So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Passa pouco das 5, os passaros e os galos já começam a cantoria, a noite tem-se ido lá fora, aqui dentro, preso em ondas torrenciais de nostalgia, penso no amor, e na intensidade que deveria ter vivido.
Meu peito está como a noite, escuro e só , apesar de toda cantoria que o rodeia é só, vazio e miseravelmente só.
A noite já se vai lá, e aqui, será que algum dia voltará o sol?
Teria eu perdido o corpo celeste, que faz tudo ao meu redor florecer pra sempre?
No aguardo, até lá continuo com meus dias oscilando entre o cinza e o escurecido.
Me questiono se saberia o tamanho do meu amor por ti, se tivesses ainda ao meu lado, temia tanto te perder, que me perdi, sei que hoje sou odiado, teu cabelo de sol, me alucina quando me orbita, nunca disse que era a mulher mais bela do mundo, pois pra mim tal elogio não bastaria!És deusa, és carnaval de um povo triste, calejado humilhado e triste, mas é carnaval aonde as aflições parecem sumir, era esse o resumo do meu encontro contigo.
Temia tanto te perder, perder teus gestos, tuas curvas, teus versos complexos , como teus doces labios, temia que notasse tua beleza de estrela, e que me deixaste...
Te peço desculpas meu mais lindo amor, te peço desculpas por não ter te ouvido, ter escolhido outro caminho, que tu prevera: ’'Estas a cavar a propria cova’’ pois é meu amor, do rio de sangue me fez foi essa prova.
Sinto que ficaste com parte de minha alma, que não entendes a saudade que me invadi. Penso se antes teria a coragem de ser alguem melhor que tu merecia, estou a esse caminho , torcendo pra um dia , voltar a acorda com a alegria, que era tua face na manhã de domingo dizendo bom dia e me sorria.
Não me lembro minha ultima risada genuina, fui imaturo, bobo, escadaloso, absurdo, fiz de tudo contra nós, tudo que não me orgulho, mas me deixe ver-te, esse sorriso que me tira por segundos de minha cela, me deixa ver-te, lembra de quando era minha donzela, de antes do luto me dominar e eu virar qualquer coisa super egoísta e fragil, caqueticamente fragil.
Estou no fundo do poço , me coloquei nessa situação , agora espero os dias pelo teu perdão , até lá vou virar o homem que mereces, mesmo sabendo que como nosso amor, pode tudo ser em vão.
"Orar em secreto (Mt 6.6) implica em crer na onisciência poderosa de Deus, que tem incomparável alegria em se relacionar de maneira intima conosco. É já não se importar em ser notado pelos homens, pois o coração já está satisfeito com a recompensa da presença transformadora do Espirito Santo."
Tirei as dores do caminho, pra desfilar o amor, se pra você a vida tem espinho, deixe-me ser flor!
A'Kawaza
Cada um tem o seu lugar especial para viajar em pensamentos. É onde podemos nos transformar em artistas, atletas ou super-heróis. Mistura de realidade e ficção. É uma pena não podermos ficar mais.
Tem um tempo que você dar uma pausa,senta pensar de repente você ver toda sua vida passando pela sua frente começar a perceber seus momentos de fraquezas,falta de coragem em alguns momentos é quando vem aquele desgosto,aquele ódio de você,quando vc se dar conta das coisas boas,das coisas que você amava e perdeu por ser fraco(a)por não ter coragem pra lutar.Assim a vida fará sempre te mostrar o que você deve fazer dentro de si,fechasse aí ponto de se tornar você mesmo numa versão melhor e blindada.
tem perguntas que jamais serão respondidas
Existe verdade escondida em meio a mentira
E amores que se tornaram enormes com pequenos jeitos de sorrir
Talvez seja difícil acreditar nisso, mas tudo na vida tem em um grande propósito. Até mesmo as BÊNÇÃOS e MERDAS provenientes das nossas escolhas e plantações.
O livro fala pouco sobre a verdade.
O fato é algo construtivo.
A forma tem sua espessura.
O caminho certo é algo fictício.
A sorte é irrelevante, mas, no fim, tudo é algo aleatório e incerto. Se é verdade ou não, só depende de você.
Quando vc levantar sinta a beleza do amanhecer,ao tomar seu café saiba que tem alguém pensando e você
Se orgulhe de cada passo que você der!
Inspire pessoas, seja Luz tem gente demais sendo tempestade!
Se esforce, lute quantas vezes for preciso, colecione momentos fotos, doces, motive pessoas.
Seja primeiramente o teu sol, sabe quantas pessoas tocam nele e você nem sabe?
O processo é longo, se cure, se potencialize
e continue sempre!
Algumas pessoas têm tanto medo de assumir a responsabilidade dos seus erros que o atribui à má sorte, ao destino, ao diabo, ao sistema socioeconômico, à sociedade, exceto a si próprio.
Somente quem controla a própria mente tem a coragem de assumir o desconforto da disciplina para lidar com o desconforto do "sucesso" (que são muitos).
Teu belo sorriso ilumina mais que luar, é espetacular, mas mesmo esse sorriso esplêndido tem algo a que não pode se comparar, que é o teu olhar, que é algo que não se pode deixar de admirar. Por que será? Porque o teu olhar é uma obra que o próprio Deus fez questão de caprichar!
" E há tempos!!!! nem o Santos, tem ao certo a medida da maldade..." Por muito tempo pensei que essa frase colocava a fé dos santos em contradição. Mais depois de muito tempo, percebi que Renato Russo falava da relativização da maldade. Infelizmente essa relativização, está construindo a idéia de um novo tempo!!!! Que Deus nos guarde!!!!!
As palavras ditas com fé e energia, se manifestam. Isto é magia! Portanto,
Você tem livre-arbítrio, para realizar o que quiser.
