So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Tudo que você tem é seu.Tudo que o outro tem é do outro.Para possuir o que é do outro, necessário se faz que ele te conceda.
Cada erro que você comete é um passo atras, todas as vezes que você tem que voltar atras, para corrigir o erro é uma nova oportunidade de fazer a coisa certa.
Como é abençoado o Brasil,e é claro, que os brasileiros tem muito de Deus.Eles riem da vida, mesmo sem ter comida na mesa.
Você tem toda a eternidade para aprender o que é o amor.Porém, quanto mais rápido você for capaz de compreender isso, mais ligeiramente alcançara a plenitude que somente o amor proporciona.
Geissis Bispo
Editar
"Tem dia que o mundo cai. As flores murcham as folhas secam, a vida cessa sem cessar. Por quê os sonhos azuis são tão cinzas?"
Tem muita gente que pensa em Deus como o Senhor do tempo.Mas ele vai além disso ele é o senhor do mar,das ondas, areias e conxinhas.
Ainda tem alguém achando, que se apropriar do que pertence a uma outra pessoa é correto? Ao invés de horrível, trevoso, infernal, além de ser algo que apaga a sua própria luz, principalmente se a pessoa a quem você roubou, sim ROUBOU; não tem faculdades psicológicas equilibradas e sim, cada um de vocês sabia disso muito bem, sempre souberam a cidade toda.Ou, usando uma palavra mais forte ROUBAR e ruim acreditar que se está fazendo a coisa certa é ainda pior.Ser ladrão com toda certeza, não fará com que as portas do céu se abram pra você.Roubam até doentes mentais e enchem o peito dizendo que são as verdadeiras pessoas de bem "cidadãos de bem".E não, não adianta se envergonhar pelo que fez.Não apenas isso restituir é a ordem."para quem não entendeu, frases em primeira pessoas atingem, em terceira generalizam.
O que define vocês muito bem é a seguinte frase. "VOCÊ É UM LIXO HUMANO".
