So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
As vezes a esperança é a 1º que morre pelo fato de sempree darmos chances a certas coisas que tem como vingarem.
Realmente as pessoas tem de evoluir mil anos luz para entender e respeitar as escolhas de nossos tantos irmãos, só pessoas com um rico entendimento são capazes de amar e aceitar sem mesmo julgar, cor, raça e religião.
Chega o momento que é preciso deixar os ossos de vidro para trás. Viver tem destas coisas... Para conquistar objetivos é preciso suportar os baques da vida. Mas nunca ouvi alguém dizer que seria fácil.
Um dia você me disse que a nossa vida é um livro
E que cada história vivida
Tem uma página escrita
E que quando
A história acaba
É pagina virada
É folha em branco
É uma nova escrita
È uma nova vida
A ser vivida
É uma nova história a ser contada
O problema é comigo, eu acho. Do jeito como eu me expresso, você tem que ficar comigo 50 anos para começar a ter noção do que estou falando!
Me deixa beijar tua boca agora, porque eu te amo e te quero sem demora.. o nosso amor já tem a mais linda história !
Suas mãos ainda têm meu cheiro
Em sua roupa fios de cabelo
Em sua boca meu batom
Em seus olhos minha imagem
E só o que você ouve é meu som
E então choro, pois percebo que até nos poemas e músicas mais tristes, o autor tem o que eu desconheço...A tristeza do amor; como posso expressa-la se nem amor conheço eu ?
Feliz por nada.
Todo mundo está querendo ser feliz e tem gente que aproveita e escreve que devemos ser felizes por isso, por aquilo, por tudo ou por nada mesmo.
Daqui a pouco os entendido vão criar a síndrome da felicidade.
O sujeito vai ter que fazer análise e tomar remédio porque está feliz demais.
“As mulheres tem razão em gostar muito de sapatos, afinal a Cinderela provou que um par de sapatos novos pode mudar a vida de uma mulher.”
Essas vão dançar! A Cinderela foi encontrada descalça e foi necessário apenas um pé de sapato.
Ousar: Esse é o caminho, mas poucos tem coragem para enfrentar os canalhas. E pessoas de bem são a maioria, só não perceberam o quanto é simples arrumar a casa, basta ousar unidos.
O mundo sempre foi assim, vence os que tem coragem para enfrenta-lo, mesmo sabendo que pode perder...Guerreiros dão a vida para viver.
A vida tem 6 sentidos 1: pensar 2: agir 3:lutar 4:vencer 5:amar 6:ser feliz. Então, PENSE para AGIR,LUTE para VENCER, e AME para SER FELIZ...
Se você tem um sonho corra atrás dele, pois cada sonho que você deixa para trás e uma parte sua que você deixa também.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp