So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 781827 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Amor é mais do que tu vês
Amor é não ter resposta para os porquês

Não exija pensamentos para pessoas sem sentimentos!

O amor não se pode explicar,
Até hoje não sabemos o que é amar.
O que sabemos é conjugar,
Podendo às vezes nos enganar.

O amor alegra a vida,
E torna as pessoas diferentes.
Capacita ver o brilho do luar,
E as flores desabrochar.

O amor também traz saudades,
E muitas outras coisas a mais,
Por que aliás, os corações,
Não são iguais.

Afinal,não importa o que é,
Importante é o que sente.
Para um mundo perfeito
O amor precisa estar presente .

o que é saudade?

eu também quero poder explicar, mais infelizmente não sei como, porque perco tudo até o meu eu quando você não esta do meu lado

Quando não houver saída nem solução aparente, e quando faltar ombro amigo, o que for essencial será nosso alento.

A pintura e a música são dotes de inteligência humana em que os deuses não interferem.

"Seus filhos não são seus filhos. Eles são os filhos e as filhas da própria vida. Você pode obrigar seus corpos mas não suas almas. Suas almas habitam o mundo de amanhã. A vida não volta atrás, nem permanece no ontem."

Bro acredita em mim,
se não será o teu fim.
Faz o que tens a fazer,
e não te preocupes do que vão dizer.

O mantimento das relações humanas não consistem no quanto gostamos das qualidades, no quanto nos identificamos com as pessoas. Isso é fácil. Elas se tratam do quanto conseguimos conviver com as diferenças. Até que ponto essas diferenças nos atingem e comprometem o nosso conviver com as mesmas. É a partir disso que as relações se dissipam ou não.

Saber lidar com as perdas, faz parte do caminho para a sabedoria. Desapegar, não significa esquecer ... significa apenas que estamos fazendo o movimento de seguir em frente ...

Aqueles que não estremecem lendo Neruda, ouvindo Bach, contemplando a humilde samambaia; podem ter certeza que há muito estão mortos e que, dificilmente voltarão à vida.

Não reclamas do mundo pelo fato de estar uma "merda", reclamas daqueles que o fazem uma "merda".

Na vida temos duas opções: ou nós arriscamos ou ficamos na vontade.
Pois não existe amor impossível!
Apenas existem pessoas que não estão dispostas, a lutar por aquilo que se chama amor. Seja por medo de amar de novo ou por simplesmente não acreditar.
Quem acredita luta. Corre atrás, busca mesmo tendo uma distância física, se faz presente de alguma maneira. Porque simplesmente acredita que não haverá felicidade se não for com aquela pessoa!
Ninguém perde por amar, quem perde é quem não sabe receber carinho, afeto e amor em sua forma plena e leve...

Acontece, Richer, que eu queria você completa. Eu não queria você dividida, de bom humor no domingo, de maquiagem ás 10 horas da manhã. Eu queria você do jeitinho que era, com defeitos; ranzinza, complicada, única, minha.

Quando não temos nada de bom para pensar,
o mal pode nos atormentar.
Devemos ocupar a nossa mente com coisas boas
para os pensamentos ruins não nos perturbar.

Prescrição médica de Bar (Lenilson Xavier - LEXGRAFIA)

Hoje estou doente porque não posso ir ao bar.
Mas não tem problema, o doutor veio logo me acalmar.
Me passou uns comprimidos, que prometem ser a solução.
Meu coração disparou, o medicamento me chamou atenção.
O doutor disse vá com calma, pois tem que tomar com moderação. Esse remédio dar um fogo e acelera o coração.
Ele me deu uma cartela de comprimidos Skol, daqueles que descem redondo. Me animei de um jeito, tomei logo 2 e fiquei só esperando para tomar os outros depois.

O que posso dizer sobre os comprimido...

Eita comprimido bão!
Eita comprimido arretado!
Fez logo efeito.
Agora sou Viciado!

O que aconteceu entre eu e você foi tão lindo. Me marcou, ficou dentro de mim, agora não sei te esquecer.

O amor não cabe num poema,
é o sentimento maior, pura emoção,
mas cabe todinho,
num olhar,
num abraço,
num beijo
ou num simples aperto de mão !

Acho que não sei mais descartar tão facilmente. Mesmo vendo que não vale muito a pena, eu comecei a depositar sentimentos. Pra ver até onde muda. Não é legal começar algo e se desgarrar como se não houvesse nada. A vida pede histórias. Uma hora a gente cansa de episódios onde cada um tinha um enredo e personagens diferentes. To na pegada da construção. De conquistar e não ser somente passageiro. Quero que chegue, que fique e que vá somente por algumas horas, e que volte para mais uma página de muitos dias. Sem mais.

Preciso compor! mas não uma musica, e sim os versos e emoções
que tocam nossos corações.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp