So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 775133 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Escalamos montanhas tão altas na nossa vida que quando chegamos ao pico, não temos oxigênio para apreciar a paisagem e, logo temos que descer. Não seria melhor ter ficado nos campos floridos ao pé da montanha correndo de mãos dadas com a a alegria que já possuíamos?

Quem acha que a felicidade está nas coisas simples ainda não compreendeu a complexidade de um sorriso.

Se Deus me desse a permissão e o direito de julgar alguém pelo menos um dia, eu não julgaria, pois o réu de hoje, pode ser o júri de amanhã.''

Diz um otimista: Nada é tão pouco a ponto de não ter o dobro de sua própria metade.

Por mais que sua aparência não agrade a si mesmo, alegue-se bonito.

Não é o que VOCÊ INTERPRETA, mas, sim, o que VOCÊ FAZ COM A MENSAGEM.

" E um dia, um pobre diabo se apaixonou por uma bela dama, e ao ver que não tinha recursos para competir com os outros pretendentes que ela tinha, aquele desgraçado homem arrancou o próprio coração e confinou em um baú. Dias depois a moça viu diante a porta de sua casa um tesouro, que continha um bilhete:
Eu não poderia força-la a me amar, e não posso proporcionar-te o que mereces, então toma a única coisa que me diferencia das outras bestas. Tome conta mesmo que nunca saiba a quem pertenceu."

Você não está aqui

Por que você nunca leu meus poemas?
Você não podia, não estava do meu lado
Enquanto eu escrevia.
Acordo toda manhã pensando em vê-la
Entre sombras de mulheres que conheço
E você não está lá.
Então invento diversos mundos
Abismos profundos, para guardar
A sua última lembrança
A pequena parte do seu ser
Que eu carrego comigo
Com a promessa de nunca esquecer.
O meu passado é salgado
Por que tem gosto das lágrimas
Que derramei na hora que percebi
Que não iriamos mais nos ver.
Eu fiz de você uma mulher imortal
Que nunca envelhecerá e sempre será bela
Aqui dentro da alma de um ser sentimental.
E você não lerá esse poema,
Por que não a vejo do meu lado.

Para os brasileiros, quando não um politico, um humorista.

O Rap não é apenas um gênero musical, é um gênero sanguíneo.

A Verdade não precisa de vírgulas, as justificativas sim.

Não há equívoco maior do que confundir políticos com líderes.

O Rock não é um estrondo esperado, muito menos um grito no barulho, tampouco o Rock é um bagulho, o Rock é o som fugindo do embrulho.

gente coloquei 'VOCÊ É LINDO' pra mulher do google falar pra mim e agora ela não para de rir...onde aperto aqui?

Eu me entreguei disse que queria fica com voce
mas voce não me intendeu talvez eu me expressei
de forma errada mas a única coisa que eu sei é
que o que eu senti ou talvez sinto é verdadeiro
não estou com voce hoje mas não foi por falta de tentativas!!.

Se você ainda esta comigo, é porque é amor; não há paixão que aguente tanto assim.

Ser vão
Se te esperar, esperar-te é vão,
Pois os dias se vão e já não sei.
Se te falar, falar-te é vão,
Pois as palavras vão e não ouves bem.
Se te ajudar, ajudar-te é vão,
Pois as ideias vão e nada sei.
Se te desenhar, desenhar-te é vão,
Pois os traços vão e rabisquei.
Se te contar, contar-te é vão,
Pois os números vão e não calculei.
Se te compor, compor-te é vão,
Pois as rimas vão e não rimei.
S te gritar, gritar-te é vão,
Pois os sons se vão e se espalham bem.
Se a ti chorar, chorar-te é vão,
Pois as lagrimas vão e escorrem além.
Se te querer, querer-te é vão,
Pois outros vão querê-la também.

Mas não me importo de ser uma borboleta que enche teus olhos de brilho ou aquela famosa mosca que estraga toda a tua sopa .Assim eu vou viver e algum dia vou achar alguém que me aceite mesmo sendo princesa e de repente fiona .

Não devemos nos afetar com a falta de educação, a grosseria, a ignorância e a incapacidade de saber pensar de alguns indivíduos, nem mesmo agir da mesma maneira que eles, apesar de merecerem. Isso não significa ser fraco, não ter coragem nem ser inferior a eles, é apenas uma forma de demonstrar mais maturidade. Não adianta retrucar e fazer justiça com as próprias mãos, sabemos que existe alguém que observa tudo, absolutamente tudo, de onde estás, e ELE nunca falha com aqueles que agem de forma errada.

Não sou louco, não escolhi ser assim, não sou totalmente diferente nem tão pouco de outro mundo, o fato é que tapei meus ouvidos aos julgamentos alheios e as coisas ditas por eles não prevalecem sobre a minha vontade de ser feliz.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp