So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
O dinheiro tem duas faces. Uma delas é escorregadia feito quiabo, a que passa pelas mãos dos pobres; a outra, a face tipo bond, que fica nas mãos dos ricos... Para arrancar, vem até com pedaços da pele.
O psicólogo hoje tem uma função mais ativa na sociedade.
É um profissional que oferece ajuda emocional, afetiva e racional;
que ajuda as pessoas a entenderem seus medos, suas raivas, seu stress cotidiano;
que ensina a expressar sentimentos como amor, raiva, indignação;
que ampara na hora da dor; que motiva;
que mostra ao outro suas potencialidades, convertendo defeitos em qualidades, medo em coragem, tristeza em alegria, raiva em amor.
Quando algo começa é porque tem que começar, quando algo termina é porque tem que terminar. Tudo acontece para o nosso crescimento.
É necessário reconhecer quando devemos deixar alguém ir ou quando nós precisamos ir embora.
Se o ano tem 365 dias, então isso significa que se procurarmos aprender todos os dias alguma coisa, teremos aprendido 365 aprendizados.
Tem gente que acha que o amor é um jogo.. e que pode jogar quando bem entender e quiser, mas meu coração não é um brinquedo meu bem pra você se desfazer quando achar conveniente pra você... o amor não é uma roupa que você se desapega fácil demais.. eu não sou descartável, eu não sou uma mentira ou simplesmente seu capricho.. não, você não me tem nas mãos, nunca vai ter porque não sou nada fácil pra você! Eu tenho meus princípios e um deles é não me entregar pra qualquer um!!! M.I.R.L Maria Isabel Ribeiro lopes
Quem tem algum a esconder está sempre em rota de fuga em meio a conversa com atitude sutil, entre controversa muda a direção dó assunto por medo de se expor, estando sempre à explicar antes mesmo se haverá uma pergunta.
A razão pela qual um cristão tem tão pouca influência sobre o mundo é porque o mundo tem demasiada influência sobre ele.
Por trás de todo adulto bem resolvido tem uma criança alegre que vira e mexe volta no tempo para buscar o encanto que deixou escondido na magia de uma infância feliz.
Eu acho que as pessoas têm comigo uma relação de amor e ódio.
A pior coisa que tem é ter gente ao seu lado que tá lutando contra você, que tá torcendo contra você. Abre o olho com quem você coloca dentro da sua casa, com quem você troca suas mensagens, com quem você confidencia suas coisas.
Alegria é acordar, respirar o novo dia, e saber que tem nova oportunidade para aprender a refazer sua vida.
