So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Ela é ela…
dessas que chegam devagar e bagunçam tudo sem pedir licença.
Tem um olhar que provoca, um sorriso que desafia
e um jeito perigoso de despertar vontades escondidas.
Ela não precisa exagerar…
o simples toque da voz já arrepia,
a presença já aquece,
e quando se aproxima, o coração perde o ritmo
enquanto o desejo encontra morada.
Ela é fogo disfarçado de calmaria,
tentação em forma de mulher
e o tipo de pecado
que a gente cometeria mil vezes sem arrependimento.
Ian N.T
Conecte-se com pessoas que têm conexões, para que mesmo quando a sua conexões tiver fraca continues forte pela conexão dos conectados.
Se você deixar um homem de visão para ficar com um homem que tem televisão, um dia veras o homem de visao na televisão do homem que so tem televisão.
A obsessão por alcançar a perfeição estética no Brasil tem levado indivíduos a se submeterem a cirurgias e tratamentos estéticos que se assemelham a uma linha de montagem. A verdadeira beleza é aquela que é inata; o restante é uma cópia e, em vários casos, uma falsidade que pode resultar em situações absurdas!
Quando Deus tem um propósito em nossa vida, quando Ele tem um sonho já construído pra nós, os ventos contrários podem até soprar, mas jamais serão fortes o bastante para impedir aquilo que Ele escreveu com amor, graça e cuidado para o nosso destino. Gratidão Senhor!
O autismo e a caixa de Pandora tem algo em comum: -No caso de Pandora a caixa na verdade era um jarro que continha todos os males do mundo e quando ela abriu deixou escapar menos a esperança. No caso do autismo o mistério desse mundo escapa pela crises mas a mãe segura em seu peito com uma força descomunal essa esperança dentro de sua alma.
A vida é uma caixinha de surpresas a cada amanhecer e dependendo do dia voce tem até medo de abrir...
Nota sobre ela
Nas noites de insônia ela tem o hábito de perambular por suas vielas, becos, por seus cantos, recantos e esconderijos secretos acompanhada apenas por seus pensamentos minguantes. Atravessa pontes que levam a lugar nenhum; sobe e desce os degraus sombrios do seu interior; visita os porões do medo, enfrenta seus fantasmas obscuros, briga com o sono que não vem mas, de manhã ressurge nova, certa de que mesmo à margem de seus abismos jamais deixará de ser inteira, íntegra e verdadeira.
Tem coisa que era pra passar e vira residência fixa.
Uma ausência.
Uma frase atravessada.
Uma culpa antiga.
Um “e se” repetido tantas vezes que começa a parecer verdade.
"O amor tem duas fases, uma é espanto e a outra é saudade...." O amor nunca é conclusão, por ser perfeito, sempre nos tira o sossego e a liberdade."
O poder tem o peso do outro,
e os que o têm sempre querem mais.
Isto torna Impossível ao ser humano,
ter poder e mar os que não têm
nem poder nem riquezas.
O que é o talento?
As pessoas costumam dizer,
fulano tem o dom para isso ou aquilo.
Talento é a expressão ativa
do conhecimento universal das coisas
que o ser humano consegue absorver.
Contudo só vira talento quando se consegue
comunicar de maneira ideal, quase perfeita.
Sem estudo não se adquire conhecimento,
e o artista não pode escrever, ou produzir
qualquer arte daquilo que não conhece.
Porém toda arte reside na capacidade de comunicar,
na forma de expressão.
Silêncio clama pela verdade.
O silêncio clama por justiça.
O silêncio tem lágrimas escorrem palavras.
Somos olhares navegantes ilusões.
Nos calamos pelo engodo...
Provenientes das mentiras que tentam te fazer calar.
Mais o silêncio grita grita mais ninguém ouve as lamurias vindas de quem sofre.
Suas experiências te dizem que verdade nao pode ser calada !
A algo maior dentro de cada um que sabe que verdade esta contaminada por mentiras.
E ainda temos que engolir essas mentiras.
