So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Que ao fim, eu, você, nós, sejamos lembrados, não pelas bodas de prata ou ouro. Nem pelos anos dispensados um ao outro, mas sim pela intensidade do amor que nos uniu.
Quando for complicado decidir...
Não deixe a razão agir...
ouça seu coração falar...
com ele nada falha...
Eu não sou seu familiar, eu não seu amigo e eu odeio você cara e você me odeia, não adianta fingir isso pros outros...
A grandeza de nossos atos não esta na propaganda que fazemos deles,mas sim na simplicidade com que os tratamos,guardando para nós aquilo que julgamos grandes feitos
Não se contente simplesmente com o bom. Busque sempre a excelência. Contentando-se apenas com o bom, você se torna medíocre.Buscando a excelência, por mais que você não consiga alcançá-la , estará sempre em ascensão, em desenvolvimento constante nessa incessante busca.
Eu não odeio você. Eu estou apenas decepcionado que você se transformou em tudo o que você disse que nunca iria ser.
Eu não me lembro deter sonhado nesta noite, vai ver porque ainda não acordei da noite de ontem.
30/06/12 - 10:23
Você se torna especial a partir do momento em que age com o coração e muitas vezes não se preocupa com a razão.
Quando estiver subindo, não pise nas pessoas, pois você as encontrará, inevitavelmente...quando estiver descendo.
Mesmo que em tantas vitorias já obtidas,a verdade é que eu não sei se o que pretendo irei conseguir,mesmo contudo dizendo que não,não pretendo me dar ao luxo de desistir,vou persistir,talvez em meio a tempestade eu me perca,mas sei que a luz que me guia não tarda,nem falha,mas chega na hora exata,so espero que isto não demore muito,pois a cada vento que bate tentando me levar pra longe de voce,é um momento de dor que vem afligir o meu ser.
Talvez não seja agora, nem mais tarde, nem amanhã, nem nessa vida. Não é para o presente, nem para o futuro e muito menos pro meu bico. Não por ser muito bom para mim, pelo contrário, por ser menos que eu merecia.
Eu gostava de sorrir. Ele achava meu sorriso lindo, porém só me fazia chorar.
Eu dizia o que pensava sem rodeios, sem meias palavras, sem esconder nada. Ele dizia admirar e via como qualidade minha sinceridade, mas só mentia pra mim.
Disse que me amava e me queria sempre por perto. E vejam só que estupidez a dele, não curtia minhas músicas, não gostava dos meus amigos e não se aproximava da minha família.
Como conviver com uma pessoa que odiava tudo que eu mais amava na vida?
Como estar perto dele se tudo que ele pensava, falava e fazia só me levavam pra longe?
Ele era contraditório demais, falava uma coisa e fazia outra.
Se aproximar dele significava se afastar de tudo que me fazia feliz, inteira, completa!
Estar com ele era como largar meu mundo e se mudar pro dele...
DESISTO!
Tanta gente querendo entrar pro meu mundo, participar da minha felicidade... E ele fazendo pouco caso.
Veja bem, quem não aprende as regras não joga o jogo! Quem gostar tem que levar o kit inteiro, caso contrário, vá procurar outro.
Porque aqui o intuito é COMPLETAR, não modificar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp