So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Você tem idéia de quantas mulheres querem se deitar comigo na cama? é apenas "transa" copos e corpos gelados esse mundo é tão vazio, acho que estou delirando ou devo seguir meus instintos de homem? No fim vou estar dormindo só, trabalhando só, e vivendo só, de vazio já me basta, Kurt cobain vive em mim, por favor vá embora
Tudo que te perturbou e tirou a sua paz tem a ver unicamente com a permissão que você deu para isso acontecer. Mude!
Chega a um ponto em que você tem que aceitar quem você é, ou condenar-se a ser miserável todos os dias. As outras pessoas vão tentar fazer você miserável; não os ajude fazendo o trabalho sozinho.
"Quando ninguém valoriza o que você TEM. Deus valoriza quem você É.
Mais Importante Do Que Ter, É Ser."
—By Coelhinha
Foi aí que eu aprendi que você tem que desistir da vida como você a conhecia para criar uma nova: que às vezes você precisa largar tudo a que está agarrado e começar de novo, seja porque você amadureceu ou porque não está funcionando mais, ou porque era errado para você desde o início.
Arrisque-se! Ouse sonhar o quanto pode, pois a realidade já é cruel demais para ficar acordado o tempo todo e a vida não avisa quando tem fim
Tem coisas que vamos deixando para trás,nos acomodando com a falsa segurança e isso um dia,quando nos apresentarmos diante da Verdade,não poderemos dar qualquer desculpa por ter fugido dela!
Têm pessoas que saem de nossas vidas, mas ficam em nossos corações. Outras, continuam em nossas vidas, mas há tempos, saíram de nossos corações. Mas existem aquelas, que já saíram totalmente de nós, mas teimam em querer marcar o lugar em nossas vidas e corações.
Juventude e os problemas andam de mãos dadas. Você tem que superar subindo as escadas da maturidade.
Tudo na vida tem o lado bom e ruim, até mesmo a morte de um ente querido, pois aprende-se a amar as pessoas com maior intensidade, e nos fracassos, anime-se e motive-se mais ainda, pois você já aprendeu o que não fará na próxima tentativa
Tudo na vida tem um preço. As coisas ruins da vida são os preços que você paga para que as coisas boas aconteçam.
QUER UMA ORAÇÃO?
Oro "pra você" mas "por você" quem tem que orar é você mesmo.
A oração é uma conversa com Deus, e não podemos transferir a alguém , pois, Ele tbm quer te ouvir.
Uma oração não precisa ser bonita, com palavras elaboradas e difíceis, ela tem que ter a emoção de quem se aconchega ao afago do Pai, que se sente protegido.
A oração é uma conexão com aquele que tudo pode, com aquele que não nos abandona.
Deus te abençoe! Que você não deixe de falar com DEUS, pois Ele é quem cuida de você.
Achamos que quem nos ama tem a obrigação de nos amar do jeito que somo, esquecendo que todo mundo tem limites...pois ainda somos seres imperfeitos. Claro que a tolerancia deve existir, porém cada um deve fazer a sua parte. Enquanto um tolera, o outro deve entender que precisa fazer algo para mudar alguns pontos negativos na personalidade. Devemos analisar nossos atos e palavras antes de eles virem à tona. Tentar imagina quais as consequencias que eles terão.
