So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 810861 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

⁠Não tenho mais como manter essa relação, é apenas uma realidade que inventei. Até ouvir tua voz me machuca… me culpo. Como? Se o amor é o mais verdadeiro que já senti? Como? Se é essa… a realidade que quero. Mas… que não é real. Apenas um sonho, onde só o AMOR se tornou incontestável… !

Flávia Abib

⁠"Ela"

Não é paixão
Não é amor
Não é platônico
Talvez seja vaidade
Ou não
Mas eu sei
Eu não sou sua amiga
E se eu pudesse um dia dizer
Eu diria..
É curiosidade
É vontade
De te chamar pelo nome e te convidar
De te abraçar
De te olhar
Deixa eu te deixar brilhar
Do meu lado
Ou de outro lado
Pode virar de costas
Vou pintar teu corpo, teu cabelo e os teus dias
Te ensinar a dançar
A pular
A se mostrar e a observar(...)

Não duvide da sua sorte. Pensamento positivo! Você também merece ser feliz!⁠🍀🙌

⁠Palavras machucam, mais do que facas desferidas ao corpo; um simples “não”, pode acarretar consequências graves, negar algo significa impedir algo errado de acontecer, e nem sempre temos certeza, nossa vida seria um não se pensássemos assim para tudo. Mas, não fazemos isso, lutamos pelo que queremos, mas em algum momento muitos deixam de lutar, por ouvirem “não”, enquanto tentavam fazer o certo.

⁠Quando a tristeza bater, não quero agir como se estivesse na beira da estrada e simplesmente sentar na calçada e esperar o primeiro carro que possa parar e me oferecer carona. Eu vou andar mesmo com a bagagem pesada, vou levantar o braço e dar sinal com a mão, mas se ainda assim nenhum carro parar, sinto muito pela parte que me toca. Eu vou seguir por aquele caminho que está a minha frente, e se eu estiver muito cansada, posso até parar somente para ganhar fôlego, mas eu prometo a mim mesma que eu vou caminhar até que eu chegue. E então surge uma dúvida. Chegar aonde? Não se trata de um lugar ou caminho, se trata da caminhada.

Amar de verdade dói, mais não ter amado dói bem mais. O inimigo do amor é o ego... Ele te priva de se jogar em algo como se fosse uma proteção, mais proteção de que? Se tudo passa, tudo acontece... Cabe você viver cada momento da forma que quiser, só terá uma chance de fazer bem feito... Aproveite a vida. ⁠

⁠Posso não ser a pessoa mais perfeita do mundo, mas se todas as pessoas do mundo fossem semelhantes a mim, este mundo seria perfeito!

⁠Estou soltando as amarras, as correntes, as algemas...
Não posso e não vou me escravizar, pois essa energia não me pertence.
Estou voando para o "Sucesso"!

Der valor aos milésimos que a vida lhe dar, pois questão de segundos você pode não ver quem o ama.

⁠Não fujas do que te faz mau, apenas deixe o que te faz bem se aproximar de você e o que é mau fugirá

⁠A saudade é algo que todos deveriam ter não de uma ausência e sim da espera de uma presença.

⁠Metade de mim é quem eu penso que sou...
A outra metade, quem eu ainda não descobri ser...

⁠A história não se repete, mas frequentemente rima.

Desconhecido

Nota: Pensamento atribuído ao escritor norte-americano Mark Twain, mas não há evidências dessa autoria.

...Mais

⁠O corrupto quer o combate à corrupção, desde que não seja a sua.

⁠"Sou chato, envelhecido antes da idade, enjoado daquilo que ainda não fiz. Não peço que gostem, elogiem ou admirem, sou esta realidade escancaradamente ridícula, incapaz de saber viver como proclamam a vida. Sou excluído por mim mesmo, talvez afim de evitar ser excluído pelos outros; ausente no mundo por proclamar minha própria insignificância diante de todos e a minha grandeza diante de mim."

Não foi hoje...
calma , ⁠descanse amanhã serásuma pessoa melhor e mais experiente

⁠"E se depois dessa vida não houver mais vida, você já viveu essa" ?

⁠Não seja como a lua que brilha a custo da luz do outro, seja como o sol que brilha, e empresta sua luz para iluminar o outro.

⁠Sem medo da polícia chegar, pra mim tá tudo bem
Nós não devemos nada a ninguém
Nem eu pra você e nem você pra mim
E a gente se gosta assim

⁠Eles diz que são favela
Mas não pisa aqui
Sinceridade é igual bala
Eu tenho que cuspir
Enganar os outros é um esporte que eu não tenho praticado
Que até hoje eu ainda não aprendi a mentir