So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
A MESMICE é uma das múltiplas formas da MEDIOCRIDADE. Ela tem Medo do Inesperado, da Mudança, do Novo e sobretudo do DIÁLOGO.
Ao meu pitango
Amor, tem 7 coisas que você precisa saber...
❤️ Além de te amar, eu te admiro e te respeito.
❤️ Você é a melhor parte do meu dia.
❤️Meu coração dispara de alegria cada vez que chega uma notificação sua.
❤️Seu abraço me acolhe e me faz esquecer o mundo lá fora.
❤️ Obrigada por ser meu lar, meu refúgio nos dias difíceis e por me fazer viver dias felizes.
❤️ Você faz transbordar em mim, o meu melhor.
❤️Eu escolheria você em todas as vidas que eu tivesse.
Entendo, que parece que você tem muitas emoções e pensamentos profundos sobre alguém e deseja expressá-los de uma forma que seja plenamente a ser compreendida.
Na engenharia, cada curva tem sua razão; assim como o sorriso de uma mulher, perfeito em sua delicadeza e complexidade.
Espírito forjado de munição, sobrevive as miragens e sonhos adormecidos. Tem como prêmio a medalha da bondade.
__Silêncios matinais...
__Despertares de luz...
__E o Céu como resposta...
#É o que Deus tem preparado para aqueles que não querem sobreviver...
#Mas
V
I
V
E
R... (L.S.)
E quando a saudade tem nome?
O coração ainda bate descompassado como na primeira vez.
O pensamento não vai embora e faz lembrar o cheiro, o gosto, a voz...
O calor que embalava nossos corpos, a melhor sensação da minha vida era ter você, estar em você, com você. Arrepiava.
Agora é só lembrança e vontade.
Vontade de voltar no tempo e viver tudo denovo. Tudo.
Ou esquecer.
Às vezes, até sabemos o que queremos lá na frente.
Porém, o que tem que fazer hoje, vocêdeixa para amanhã.
Se Soubéssemos parar para ouvir o que "O SILÊNCIO" tem de tão precioso a nos dizer. Certamente seriamos mais sensatos em nossas atitudes.
Dollber Silva
Os sete pecados tem tudo a ver com a felicidade e natureza humana, mas para a igreja é visto como transgressão. Os sete pecados para o cristianismo são mais importantes que as sete virtudes. Esses pecados são a sobrevivência da igreja e da charlatanaria sobre o desprovido. Há homens para classificar, julgar e condenar perante um suposto Onipotente.
Tanta gente tem tudo e ajudam ninguém, a gente tem nada e está sempre ajudando alguém.
Nem sempre a ajuda seria dinheiro, onde não tê-lo precisaria de ajudas.
Todo mundo tem 24h por dia, mas pra maioria de nós ainda falta tempo. Falta tempo pra ler,pra a cademia,pra família...sabe qual é a verdade?se falta de tempo fosse justificativa o desculpado teria sucesso. Se te falta tempo,o que falta não é tempo,falta sabe como usá-lo.
"Somente aqueles que têm a mente e o coração puro, conseguem decifrar o verdadeiro significado daquilo que os olhos vêem."
