So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Eu não sei o tempo que vai levar, eu sei que uma hora as lágrimas param e agente aprende a conviver com a dor
Não vivemos entre dois mundos, um natural e sobrenatural, visível e invisível; vivemos em dois mundos: a janela que os separa Deus, através de Jesus, já a abriu.
Quando o cálculo humano pena, sofre e então é abandonado, a fé aparece não como solução imediata do problema, mas como energia para não se desistir de enfrentá-lo.
olhe aqui, bem no fundo dos meus olhos, conheça quem eu realmente sou. Não fale nada de mim, sem saber o que eu passei pra chegar até aqui.
Quando estabelecemos critérios para o amor não podemos amar ninguém além de nós mesmos. Apenas refletimos no outro o próprio egoísmo.
O Evangelho não nos remete ao desejo de sermos excêntricos em liturgias e penitências. Seu desafio é nos tornar extravagantes em amor e graça.
A glória, quando não compartilhada, inspira poder, que inspira controle, que inspira soberba, que precede a queda. Só a humildade quebra esse ciclo.
Auto-estima, para não ser confundida com soberba, deve se traduzir na disposição do homem de aprender tudo para ser capaz. Soberba é não querer aprender nada porque pelo que sabe se acha capaz em tudo.
É uma pena que muitas vezes nossos sentimentos não são entendidos, compreendidos ou traduzidos.... tudo seria mais fácil se houvesse a interpretação correta destes sentimentos.
Costumamos viver sempre à procura da "Felicidade".
E não nos damos conta de que ela está sempre presente em nossa vida.
Numa simples gota de chuva que vemos e podemos sentir, num arco-íris que podemos prestigiar as suas mais belas cores, na Lua que com o seu brilho só faz-nos apaixonar, nos raios do Sol há nos aquecer, no sorriso de alguém amigo, no olhar de alguém amado, no abraço apertado, na palavra amiga... enfim. Felicidade está constantemente ao nosso redor, basta deixar os nossos olhos e coração voltados aos pequenos detalhes que nos rodeiam.
Você não vê o quanto é especial, o quanto é lindo, e que esses seus defeitos que você tão abomina é o que te torna tão único.
Eu sabia que não seria fácil abrir mão do amor, tudo bem, eu aceito este sentimento com todas as suas dores, eu só vou deixar o meu comprimido do lado da cama caso você resolva ir embora mais uma vez.
O seu jeito me encanta me provoca reações estranhas, confunde minha cabeça mais ainda não sei por que essas coisas ainda não afetaram o coração, pois ele insiste em não bater forte por você talvez seja insegurança de se apaixonar novamente pela a pessoa errada...
As vezes eu paro e penso, observo o mundo ao meu redor, e chego a conclusão que não há lugar para gente honesta nesse mundo.
A pior parte de chorar em silêncio, talvez seja, não poder gritar para o mundo o quão grande é a dor e o quanto você sofre.
Essas feridas não vão cicatrizar por um bom tempo, mesmo que eu continue cuidando delas, mesmo que eu continue fingindo que está tudo bem.
