So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 787038 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

“Quem tem imaginação colorida, encontra no branco e preto as cores necessárias para ser feliz.”

Inserida por DAmico

“Cada um tem sua própria honestidade.”

Inserida por DAmico

"Quem tem estilo nunca fica nu."

Inserida por DAmico

"Quem tem estilo está bem vestido, mesmo estando nu."

Inserida por DAmico

⁠"Para vencer amanhã, tem que treinar hoje."

Inserida por DAmico

⁠"Se você quer trocar o Presidente, tem que ser pela urna, mas se 51% da população voltou nele, você não está sendo democrático."

Inserida por DAmico

⁠"Quem tem espírito feliz, nunca desanima."

Inserida por DAmico

⁠"Tem gente que é igual a geladeira, fria e vazia ou cheia e atraente."

Inserida por DAmico

⁠“Minha loucura começou quando descobri que tudo que faço diferente tem o mesmo resultado.”

Inserida por DAmico

⁠“Quem tem o habito de se reprogramar, vai à busca de novos hardwares.”

Inserida por DAmico

⁠“Toda autoestima é bonita, inteligente e tem um futuro brilhante.”

Inserida por DAmico

"⁠Para ser um artista, você tem que pintar uma tela. Para ser um escritor, você tem que escrever um livro. Para ser uma flor, você tem que deixar de ser uma semente."

Inserida por DAmico

⁠“A ignorância tem a aparência de um sábio e a autoestima de um gênio.”

Inserida por DAmico

"Quem tem fôlego para o sucesso, deixa o fracasso para trás."

Inserida por DAmico

⁠“Vida todos têm, viver poucos sabem.”

Inserida por DAmico

O ser humano tem varias faces. Mas a que eu uso é com
contato olho no olho para enxergar a alma de cada
ser em sua verdadeira essência

Inserida por fluxia_ignis

⁠A Resposta da Oração
Toda oração tem uma resposta, Basta confiar e saber esperar! No início eu reclamei, fiquei com raiva, chorei, entristeci, Mas depois entendi que a separação no caminho Não foi para sofrer e sim aprender.

Cada lágrima, uma lição, Cada dor, uma preparação, Para um futuro de luz e renovação.

O tempo é o amigo sábio, Que nos mostra o propósito em cada provação, E nos guia com paciência Para onde nossos corações precisam estar.

Inserida por fluxia_ignis

⁠Você Realmente se Conhece?
Você tem coerência com seus princípios? Quando temos um medo exagerado do julgamento, das críticas e até mesmo de querer mudar quem somos para nos sentirmos amados por alguém, é o primeiro sinal de que estamos vivendo em desarmonia com a nossa natureza, fora do propósito na missão terrena. Sentir a necessidade de ser aprovado pelos outros é baixa autoestima.

Não podemos viver nessa insegurança, usando uma máscara social para nos encaixar em padrões sociais ou ao gosto de outra pessoa. Deus deu uma vida para cada um cuidar da sua e, apesar de ser preciso viver de forma coletiva, é de extrema necessidade ter nítido na mente que o mundo é uma grande diversidade e cada ser é único.

Se tentarmos agradar aos outros, viveremos contra a nossa essência; seremos seres tristes e desanimados, sempre insatisfeitos, sem jeito e sem respeito. Como vamos querer ser aceitos pelos outros, se não respeitamos a nós mesmos? Mantenha-se fiel a você mesmo quando estiver sendo avaliado. Isso é viver na transparência da alma, isso é autenticidade.

Agindo dentro da ética cósmica e com integridade, diga o que precisa ser dito, faça o que precisa ser feito sem se preocupar com o que vão dizer ou pensar. Como o outro vai reagir às suas atitudes não é problema seu! Normalmente, as pessoas exigem coerência em relação aos atos alheios de acordo com os princípios delas e ainda esperam ser compreendidas...

Nossa maior referência é o mestre Jesus, que deixou aqui na Terra o seu caminho de luz, e precisamos lembrar que nem Ele conseguiu agradar a todos. Liberte-se da opinião alheia; o que realmente importa é o que VOCÊ acha de você! Permita-se observar em sua profundidade para viver em sua totalidade!

Inserida por fluxia_ignis

⁠A Beleza da Natureza Humana e a Essência da Vida
A natureza humana tem o poder de enxergar o invisível e realizar o impossível. Na natureza, tudo é perfeito. Até as árvores tortas contam histórias ao seu redor. As distorcidas só são esquisitas aos olhos que não sabem interpretar. Julgar a vida pela aparência sem entender a essência é tornar o sagrado em algo sem valor; é desvalorizar o amor.

A linguagem da natureza está em todo lugar, mas para ler é preciso entender. Ela está sempre a dizer que cada vida importa, e por mais estranha que possa parecer, assim como a primavera no tempo dela, vai florescer. A natureza se mostra gentil e harmoniosa. Observe as árvores frondosas com raízes profundas a sombrear todas as outras ao seu redor, independente do tamanho, profundidade ou idade.

É a beleza da diversidade que saúda as estações sem fazer acepções. Olhos desapegados da forma material enxergam com a visão espiritual, externando na vida real a alegria de viver na essência, muito além da aparência. Contemple o fora com a sabedoria que vem de dentro e a certeza, no firmamento de um mundo que tem muito mais a oferecer, além daquilo que se pode ver.

Inserida por fluxia_ignis

⁠O Feitiço do Reencontro
A magia sempre tem um jeito de unir as pessoas que deveriam estar juntas. Metades eternas, almas afins, espíritos enganados e separados pela conveniência de outro ser, eu convoco a magia do amor verdadeiro para trazer de volta o que está fadado a andar lado a lado.

Poder da terra, poder do ar, poder do fogo, poder da água, vem purificar. Cura o coração que foi ferido, resgata a dignidade e traz de volta o que foi perdido.

Juntos para sempre e eternamente. Abençoado seja!

Inserida por fluxia_ignis