So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
A Bíblia tem muitos recursos, riquezas e matéria de apoio para uma vida bem-sucedida, porém a igreja tem muitos pregadores de pouca monta e líderes com maus propósitos no coração.
Davi disse para a gente contar os nossos dias; mas a maioria esquece que tem 365 dias em um ano para lembrar das lições de Davi.
Cada ministérios tem seus propósitos e todos devem ser mantidos com a finalidade de edificar a igreja do Senhor.
Quem tem habilidade profissional o mínimo a demonstrar é alegria no coração, inteligência nas ações e responsabilidade no dever.
Todos os espíritas são covardes, medrosos e mentirosos, porque têm medo de consultar o morto no cemitério de madrugada, caem fora se lhes pedir ajuda de médium e velas, porque sabem que na hora da consulta, os demônios só se manifestam para negar a verdade e atrapalhar a vida dos outros.
Reconheça que Deus tem o poder de mudar estados sólido, líquido e gasoso em prol das suas intenções e propósitos espirituais.
Em se passando por etapas de produção como dono da empresa, a visão de que se tem como funcionário, é gratificante para ajustar os instrumentos do empregado ao conhecimento tecnológico empresarial.
Toda senha tem a utilidade de abrir ou fechar o segredo de um cofre, arquivo ou compartimento pessoal ou coletivo.
Quem tem propósitos precisa cortar parte da sua mensagem em relação ao tempo e à prática do essencial para a vida dos seus ouvintes.
Aonde tem um altar ou réplica do ser humano na mesa ou na parede, que é devotado por outro, ali existe um ídolo abominável a Deus.
É mesmo impressionante como as doutrinas de mortos, espíritas e católicas, têm o poder de tornar a fé humana inoperante, putrefata e miserável, onde cada uma fala o que quiser e o que acha fora da Palavra de Deus.
Assassinatos religiosos da fé têm indícios na má formação espiritual da alma que se entrega à bruscos rompimentos de um cristianismo pacato, mórbido e frio.
A verdade é a única condição em que a fé tem força sobre o mais forte dos homens e a mais dura lei para a imperfeição das responsabilidades humanas.
Os ignorantes espirituais afirmam que cada um tem a sua religião, enquanto que os sábios afirmam que a salvação é andar segundo a vontade Deus.
O gestor da mente humana, a alma, tem duas opções de vida: uma para a felicidade da saúde espiritual e a outra para a tristeza e enfermidade da saúde emocional.
