So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Tem gente que a gente gostaria de tirar do mundo virtual e trazer para bem pertinho da gente...
Nem que fosse para dar-lhe um beliscão e chamar de bandida!
Sᕮᗰ ᕮSᑕᗩᒪᗩ
Quem tem Dó é a Escala Musical.
De ti o que sinto mesmo é PENA pelo mal que me fizestes.
"A lei do retorno é inexorável"...
Dica: Deuteronômio 32:35
O amor tem que ser completo fazer tudo certo.
Longe ou perto eu sou a parte que falta,
você a qual me completa.
Toda mulher tem seu encanto com seu jeito de ser sem querer aparecer esta conquistando seu espaço passo a passo
A mulher que não desistir mesmos nos dias frio e triste ela da seu melhor não se engane se ver ela só ela se tornou independente não e mais carente de cabeça erguida segue
Deus tem conhecimento do tamanho sua fé por isso e importante você se manter de pé e nele confiar por mais que está difícil as angústias suportarem Deus sempre tem o melhor para lhe entregar você precisa acreditar
Serão poucos que vão aceitar sua opinião dizer que você tem razão ou te da, a mão para ajuda na situação simplesmente por que vivemos em uma competição camuflada onde as regras são quebradas todos os dias isto e realidade não fantasia
Tem saudades que quando chega a gente até da, um suspiro mais forte principalmente se for de alguém que ainda gostamos
Mas mantemos distância só vivemos com as lembraças, pois não é fácil de esquecer o que um dia eu vi vir com você
Sabe a quela pessoa que diz que te ama que com você tem fantasia mesmo que fique sem te ver durante dias, mas lembrou de você e sentiu falta da sua companhia, então deixa ela Fala e quando termina pede ela para demonstra, pois fala e tão fácil.
Eu acredito que viver é melhor que sonhar
Amar é bem melhor que odiar
Para ser feliz, tem que se arriscar,
as escolhas muitas vezes têm um preço a pagar
Às vezes o Homem-Aranha tem que escolher a decisão difícil mesmo que deixe o Peter Parker arrasado.
“A sala com sofá onde se tem uma televisão é um dos piores lugares para os filósofos usar os princípios de suas imaginações”
As três circunstâncias da ENGENHARIA CIVIL do século XXI.
Tem que querer;
Tem que se comprometer;
E tem que se apaixonar.
Palavras tem muito poder, cuidado com as palavras que você joga para o universo ele escuta.
Procure usar sempre palavras positivas para o seu bem.
Sempre Procure a Alegria no Próximo,Pois é com a Alegria do Próximo que se tem a Harmonia que Falta na Sociedade.
O Silêncio Torna os Sons e as Melodias mais Alto.O Barulho tem uma Parte Oposta em Relação ao Silêncio que é a Melodia,Pois no Barulho os Sons são mais Alto e as Melodias são mais [Baixa].
