So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 771110 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

- Bob Esponja: Se eu partir você me espera voltar ?
- Patrick: não, eu vou junto!

Nunca foi tão difícil não pensar. Nunca foi tão difícil não amar. Nunca foi tão difícil desistir de alguém.

Uma pessoa me perguntou uma vez o ‘O que é namorar’ e então eu pensei tanto que quase não tive palavra para lhe explicar e então eu lhe disse meio que nem sabendo a besteira que iria sair de minha boca ” - Namorar é estar ao lado da pessoa que se ama.” , poxa eu achei meio sem lógica essa explicação. E então passei alguns dias remoendo aquela pergunta e aquela minha resposta, cheguei até a fazer pesquisas sobre o assunto e então eu achei uma certa explicação
” Namorar é manter uma relação afetiva com outra pessoa, monogâmica, onde ambos procuram estar juntos em momentos de lazer. Namorar é estar nas nuvens, deliciando-se com o olhar do ser amado.” É eu até que gostei dessa explicação lógica, mais parando para pensar as pessoas atualmente estão amando de verdade? ou será que elas só estão gostando da ideia de estar namorando com uma pessoa, de estar descobrindo coisas novas?
As pessoas atualmente estão cada vez mais brincando com a vida, brincando de estar namorando, Garotos e garotas de 11, 12 anos iludindo-se com o ‘amor’ que não existe, ao invés de estarem brincando e descobrindo o seu mundinho fantástico, é desde que ‘Eu te amo’ virou ‘Bom dia’ os costumes não são os mesmos de antigamente.

Latifúndio

Não quero mais me lamentar
mesmo porque
não tenho mais de quê.
Se o sabiá voou
ficou-me o bem-te-vi.
Se o amor acabou fica o estamos ai.

Eu tenho a grama do jardim
e mais,
tenho-me a mim.

Amor de menos provavelmente é o grande problema. Amor demais não é mimo, é sinônimo de cura.

Vida loka não estuda

Que nas diferenças nasça o respeito. Sem respeito não há verdade. Sem verdade não há amor. E que o AMOR prevaleça sempre.

Que o tempo de espera não seja sinônimo de angústia, e sim, de aprendizado.

Na vida temos um proposito "Evoluir". Aquele que nao evolui nao cresce na Vida!
Sabedoria, Esforço, Respeito e Humildade compoem a mais belas das canções. Nosso sucesso esta em nos e em nossas escolhas! Devemos pensar antes de falar, Pensar antes de Julgar e Pensar antes de Elogiar! Tudo parte de nosso pensamento, nossa Reflexão. A vida é uma só, assim como o Tempo, Ela nao volta.

Fazer da boemia uma arte, uma tese, um estudo.
Não existiria poesia se não existissem purificações alcoólicas da alma.

Um dia você aprende

Um dia você aprende que a felicidade bate na sua porta, mas não abre a maçaneta.
Um dia você aprende que a diferença entre ser bonzinho e ser ruim não significa nada quando se tem um coração bom.
Um dia você aprende que se “afastar”, não quer dizer “esquecer”. E esquecer não quer dizer que não te ama mais.
Um dia você aprende que a vida não é boa o bastante para te fazer feliz.
Um dia você aprende que o sol tem hora para ir como hora para voltar a brilhar.
Um dia você aprende que o amor ao próximo é o segredo da nossa felicidade.
Um dia você aprende que as melhores coisas o tempo levou e retornou em suas mãos.
Um dia você aprende que cuidar não é sempre estar presente. E sim deixar que se vire sozinho.
Um dia você aprende que uma palavra que sai da sua boca é capaz de destruir o mundo.
Um dia você aprende que fé é acreditar, e nem sempre acreditamos.
Um dia você aprende que viver não é fácil, e que tem seus altos e baixos, seus momentos de perdas e também momentos de vitória. Mas, se estamos nessa vida, então devemos vivê-la e não nos preocuparmos com o dia de amanhã. O dia de amanhã pertence a Deus.

Para quê pedir para que o tempo volte atrás? Todos nós sabemos que o tempo não volta onde queríamos que voltasse, a vida não pára, está sempre a andar. O que somos ontem não define quem somos hoje. Portanto não se lamente a pensar que errou e a pedir que volte atrás no tempo para poder remediar isso, porque já é tarde. Lembre-se: viva o hoje e o amanhã, esqueça o de ontem.

A arte é uma forma de não enlouquecer.

A única coisa que devemos lembrar sempre é de nossos erros
Para não os cometer-los de novo...

Nao, eu nao me decepcionei com voce, decepcionei-me comigo mesmo por esperar muito de uma fonte que nao tinha agua

Quem disse que o PARA SEMPRE SEMPRE ACABA, concerteza não conhece o DEUS da Bíblia e o céu que Ele preparou.

“Não quero viver como uma planta que engasga e não diz a sua flor. Como um pássaro que mantém os pés atados a um visgo imaginário. Como um texto que tece centenas de parágrafos sem dar o recado pretendido. Que eu saiba fazer os meus sonhos frutificarem a sua música. Que eu não me especialize em desculpas que me desviem dos meus prazeres. Que eu consiga derreter as grades de cera que me afastam da minha vontade. Que a cada manhã, ao acordar, eu desperte um pouco mais para o que verdadeiramente me interessa.”

" Não me subestime, pois a cada vitória que alcança você cria uma nova possibilidade para eu melhor destruí-lá".

Não importa de onde você veio, nem as crises existenciais que enfrenta o importante é onde irá chegar, no auge dos seus sonhos.

Hoje a minha ida ao muro das lamentações trata-se da intolerância religiosa. Pobre daqueles que não consegue dá espaço, liberdade a opinião e crenças alheia. Sou cristã (pelo menos tento ser), acredito nas palavras sagradas (bíblia) e acredito em algo VIVO que me move e me guia além das escrituras. Essa é a minha "crença". E se a sua é acreditar que Deus não existe, tenho que respeitar. LIBERDADE RELIGIOSA... Sejam Cristãos evangélicos, cristãos católicos, seguidores do candomblé, Macumbeiro, judeus, agnósticos e até ATEUS são DEPENDENTES DE DEUS para se rotular".

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp