So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Alguém que tem inteligência para o bem e sabedoria para edificar vidas por meio de seus dons, é uma pessoa iluminada pelo Espírito Santo.
Todo filho do Profeta tem a responsabilidade de profetizar e ungir um homem de Deus para criar, cuidar e promover o crescimento de ministérios em prol da edificação da igreja.
A igreja que prega verdadeiramente a Palavra de Deus já tem passaporte para alargar suas fronteiras e ganhar espaço para converter seus moradores, pois eles terão sede da verdade.
É óbvio que um homem que gasta a sua vida em vão, irá duvidar daquele que tem convicção de fé em propósitos mais altos na sua vida cristã.
Quem tem talentos e habilidades santos devem prestar serviços sagrados ao Senhor com vistas à existência de dons.
Deus tem o poder para matar os seus pecados ou eles para matar o seu corpo, a sua alma e o seu espírito.
Pessoas de classe média, que aborrecem as outras por nada, têm mentes vazias, corações perturbados e corpos na escravidão de Satanás.
A grande dificuldade da igreja é que ela tem memória curta ao sair do templo para entrar no mundo para lembrar de como funciona na prática o poder da sabedoria de Deus.
O ignorante espiritual diz: Cada um tem a sua religião; mas o sábio espiritual dirá: Todos deveriam ter a mesma salvação, Jesus.
A igreja tem a finalidade de interromper as trevas do mundo, sendo luz diante do processo da corrupção social.
Eu gostaria que fosse o Evangelho a paz entre as nações, mas como os outros têm outros gostos, que seja o sofrimento.
Dinheiro bem aplicado em prol da família ou do próximo, tem recursos e propósitos definidos por Deus para que seu usuário receba muito mais.
A décima geração para trás de uma família religiosa, que contradiz os ensinamentos de Cristo, tem contribuído em muito com desgraças na humanidade, uma vez que a geração atual continua transmitindo os mesmos valores para as próximas.
Mesmo um cacto tem suas defesas físicas, os espinhos, os quais impedem que os homens o retirem do seu habitat para o qual foi planejado para ficar ali com propósitos.
Aonde tem grama rolam cavalos com duas patas, sendo identificados por relinchadas na disputa de terras.
O homem tem sua bagagem de culpa em seu relacionamento conjugal, pois usa de sua força, austeridade e espírito pusilânime para subjugar a parceira.
A Palavra de Deus tem grande valor para nossos propósitos na terra e para a nossa ressurreição nos Céus.
A Palavra de Deus é considerada como uma Espada de Dois Gumes, a qual tem plenos poderes para dividir pensamentos e propósitos do coração.
Nunca vi uma ferramenta tão poderosa quanto a internet, porém o lado mal dela, a infernet, tem atormentado a juventude mundial, desviando seu crescimento social.
Deus é o único que tem sabedoria para julgar todas as cabeças que trouxeram ao mundo moderno as falsas felicidade, religião e doutrina, provocadoras de derrotas humanas.
