So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
"Sabem o que dizem sobre fotografia, mundo a fora? Dizem que ela tem o poder de dar descanso ao tempo e torná-lo eterno."
tem pessoas a nossa volta que sempre faz algo para chamar sua atenção, mas você muito ocupado em chama a atenção de outros não percebe o que esta a perder .. o verdadeiro e único amor que faria tudo para te fazer feliz.
As pessoas tem o dom de acreditar que são vitimas de situações ruins, e quando um plano foge do planejado, sempre procuram uma justificativa que faça com que não se culpem pelo que deu errado... Todos podem abrir os olhos ao invés de se arrastarem pela vida tentando se esquivar de todas as suas culpas...!
Tem gente que diz que é ingenuidade acreditar nas pessoas. Eu acho que a maior das minhas ingenuidades é me achar sabida. Cada tropeço mostra que não sei da missa um terço. Às vezes machuca. Às vezes traumatiza. O que faço é levantar, bater o pó dos joelhos e prestar mais atenção às pedras do caminho. Mas não há experiência, insucesso ou aprendizado que me faça deixar de tentar, de ver primeiro o melhor lado de tudo. Posso até ser ingênua, mas o mundo pra mim é cor-de-rosa e cheio de possibilidades.
Jamais duvide do amor de um homem que tem coragem de chorar diante de uma grande mulher, porque todo homem que se valoriza, chamais chora por algo que não vale a pena.
"Nem todo sorriso é verdadeiro.
Nem todo abraço tem ternura.
Nem todo olhar tem carinho.
Tão verdade como sol que te aquece."
Há sorrisos que afagam e acalmam a alma. Há aqueles sorrisos que acolhem. Ahhh... também tem os que convidam. E nessa variedade de conceitos, há os que amenizam as dores, os que suavizam as quedas e enfeita os amores. Eu ainda acredito em sorrisos sinceros que irradiam luz, são transparentes, veem de dentro. Acredito em sorrisos que contagiam, simplificam. Acredito em sorrisos que curam o mau humor. Acredito e muito, naquele sorriso que desarma a ausência da fé, a indelicadeza, a maldade, o desrespeito... Quem sorri com a alma, sabe o bem que o sorriso faz aos que estão ao nosso redor. Sorrir é deixar um pedacinho da gente por aí!
Tem momentos que estamos bem confusos. Parece que nosso cérebro está com menos um parafuso. Nós ficamos totalmente indecisos, sem certezas. Começa uma guerra da emoção e razão, dentro das nossas cabeças. Ficamos sem saber o que escolher, se seguramos ou soltamos. A indecisão fica clara em se ver, mesmo querendo escurecer por debaixo dos panos. Sem saber pra onde ir, pra onde vai... Sem se decidir, se quer menos ou mais. Seja em uma roupa pra vestir, relacionamento, cursos, enfim. Tudo fica bastante confuso! ''É uma confusão, onde se igualam o sim e o não.''
Quanto mais o homem vence e se apura no saber; mais se humilha e se convence que tem muito que aprender.
É verdade. A vida, às vezes, parece uma obra de arte. São tantas dores, a dor tem a capacidade de cortar nossas asas e nos impedir de voar.
Quando você acaba com um relacionamento, as suas opções se transformam.
Você tem duas opções: dar a volta por cima e recomeçar sua vida ou se lamentar por alguns meses.
E quando eu sofri pela primeira vez eu escolhi a segunda opção, por medo de me convencer da primeira. Eu poderia estar ocupando meu tempo estudando ou viajando, mas optei por não fazer nada.
Não exatamente nada, porque eu perdi muito tempo da minha vida sentindo pena de mim e lutando para não ser verdade. Ainda bem que existe o tempo para mostrar o melhor remédio, a vergonha na cara.
Ninguém pode desejar uma coisa que desconhece. Apenas clamam por educação as pessoa que já têm um pouco de educação e anseiam por ter mais.
Quem é educado procura ser mais educado, em todos os sentidos. Por isso disse Jesus: 'a quem tem será dado mais e terá em abundância, a quem não tem até o que tem (ou pensa que tem) lhe será tirado'. Estes últimos são vítimas de espertalhões, como políticos que lhes fazem a cabeça e tiram deles o pouco que tinham, com a promessa de dar-lhes mais do que o que arrancaram deles.
É que tem gente que ilumina à gente.
Que tem o dom de fazer clarear.
Que espanta qualquer – mal olhar.
Gente boa; Gente de alma limpa.
Capaz de proporcionar paz onde não há.
É ao lado de gente assim - que quero estar.
