So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Existem corpos fracos e mentes fracas, mas toda alma tem um coração forte. Toda vida tem um coração poderoso.
Quem esta no controle?
Essa pergunta tem uma razão comum, é para aqueles que estão buscando controle emocional e autoconhecimento.
Muitas da vezes, alguns indivíduos se veem perdidos dentro dos suas emoções e por assim dizer acabam externando sem controle palavras e ações que machucam a sim e aos outros a sua volta.
Sabendo reconhecer quem esta no controle possibilita o reconhecimento das emoções que estão a flor da pele. Mas como saberei quem esta no controle?
A resposta para essa pergunta está na busca pelo autoconhecimento, isso porque quando o individuo se debruça na busca de conhecer a si mesmo ele se deparará com varias faces do eu que o colocará em duvida sob vários momentos de sua vida. Para isso é preciso conhecer sua personalidade e identificar qual parte dela reage a determinados estímulos externos, esta atento a todo e qualquer estimulo que te faça sair do eixo central do equilíbrio emocional, ou seja, comece a praticar a auto-observação.
Existem pessoas altamente explosivas emocionalmente, não é culpa delas, contudo elas precisam parar e saber pra onde quer ir. Pois todas as vezes que elas explodem emocionalmente elas acabam machucando alguém ao seu redor, essa reação explosiva é questionável por todos, no entanto quem explode não tem controle sob a ação e reação emocional quando vem dar por conta já tem acontecido muitas situações constrangedoras, tem dito o que não deveria, agido de forma que não poderia agir enfim feito coisas que de alguma maneira tem lhes causado arrependimento.
Para ter controle emocional é preciso buscar o caminho para se conhecer internamente, se observar, ter uma visão de como se comporta em determinadas situações e suas reações advindas dos estímulos externos. "Quem sou eu com raiva?" "Quem sou eu sem esse sentimento?" "Quem sou eu sendo provocado?" "Quem sou eu sem provocações?" essas e outras perguntas que você pode fazer te ajudará a identificar qual emoção esta de controlando naquele determinado momento de sua vida, te ajudará a identificar aspectos de sua personalidade que permitirá ter um autocontrole.
A caminhada pelo autoconhecimento nunca termina, e se você já iniciou essa jornada te convido a mergulhar profundamente no seu eu interior e descobrir o mundo interior que existe dentro de você. Faça a experiencia.
O tempo tem passado,Passo muitas horas acordado vendo o passado,ninguém pergunta como eu tenho passado,Estou passando da fase do passado para o passado do futuro presenteie seu amor,A aqueça com ardor lhe dê o amor,Faça a esquecer do passado e passe as noites mais sensacionais com ela e a salve dos problemas que ela tenha passado!.
Esqueça seus títulos, esqueça o tempo de ministério, sua posição, nada disso tem valor algum se ele ainda não te encontrou, se você ainda não foi preenchido por sua essência, a fragrância da excelência, da santidade, clame por ele e nao pare até que ele venha, até que vocês sejam grandes amigos, íntimos na adoração verdadeira.
"Tem gente que precisa passar álcool em gel na língua para eliminar o vírus que inventa mentiras sobre a vida dos outros."😂😉
Quanto tempo tem que nos amamos?
Quanto tempo tem que nos encontramos?
Quanto tempo tem que nos beijamos?
Quanto tempo tem que nos acariciamos?
Quanto tempo tem? Quanto tempo!
O tempo é maldito e angustia meu ser. Rouba, aos poucos, a seiva da essência que me faz viver.
O tempo é severo quando acelera tornando curtos os belos momentos e demoradas as grandes desgraças.
Então, para que serve o tempo?
Tempo para me despir e sentir saudade do teu corpo nu.
Tempo para me distrair e perceber que cada sonho foi uma ilusão. Ilusões mal navegadas e ancoradas no cais do sofrimento que jamais desprenderá do gancho das correntes firmes do pensamento mesquinho e egocêntrico.
Tempo para que?
Eu adoro o tempo por me propiciar espaço de felicidades, em que o mar em sua dimensão e magnitude é apenas uma gotícula neste sentimento prazeroso.
Eu odeio o tempo por me tornar escravo das reminiscências e não massagear meu ego sofrido pelo tombo da escuridão.
Eu adoro o tempo!
Eu odeio o tempo!
Adorar! Odiar! Não importa porque o tempo não existe.
É apenas uma miragem construída pelos desesperados que não tem coragem de assumir o seu desejo.
Afinal, o que é o tempo?
O tempo?
O tempo é o tempo!
Ele não existe e jamais existirá!
O tempo?
O tempo é o tempo!
Ele existe e está presente e ausente...
O tempo...
Ilheus, 2010, num momento de reflexão.
Minha vida tem sido muito monótona ultimamente, e na maioria das vezes sinto um vazio estranho no meu peito.
Durante as noites quando olho para o céu estrelado, consigo ver a imensidão do universo e o quão pequeno realmente somos. Nesse momento o vazio me consome por inteiro e finalmente consigo apreciar meu dia!
Poucos têm muito e dizem ter pouco, enquanto muitos têm pouco e dizem ter o necessário.
Nunca reclame do pouco que tem, valorize-o, pois a quantidade não é sinônimo de qualidade.
A gente se engana tanto com as pessoas, talvez seja porque esperamos demais de quem nem sempre tem muito a oferecer
