So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
A maior obrigatoriedade da vida é estar ao lado de pessoas que lhe empoderam e afastado daquelas que lhe diminuem. Tudo que lhe rodeia ou te eleva ou te destrói.
“Toda pessoa que possui uma vida reduzida diante da Visibilidade Social e Integração Financeira, ela se curvou ao entendimento de alguém ou de uma Sociedade inapta ao ideal para todos”.
Uma mãe de braços vazios
Você chegou como um sonho,
Nem pude acreditar.
Meu menino, meu bebê amado,
Breve, breve irias chegar.
Foram tantos planos, tantos sonhos,
Tamanha foi a minha alegria, quando me pus a pensar:
Que meu filho querido, em meus braços um dia iria carregar.
Mas que dor tão grande,
Quando em seus olhos nem pude olhar,
Senti o teu cheiro e teus cabelos afagar.
Você se foi meu pequeno e eu não canso de chorar,
Meu coração sangra feito ferida, que não quer sarar.
Sinto sua falta, como eu queria te abraçar,
Te envolver em meus braços e nunca mais te soltar.
Dizer que te amo e sempre vou te amar.
Abençoados sejam os vossos sonhos, pois através deles vós terão muitas respostas para perguntas inconscientes que estão nos vossos íntimos e que haverão de se revelar no momento certo!
Pedro Eginio Leites de Alexandre!
Foste o beijo melhor da minha vida,
Ou talvez o pior...
Glória e tormento
Contigo à luz subi do firmamento,
Contigo fui pelas infernais descidas!
Morreste, e o meu desejo não te ouvida:
Queimas-me o sangue,
Enches-me o pensamento,
E do teu gosto amargo me alimento,
E rolo-te na boca malferida.
"Um doce fim para minha alma perdida..."
Cuide e dê valor aos seus pais enquanto eles estão vivos pois quando eles partirem você somente sinta a tristeza da saudade, e não a tristeza do remorso de não ter feito nada por eles.
“O dinheiro é consequência da concretização dos seus sonhos”. _Agora você já sabe do que deve correr atrás!
Senhor daí-me um coração igual ao Teu, um coração que saiba perseverar mesmo nos caminhos difíceis, um coração que ama sem medida.
Amar é habitar o outro, é se deixar ser habitado, é saber que nos mínimos detalhes você faz a diferença no outro, e o outro em você.
É buscar conhecer, e entender que o amor vem de Deus, e que há pessoas que são medianeiras desse amor, e te pergunto: ‘quem mais conheceu tanto a Jesus(Deus) do que Maria? Por isso ela é para mim essa luz que me conduz ao céu, medianeira de todas as graças.
O medo nos priva de conhecer e viver a verdade. Muitos até querem conhecer a Jesus, mas poucos querem seguir verdadeiramente os seus passos e ensinamentos.
O fato é que por trás de cada dor, cada dificuldade, cada tribulação... existe algo belo nascendo, e muitas vezes, na maioria das vezes, melhor dizendo, não percebemos essa gravidez de beleza.
Não é tão difícil entender que como toda gravidez o “processo” do parto é doloroso, mas por fim,o que vem é o nascimento de uma gotinha de amor.
Ainda que venham tribulações eu O louvarei, porque minha fé está centrada em Ti, e os detalhes dos meus planos estão em Tuas mãos.
O caso sempre foi conseguir discernir o que é realmente essencial. Na minha vida o essencial, e é até mais que isso, esse é Deus pra mim.
A acomodação e o relativismo é o medo de sair daquilo que pra mim é seguro, mas ao mesmo tempo é o valor da traição. Olhamos de longe Jesus sendo morto e não fazemos nada, com medo de sermos nós também julgados, e justificados assim, vivemos na escuridão, e como se essa situação já não fosse ruim, muitas vezes nós mesmos é que somos os acusadores de Cristo.
No meio de tantos problemas há uma vida encoberta, basta ter paciência para achar a saída. Pois viver é não fugir da luta.
