risco de nos sentarmos sobre a nossa própria bosta e de confundirmo-nos com ela.
Nós desaparecemos do mundo um do outro
Porque você não achou que eu valia a última conversa
Eu vivi um inferno, nesses últimos dias
Tentando entender e esperando uma resposta
E de repente, como um sopro de clareza
Eu percebi que eu não preciso de resposta
A resposta que tanto procurava, estava em cada detalhe que vivi contigo
A vida é feita de momentos e se a gente não se dedicar para construir esses momentos, a gente parte sem nada!
Quanto à longevidade da vida,
se eu pudesse fazer um pedido,
eu pediria que eu não partisse primeiro que ela,
para que ela não sofresse por minha causa,
pois não mereço;
e pediria que eu partisse imediatamente após ela,
porque eu não amaria mais a vida sem ela.
Em geral, não existe idade certa. Existem vontades, possibilidades, alma vital e enriquecimento do espírito.
Como escreveu Públio Siro, não há nada que se possa fazer com pressa e prudência ao mesmo tempo – quase nada.
Não deixe que o seu roteiro, seu padrão viciado, o medo ou qualquer outra emoção tóxica detenha um pensamento ou emoção no meio do caminho. Não se convença de que não pode fazer o que precisa fazer ou de que fazê-lo não irá produzir o resultado que você deseja. No meio-tempo, assuma o controle! Tome as rédeas dos pensamentos, dos sentimentos, do medo e da raiva. Você está se livrando de seus antigos padrões de comportamento!
"Não terceirize seu problema,ele é seu,a solução pertence a você,independente do que aconteceu,a maioria dos problemas só se solucionarão quando entendermos que eles são nossos verdadeiros professores da vida"
Fotografia não é a arte de um clic, de uma pose, de uma self. Fotografia é um estado de espírito que destaca do tempo a imagem de Deus.
Não existe total certeza, convicção, conhecimento justificado de que o que sabemos seja o que é, devido ao conhecimento ser o mecanismo que fala por si mesmo.
Esse dom de ouvir é uma coisa que eu sempre tive. Mas não dá para ouvir o que não te faz crescer. Também aprendi a selecionar o que eu escuto. Não dá pra ficar ouvindo aquilo que você sabe que não vai te levar a lugar nenhum. Não perder tempo ouvindo o que não vale a pena e o que não interessa.
Eu não sou politicamente correta e não vou ser, não adianta. Acredito que o politicamente correto é o caráter, a honestidade, é a sua capacidade de olhar para o outro.
Não perca mais seu tempo em ter... Aquela "Velha Opinião" formada sobre tudo, O que Compensa mesmo é ser uma "Metamorfose Ambulante!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp