So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
A mudança tem que ser sólida, se você muda e volta, não presta.
A corda deve ser firme, os caminhos mesmo que íngremes, devem ser percorridos com determinação.
Cada um tem plena conciencia dos seus atos, cada um muda se quizer, isso não é uma grande batalha como dizem.
As veses vc quer se vc mas tem gente q tenta muda isso,entao nao esquesa nao deixe as pesoas te mudarem seja vc mesmo!!!
A mudança que deseja tem de vir de dentro pra fora, não o contrário. Senão é o mundo quem muda você.
O amor é mesmo assim
Quando chega parece que não tem fim
De repente tudo muda feito fumaça
E o jogo de evitar já não tem mas graça
Se tudo nessa vida é merecimento
Procure dá valor pelo o que há por dentro
Depois não adianta tentar volta atrás
Pelo tempo que perdeu que hoje já não volta mais.
Muda tudo que a gente perdeu
Isso não tem graça
Quando você passa parece
Que a gente nem se conheceu
"Não reclame do mundo, se não faz nada para tentar mudá-lo.
Não reclame da vida, se tem a preguiça de viver."
Tem gente que diz que o Evangelho mudou, o Evangelho não muda!
O que mudou foi o caráter das pessoas
Se o amor nunca foi tanto, por que quando acabou, machucou tudo isso? Se tem um fato que não muda, nem mudará, é esse...Todo passo que você decidir dar em sua vida, alguém se levantará contra. Alguém tentará colocar pra baixo. Descredibilizar seus sonhos e planos. Não leve isso pro lado pessoal, encare como um filtro natural de quem merece ou não seguir do seu lado nessa jornada. Quando os ataques vierem, apenas respire, sorria, acene...Depois siga em frente na construção de si. As pessoas que não tem coragem de criar sua própria história, sempre irão apedrejar a história dos outros. Porque é impossível conquistar algo grande na sua vida, sem desagradar alguém por isso. Observe bem...Sempre se levantará algum invejoso. Então, não deixe que ninguém diga que não vai dar certo, só Deus e você podem impor esse limite no seu voo. E você vai ouvir as vozes que te elevam ou as que te trazem pro chão?
“Certas coisas não têm explicação. Uma pessoa é colocada no nosso caminho, muda nossa vida, nossa direção, nosso rumo. E depois é tirada sem aviso prévio. Acredito que tudo tem um porquê. Hoje podemos não entender, mas o amanhã pode trazer muitas respostas. O jeito é esperar. E descobrir uma forma de amenizar o sofrimento para poder viver com menos dor.”
Tudo na vida vale a pena quando você tem alguém que ama.
O amor muda não apenas seu dia mas sua vida.
Tem situações que Deus não muda para que essas situações mudem nosso caráter, tudo coopera para o nosso bem!
