So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 782161 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

O que se faz de ofício não merece louros

Eu sonho com um mundo onde não exista guerra, nem fome.
Desejo que pessoas se respeitem, se amem mais.
Sonho com todas as crianças felizes, brincando nas ruas.
Com um mundo calmo, onde famílias tenham mais tempo para se reunirem.
Sonho com a paz mundial.
Sonho, sonho....
E quando acordo dou de cara com a amarga realidade.
Quer saber?
Quero adormecer nos meus sonhos.
Aqui o mundo é mais bonito.

Não enlouquece, não exagera, sua hora chega quando você menos espera.

Os políticos brasileiros já nos provaram que não vale à pena brigar e perder um amigo na defesa deles . (Lucio Mauro Filho -programa do Jo)

Amo você, mas te amar me mata, me desgasta, me fere, então mesmo sangrando e crendo que essa dor não vai passar tão cedo desistir de acreditar que te amo, não quero mais você, não quero mais sofrer!

Sou proibida à tentar auxiliar quem não quer acreditar,porque você dispersa e troca energias que bem não o fará ...Mas sou rebelde,a esperança me leva à insistir ,assim conheço a palavra mudança ,que existe em mim ...


Elisabeth RedMoon

Quando você não acreditar em mais nada , não terá mais chances nem a capacidade de saber que pode ajudar a si mesmo.


Elisabeth RedMoon

Venha o que vier, mas não perca a sua fé.

"Quem não é humilde para aprender, morre na ignorância de não querer saber"

"Quem muito vive sonhando, não acorda a tempo para realizá-los"

"Não questione se suas batalhas estão difíceis se você não se levantar para lutar"

"Você é do tamanho daquilo que Deus te propôs a ser, então não minimize os sonhos de Deus"

"Quem diz que eu não posso, não conhece ao Deus que eu sirvo"

Um dia, você poderá se arrepender de um abraço que não deu, de um beijo que não se rendeu, de uma ligação que perdeu...
De uma viagem que não fez, uma amizade que se desfez, um orgulho que lhe enfraqueceu...
Sentir, desejar, expressar sentimentos é não viver o "se", um dia!
Viver é preciso... O mundo é hoje, e a vida agora!
Alexandre Aleolipa

O tempo é precioso,
a vida passa depressa.
Não faz sentido fazer corpo mole,
viver mais ou menos,
segurar o riso ou engolir o choro;
não dá para amar pouco.

Nada é o que parece ser, se não acontecer....
enquanto não existir...
enquanto não se sentir...enquanto não se viver.
Portanto é melhor fazer acontecer hoje, agora...
pois o " amanhã",ainda não existe e poderá não chegar !
Portanto chego a uma conclusão:
Nada é ou será ,se não acontecer
Gilberto Braga celebrante

Não troque um amigo por dinheiro, nem o irmão fiel pelo ouro mais precioso.

(Eclesiástico 7,18)

Não dá para explicar a sensação de ser pai, como também não dá para explicar a alegria que você me traz, a sua chegada trouxe o final de tanta ansiedade.

As pessoas se olham e não se falam.
Se tocam e se maltratam.

Insista e persista. Há quem busca pelo conhecimento e não o alcança, e há os que o possuem, mas não sabem como praticá-lo... Insista e persista.
O aluno que não questiona o professor para melhor compreender ou que mesmo dele recebendo explicações não aprende... Insista e persista.
O buscador que tem dificuldade em relaxar a mente ou o que aprendeu a relaxar, mas não alcançou uma compreensão maior de sua natureza... Insista e persista.
Há o que não percebe a gravidade ou a liberdade mediante uma situação, ou que percebendo enxerga como se tivesse fumaça nos olhos... Insista e persista.
Porque a persistência é o preço cobrado a todos nós. Todos os que alcançaram o êxito, a conquista tão sonhada e superações daquilo que os afligia, a perseverança foi o preço que precisaram pagar.
A perseverança o leva a correta prática do conhecimento; faz do aluno um professor; eleva de buscador para mestre zen; transforma o homem de parca percepção num ser de grande visão... Jamais desistir é o caminho certo para toda forma de vitória.