So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Tem que amar mesmo, um familiar, um animalzinho, um homem ou mulher, ainda que seja aquele tal de amor próprio, mas tem que amar.
Você mente, você engana, maltrata e tem uma fila atras de você. Faça o contrário e aprenderá como as pessoas gostam de ser magoadas.
nossinhoradaventilação ventila o ambiente e traga ar puro pro meu nariz.Tem pessoa que deveria tomar um banho de água sanitaria pra ver se desinfeta. #crendio
Você tem esse ” que a mais” que todo mundo.Você me faz flutuar sem sair do chão você preencheu o vazio do meu coração, trouxe luz a minha vida escura, me traz paz quando estou sofrendo.Você é o ar que eu respiro todos os dias, seu sorriso é o motivo para eu acordar todos os dias.
Se o Brasil ainda quer se tornar um país do futuro, tem de começar a ler e escrever também fora das redes sociais. Até por que, não é o mundo virtual que alicerça o mundo real. É justamente o contrário...
Profano é todo aquele movimento que incita alguém a desprezar o próximo pelo fato de que apenas tem uma opinião diferente em relação a um assunto qualquer.
Um homem forte é aquele que tem o dom de reagir com sabedoria às dores e aflições na escada da vida.
Cansei de gente sem graça, sem luz, sem brilho. Agora é assim, pra ficar perto de mim, tem que brilhar que nem o sol pois de sombra ja basta a minha!
LUA
Tem uma lua envolta
Em uma manta prateada
Notória pelo universo
E por cometas mirada
Estrelas da vizinhança
Veem seu brilho a distancia
Esta princesa adornada.
Tem nela um brilho radiante
Qual fulgor de uma alvorada
E dela o seio alivia
As dores da madrugada
Que solitária dormiu
Por ver nascer sucumbiu
Principe sol na estrada.
É esta face distinta
Motivos da carreata
Da praia a noite que pinta
Os corpos que ela arrebata
Do trovador, dos casais
De companheiro ou rivais
Da essencia da serenata.
Versos capitalistas
sou produto de consumo Capitalista,
Bebo Coca-Cola em minha camisa Tem estampas para todos os gostos,
meu nome é Capital, Tenho dedos de aço...
Mataram meus ideais por pura vaidade
a vida toda, o tempo de vida. só me restarão dividas
Essa divida e o peso da medida,
meu alimento e de indústria dilatada dilacerando meu estomago Talvez Isso Seja Verdade tudo que desgosto Falta prazer.
lixo comercial, Ideias pequenas,Versos simultâneo
Drogas de remedios, só vejo química nos poros do rosto
Mim deram uma nova lente identidade mais naum mim deram infomação sobre a validade, Puseram-me em um hospital de alienados.
Era patrão agora serviçal... vomitaram Produto interno bruto pouco foi, nada sei
o Animal que deixamos solto e que nos mantém em Pé
A diferença do conhecimento e da sabedoria é que no conhecimento você tem o saber apenas como objeto de valor, já a sabedoria você é o que você sabe,na pratica. A verdadeira inteligencia esta em saber usar a sabedoria a nosso favor.
