So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Toda ação tem uma resposta. Nem todas as suas boas ações lhe renderão boas respostas. No fim, pode correr o risco de não lhe terem compreendido.
Essa é a grande sacada...
As vezes quando se tem muito há escolher.
Se deve olhar pro nada para espairecer e para aqueles que não tem nada, já estão no lucro.
As vezes se tem a impressão vaga de si...
Como um lamento aterrorizante, cravado na alma!
Que sangra e sangra e lentamente se esvai em cinzas.
As vezes inverte-se o olhar para dentro do outro
( ou seria para dentro de si?)
E se descobre um outro olhar, assim..perdido.
As vezes se pontua incorretamente o modo de viver
E se vive mal.
As vezes é só um acontecimento vago e vazio na discórdia das incordialidades
(incordialidades?)
As vezes sou apenas eu ou o outro querendo adentrar na individualidade alheia,
Ou pode ser um banco de areia esculpido numa praia deserta...
Ou....
Quando se tem duvida de qual caminho seguir, é quando se tem mais certeza do que se sente, talvez a duvida nasça para que outras coisas possam amadurecer, talvez seja necessário que pensamentos saiam da mente, e criem formas, no mundo real.
Viver é uma mitológica história na qual, ganhar nem sempre significa vencer, como abrir mão necessariamente não significa desistir.
Se você consegue fazer de seus atos, um caminho a seguir, não deixe vastos desafios, tornarem vastas derrotas... até por que, começar agora pode mudar todo amanhã.
O primeiro de Abril no relacionamento via internet, e saber
que seu fake, tem um MsN exclusivo da pessoa amada(o).
Os seres orgânicos têm em si uma força íntima que produz o fenômeno da vida, tanto que essa força existe; que a vida material é comum a todos os seres orgânicos e que ela é independente da inteligência e do pensamento; que a inteligência e o pensamento são faculdades próprias de certas espécies orgânicas; enfim que, entre as espécies orgânicas dotadas de inteligência e de pensamento, há uma dotada de um senso moral especial que lhe dá incontestável superioridade sobre as outras e que é a espécie humana.
E por de trás deste homem forte e de difícil apego tem um menino com palavras doce e um fraco apaixonado!
Amor
O sentimento mais belo
Que temos em nossas vidas,
Que para tê-lo tem que
Sentir e resistir,e não mentir.
Uma vez ou outra vc encontra
Um amor de longa distância,
Que nunca, mais jamais te esquecerá
e se tentar não conseguirá
Tirar vc do pensamento...
As vezes tentamos fugir dele, para não se arrepender depois,
Mais isso é impossível, Para aqueles que tem sentimento puro,que naum resistem a mar..
Enfim esse sentimento é essencial na vida, Para sermos felizes ou tristes, mais nunca abandonados..
Quando você tem todas as oportunidades para seguir em frente, mas está cansada demais para continuar… em todos os sentidos.
Receitas porque a cada verso que escrevo tem uma pitadinha do que todos nos sentimos em determinado momento da vida. Aprendi que o ciúme é o tempero do amor, e que seu excesso estraga o alimento da vida. Aprendi que amar é uma equação completa: é dividir alegrias, multiplicar esforços, somar resultados e diminuir as diferenças. Que antes de tudo é se entregar sem perder a libertade e nem prender ninguém.
