So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 769735 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Murtagh: Diga-me: já ocorreu a você que se casar com a Claire pode não ter sido a coisa mais sábia que já fez?
Jamie: Não.
Murtagh: Não ocorreu.

Jamie: Você não foi a primeira garota que eu beijei. Mas juro que será a última.

A viajante do tempo

Sou verdadeiramente rica de tudo aquilo que o dinheiro não pode comprar

"O Déjà vu não é uma coincidência mas sim uma inconsciente transmissão da tua réplica, que viaja num outro universo."

Não quer mais falar comigo?
Não quer mais ser meu amigo?
A tá! Siga em frente, dobre a esquerda, vire a direita, e vá para a baixa da égua. Eu sou nordestina, arretada e não nego minha raça e não mendigo amizade de ninguém.

Não acredite nas palavras bonitas que as pessoas lhe falam se elas não demonstram.

A idade não deve influir em seus atos, e sim a bondade do seu ser, ame sem limites entregue-se a gentileza, critique menos, ensine mais e seus dias serão leves!

Marinete Inocencio
-

A tristeza não fica muito tempo
perto de uma pessoa linda como você
logo, logo, desaparece como as espumas
que formam as ondas do mar.

Não podemos voltar a ser como antes

Até mesmo porque antes,
talvez nunca fomos nada .

Não existe acertos sem erros, assim como o caminho para o amor e a felicidade carecem de renúncias, pois, os frutos nascem após a caida das pétalas das flores.

“Ainda não sei qual é a maior dor a da existência ou inexistência.”

Pare de alimentar pequenas coisa ruins enquanto vc ainda pode vence-las porque se não isso pode crescer e te destruir.

Sobre a dor que você me fez sentir, não é mais forte do que qualquer outra que eu tenha sentido; Sobre o poder que te dei para provocar essa dor, não é maior que o poder que outras pessoas já possuiram; Sobre minha idéia, meu conhecimento à respeito de RESILIÊNCIA, há, essa mudou completamente. Consigo me recompor, me regenerar com mais rapidez e destreza.

Como ousa qualquer pregador substituí-la por outra mensagem? Sinceramente, não entendo os pregadores que estão dispostos a abdicarem deste solene privilégio. Por que devemos proclamar a sabedoria dos homens, quando temos o privilégio de pregar a Palavra de Deus?

Não apenas temos de pregar a Palavra de Deus, mas também precisamos fazê-lo apesar das opiniões divergentes que nos rodeiam. Somos ordenados a nos mostrarmos fiéis quando esse tipo depregaçãofor tolerado e quando não o for.

Seja realista e coloque os pés no chão!
Palavras não machucam!
Você é que pode e escolhe dar esse poder a elas!
Principalmente as vindas de quem não tem valor algum para você.

Jamais haverá conquista sem sacrifício! Se houver, é porque não conquistou verdadeiramente!

Que minha cabeça cheia de medos não atrapalhe minha vida cheia de sonhos

A verdadeira dádiva não consiste em ter, mas em poder compartilhar.

Não tenho temor à morte, eu temo a vida,
Morrendo, talvez, transporte-me para outro estado,
Vivendo eu só agonizo, por este, então, eu só tenho a lamentar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp