So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 808510 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

É tarde da noite, eu e você
Caminhando juntos em busca do amanhecer
Eu sei que está frio, então venha comigo
Que eu irei em meus braços te aquecer

Vamos lá, doce menina, luz da minha vida,
O ar que em luz e no céu nas nuvens onde pisa
Venha comigo que hoje eu quero dizer:
Que eu somente quero e amo você!

As nuvens negras que forram o céu
Gotas maciças se formam entre seu véu
Meu amor, não se amedronte e fique perto de mim
Ali está um abrigo e eu ficarei com você até o fim...

Vamos lá, doce menina, luz da minha vida
A luz que no mundo brilhou tão bonita
Venha, chegue perto de mim, que hoje eu quero transmitir:
Fique sempre comigo, eu preciso de você, ao seu lado eu quero dormir...

Vamos lá, doce menina, luz da minha vida
O amor em forma de canção, diga-me onde fica
O caminho do seu coração, a luz que eternamente brilhará
Venha, quero algo te dizer, perto de mim:
Eu te amo muito e com você, irei até o fim!

Talita, eu te amo e sempre te amarei, até o fim do das palavras que eu nunca deixarei te dizer: eu te amo!

Inserida por brunosomniator

Nada mais lhe provém se o que importa é o que dizem. Quando todos unidos se reúnem para o mal, é difícil o bem desacompanhado ultrapassar e barrar os ferimentos da dor. E mesmo que tente até a morte, não haverão testemunhas o suficiente para homenagear sua bravura, mas Deus irá reservar-te o melhor lugar. O verdadeiro paraíso que todo mundo procura. E sua medalha estará pendurada em volta de sua sepultura.

Inserida por brunosomniator

"As pessoas criam formas, mas se esquecem dos valores..."

Inserida por luan1987

Sabe como eu seria bem mais feliz?
Se todos os dias eu conseguisse colocar um sorriso em teu rosto
E todos os momentos ver o brilho da alegria em teus olhos!

Inserida por chvmattos

Somos tão pouco, e nos sentimos tão superiores...

Inserida por EAndrey

A vida é um jogo no qual suas peças são os próprios jogadores...

Inserida por EAndrey

Branqueei de saudade
Da época da escola
A vida corria atoa,
Quando a fofoca era boa.

Inserida por Matheusluiz428

A saudade é um dia frio,
É como chuva fina em breve estio
Ave pequenina sem ninho
É porta aberta e alguém que não vem.

Inserida por Matheusluiz428

Morre corre e some,
Essa é a pior saudade.
Estar ao teu lado e ausente,
Na teoria inteiro, mas se sentir metade.

Inserida por Matheusluiz428

Era noite e a noite e dos poetas,
Essas almas de coisas secretas,
Que sentem e escrevem
Antes de falar.

Inserida por Matheusluiz428

E você vai chegar no sonho
E já terá outros para realizar
Vera que importante mesmo é o sonho
Nunca deixe de sonhar.

Inserida por Matheusluiz428

Separação é assim ruim,
Uma serra cortando em dois
O que enganadamente se juntou,
Mas que um inteiro nunca foi.

Inserida por Matheusluiz428

Na vida existem os espertos que são bobos e os bobos que são espertos.
Há uma grande diferença entre as duas comparações apesar de invertendo-as, dão a mesma coisa.
Os espertos que são bobos são aqueles que se acham espertos demais, mas no final, acabam sendo pior que suas expectativas. Gostam de se exibir, mas não passam de NADA, simplesmente.
Mas, agora, os bobos que são espertos são silenciosos e não dão vestígios de que estão agindo. Calculam tudo, mentalmente e no final, surpreendem. São os que menos são suspeitos, mas, quando descobertos, deixam boquiabertos.

Inserida por brunosomniator

Meu Deus, obrigada por sempre ter comida na mesa, um teto pra morar, saúde pra dar e vender. Obrigada por me dar a MELHOR família, que sempre está do meu lado, nunca me deixou cair, que me apoia nos momentos mais importantes da minha vida, sejam eles bons ou ruins, que me ensinou o que é o amor incondicional, respeito, gratidão, caridade, me ensinou a lutar pra conseguir o que eu quero e que não seria fácil, mas que no final ia valer a pena. Obrigada por ter amigos que gostam de mim, do meu jeito, me apoiam em tudo, nos momentos sérios e de loucura. Amigos que são poucos, bons e suficiente. Obrigada por aqueles “amores” que mesmo não dando certo, me fizeram crescer, aprender e acreditar que ainda há uma chance para o amor. Quero agradecer por cada sorriso, cada sentimento bom, esses me fizeram crer que tudo o que é feito com amor realmente vale a pena . E agradecer por cada lágrima, cada sentimento ruim, esses me fizeram ser forte e a querer sempre ser o melhor que eu posso ser. Meus Deus, quero agradecer por tudo que tenho hoje, tudo o que eu conquistei. Muito obrigada por eu me sentir a pessoa mais amada e feliz do mundo. " Tudo posso naquele que me fortalece, amém."

Inserida por analiaxavier

Uma mulher linda, rouba os olhares de vários homens, uma mulher mais linda ainda rouba os olhares de um único homem e depois o seu coração.

Inserida por romariomarquesolivei

A vida nos proporciona muitas coisas basta saber aproveitar da melhor forma que Deus nos permite e agradecer sempre mesmo estando em alguma situação a qual vc não queria estar olhe para simplicidade das coisas da vida e agradeça Obrigado Senhor.

Inserida por Adrianofelipo

Antes de desejar ter o poder, deseje saber usá-lo.

Inserida por EAndrey

Tenha o poder da cordialidade e saiba compreender, respeitar, amar. Renda-se em querer mostrar superioridade diante das pessoas. Lembre-se: a humildade engrandece o ser humano.

Inserida por grigasbar

O que se conquista com amor jamais perderá o seu valor.

Inserida por grigasbar

Quem educa aprendendo nunca perde a vontade de ensinar.

Inserida por grigasbar