So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Eu não sou feito do metal mais resistente do mundo,
eu estou sempre pensando, eu sempre sinto, eutenho sentimentos...
Coloco o choro pra fora quando preciso,
Muitas vezes até quando não precisa,
dou várias gargalhadas,
amo sorrir, tbm fico triste, fico alegre,
depende da situação, do que está acontecendo....
Não consigo me conter com relação a
quanto eu sinto,
prefiro demonstrar do que sofrer calada...
não sou do tipo de pessoa
que tem vergonha de dizer o que sente, eu não escondo,
digo que amo,
Faço gestos e tomo atitudes de amor, demonstro com facilidade,
para que todos saibam
que quem eu amo é único(a)!!!
Anaya 🌹
Eu estava aqui pensando com meus botões, se eles não encaixam nas casas é porquê porque as casas não foram feitas para meus botões.
Não tenho medo de viver sozinha...
Tenho medo de está mal acompanhada...
Não tenho medo de perder...
Tenho medo de não me reencontrar por completo...
Não tenho medo da verdade...
Tenho medo de deixar que algumas mentiras me Iludam ....
Não tenho medo da dor...
Tenho medo da pessoa, que a provocou...
Não tenho medo de guerrear sozinha....
Tenho medo que a quem confiei venha me trair...
Não tenho medo de amar...
Tenho medo de amar a pessoa errada,
sem a devida troca de cumplicidade, carinho, atenção, reciprocidade, afeto, verdades, amor ... !!!
Anaya 🌹
Pensamentos vagam, minha mente não sabe, mas o coração bate descompassado, já não está no mesmo ritmo, está machucado, ferido!
Agora vi o quão fácil é partir, um sorriso, uma conversa, uma troca de olhares e o amor foi embora, se esvaziou, não faz mais sentido! Questão de minutos a trajetória de uma vida juntos se esvai!
Mas me pergunto… Quem amou?
EU AMEI! Amei tanto a ponto de me isentar de mim pelo outro, de chorar noites sozinhas, de perdoar por que eu amei…. AMEI DEMAIS!
Deus é amor e nos ama, Deus nos dá a liberdade e capacidade de amar, mas Ele não vai tomar a sua capacidade e amar no seu lugar, Ele quer ver você amar também.
A vida é um grande livro, escrito e reescrito, não tenha pressa em certo momento mesmo você não querendo você entende tudo.
“Creio que a criatura justa e caridosa, a bendizer, quase que não precisa do rótulo religioso porque ela já está em atividade com as leis universais”
O que mais dói não são nossos limites
O que mais dói não é nossa depressão
O que dói é ver as pessoas
Acharem que não temos um coração
Dia 14
Não permita que te oprimam
e saiam se sentindo confortáveis,
Estabeleça os seus limites
para que as situações não
se tornem incontroláveis,
Busque inundar a sua vida
de tudo o quê torne o seu
caminho afável e amigável,
Se dê a oportunidade de uma
vida mais amável e respirável.
"Não julgue o líder pela sua posição, mas pelo seu caráter. Não se deixe levar pela rebeldia, mas pela sabedoria. Não desperdice as oportunidades, mas aproveite-as para crescer. Não se lamente pelas dificuldades, mas agradeça pelas lições."
"O mestre se vai, mas o discípulo permanece. Não se perca na saudade, mas se encontre na lembrança. Não olhe para o vazio, mas para o que foi preenchido. Não se apegue à forma, mas ao espírito."
Bom dia
Bom é o Senhor
Que me ama de olhos fechados.
Que compartilha o seu amor
E não olha os meus pecados.
A flor não deixa de ser bonita por causa dos espinhos.
Assim como a vida não perde o seu brilho
por causa das pessoas que nos machucam.
"Qualquer pessoa é livre para escolher o caminho que quiser, porém há caminho que não te leva a nada, tem caminho que você entra e só sairá com dificuldade e existe o caminho sem volta."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp