So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Amor próprio
Vou atravessar o oceano a nado
Para encontrar comigo mesma
O amor existe e tem nome Próprio.
e já me ensinou o que ela tem de ruim..muito ruim e de bom também.mas esse bom é também cheio de contradições e medos e fragilidades que não posso me permitir...ou nascemos com tudo que precisamos ou somos obrigados ser forte na marra ... a vida me tirou muito e tive que aprender na marra, sempre da pior maneira, mas não lamento, isso em fez forte e foi o preço que paguei, e ainda pago,nada vem de graça.
"a gente tem uma queda pelo impossível, mesmo querendo o possível..pelo que é mentira..mesmo amando a verdade..tem uma queda pelo ruim mesmo sabendo que o bom é aquele que estava sempre com a gente, e não nos deixava sozinha em momento algum..quando a mentira deixa de ser interessante..aí lembramos que podia ser o verdadeiro a estar conosco, mas aí e tarde porque o verdadeiro já encontrou outro amor pra cultivar.."
"a gente tem sempre que amar alguém, e se o milagre de ser correspondido acontece, o céu se abre..."
Tem gente que mesmo vítima dos maus,se falar como alguém ferido,as pessoas se colocam contra apenas para ferir mais, é uma forma de a vida ensinar que gente forte não pode ser refém da maldade alheia.
Eu me encaixo exatamente nesse lugar.
Ao invés de pedir para Deus realizar os sonhos que você tem para a sua vida, peça para ele realizar os sonhos que ele tem para a sua vida.
Todo amor tem um fio que descortina a dor, seja na súplica dos oprimidos, ou mesmo no peso do seu próprio temor...
Há dentro de nós uma força extraordinária que nos levará ao topo do sucesso interno. Esta força tem o poder de nos ligar ao um ser maior que nos conduzirá ao ideal.
Vida e morte tem o mesmo grau de importância. Saibamos superar ambas e o destino que nos foi dado será ameno.
A vida tem o poder de nos fazer entender os seus mistérios e os seus ensinamentos. Entendê-los, requer atenção e sabedoria.
Durante nossa caminhada, esbarramos com várias interferências. Nesta, encontramos pessoas que tem o poder ou não de mudar o rumo dos nossos planejamentos, se assim o permitirmos. Planejamos e muitas vezes acabamos nos surpreendendo com o resultado. Fazemos amizades, criamos laços, desamarramos estes laços, aprendemos a lutar, esbarramos com dificuldades e no final acabamos percebendo que tudo se encaixa perfeitamente. E estas mesmas pessoas que encontramos, muitas vezes acabam ficando no meio do caminho. Assim, é o desenrolar do nosso destino. Sempre com um final surpreendente. Basta acreditar.
